Sábado, 8 de Janeiro de 2005

"Ah, não sei quê!". Mas o que é isto? Benfica?

Bem vou pregar uma partida ao izztupido ... Há tempos pedi-lhe para editar aqui, um texto, que escreveu sobre o BENFICA para o blog dele, após a derrota com o Beleneses! Lembram-se? 4-1? Ele aceitou, então deci publica-lo hoje... Acho que após a derrota com o Sporting vem mesmo a propósito! (Sou um cadito mazinha, admito!)
Ah, para quem não sabe ainda.... sou lagartixa!!




nuno_gomes.jpg

Segunda-feira, Dezembro 13, 2004
"O homem que parece que já foi adepto de não sei o quê"( desabafo de um adepto do Benfica)



Meus amigos, isto o que aconteceu foi muito simples meus amigos. O que aconteceu é que eu chego aqui, e sou logo confrontado com certas e determinadas situações que eu não aprecio, hã! Quer-se dizer, eu digo: "Então como é que é?" e os gajos "Ah e tal, este ano é que é..." e eu: "Ah e tal, este ano é que é, não! Ah e tal este ano é que é, não! Então eu venho de lá de baixo a esfregar as mãos, todo contente e dizem que não sei quê, que os reforços são bons, que o treinador sabe-a toda, que isto está já tudo controlado, afinal chego cá acima parece que não! Em que é que ficamos, meus amigos?", e os gajos: "Ah, não sei que mais e o camandro", e eu "Mau! Tu queres ver que a gente tem que se chatear?" Que isto assim não pode ser! Eu sou um gajo que estou aqui para apoiar, quero apoiar, hã, e dizem-me, como já aqui ouvi, "Ah, não sei quê!". Mas o que é isto? Que é isto? Isto não se faz, que eu sou um gajo que dou-me bem com toda a gente, sim senhor, dou-me bem, está tudo bem e fazem-me isto! Depois há uns gajos vestidos de preto com um apito na boca, que fazem trinta por uma linha, e depois passa tudo incólume, que é coisa que eu não percebo. Tal como uns outros que vestem de vermelho e branco e passam a vida a olhar para cima! Assim não pode ser, pá! É que assim deixo de cá vir, passo a fazer a minha vida para outros sítios, sítios onde inclusivamente malta me diz: "Eh, pá e tal, sim senhor, isso já não interessa a ninguém! Nem daqui a outros dez anos, pá", e é para lá que vou, deixo de vir aqui, pá! Porque quando vejo que há aí palhaços pá, que falam falam, falam falam, falam falam, falam falam, falam falam, pá, e não os vejo a jogar nada pá, fico chateado, com certeza que fico chateado pá, tão a perceber?



//bloggado às 11:11 por Joaquim Varela
in:http://desblogueadordeconversa.blogspot.com/




pri.jpg
(Lá vamos a caminho do topo)



Impressão Digital Cereza às 23:56
link do post | Rugir | Adicionar aos Favoritos
|
11 comentários:
De Selvagem Anónimo a 9 de Janeiro de 2005 às 01:22
Sim senhor....q grande sentido de oportunidade Cereza...ainda agora passámos o Natal e já vocês cantam de galo???...vejam lá se o Leão n vira gatinho e capado!!! e...n se esqueçam... a vingança é um prato q se serve frio!!!!! GLORIOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!! :PPPPPPPPPPPPataniscaLight
</a>
(mailto:sissacc@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 9 de Janeiro de 2005 às 01:43
ahahahahah pataniska :P
voces é que já eram campeões á terceira jornada, e nós caladinhos! agora que venha o fcporto... esses sim mais dificeis :PPPPPP
mas o texto sobre a desilusão de um adepto benfiquista tá lindo!
parabens izzu!cereza
</a>
(mailto:lis_tv@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 9 de Janeiro de 2005 às 10:09
SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!
Cereza e viva o nosso Sporting, e agora temos de nos preparar para ouvir as bocas do costume, q foi o arbitro e ñ me admiro q para os lados da luz comecem tb a usar a expressao "Foi o Sistema".
Patanisca, muda de clube q ainda vais a tempo... ;) nem o Mantorras vos safa.
Jinhos
Criador_Sonhos
(http://apenasmaisumblog.blogs.sapo.pt)
(mailto:miguel24lx@sapo.pt)


De Selvagem Anónimo a 9 de Janeiro de 2005 às 12:57
Gánhémos e mai nada!!!!!!!falco
</a>
(mailto:no@spam.com)


De Selvagem Anónimo a 9 de Janeiro de 2005 às 14:40
Em questões de futebol não me meto eu... Que pouco entendo desse assunto (embora torça pelo Glorioso) e não estou para dar calinadas!
Só achei "graça" à pouca afinidade com o português que esse sujeitinho mostra... Ler esse texto foi uma paródia, nesse sentido! XD
E pensar que eu é que recebi os 2 volumes do dicionário da Língua Portuguesa Contemporânea no Natal!! Se alguém quiser, eu posso emprestar...!
Lool!Aaminah
(http://aaminah.love-tears.net)
(mailto:aaminah_e_amigos@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 9 de Janeiro de 2005 às 14:55
Aaminah e que grande prenda, acredita! mas quanto ao texto, é suposto ser assim.... é uma brincadeira á volta de um sketch dos "gato fedorento"!cereza
</a>
(mailto:lis_tv@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 9 de Janeiro de 2005 às 18:14
A esperança é a última a morrer, e ainda falta o Sporting vir à Luz! Este campionato está a valer pela luta dos lugares cimeiros! Esperemos que seja assim até ao final e que o nosso Glorioso ganhe o campionato! E digo-vos que isto é notório... Se o Benfica ganhar, Portugal não virá festa maior como a que vai haver! Até a economia deste pais dá uma volta, e levanta-nos desta ruína que os governos errantes teimam em exercer... e errar! Fé no Benfica, Patanisca!!!!Suicidal_kota
</a>
(mailto:cromokamikaze@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 9 de Janeiro de 2005 às 21:21
SÓ SEI QUE ESTAMOS EM PRIMEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

PARA NÃO FALAREM ANTES DO TEMPO!cereza
</a>
(mailto:lis_tv@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 9 de Janeiro de 2005 às 22:41
Também gosto muito do "Gato fedorento"!!!! :P de futebol não percebo nada, deixo isso para quem gosta :P. E que ganhe o melhor!!!!!!!!!!!!
*******************^Erina^
</a>
(mailto:paula_m_sousa@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 10 de Janeiro de 2005 às 11:35
Ora bem... Antes damais gostaria de esclarecer um ponto. A César p que é de César. Limitei-me, humildemente, a adaptar um texto, que nos dias que correm anda na boca de toda a gente, do Grandioso (e fanático adepto do Glorioso, que já por várias vezes se sentou 2 filas à frente de mim, com uma camisola 10, e o nome Ricardo nas costas) Ricardo Araújo Pereira (o co-autor do inesquecivel Zé Manel Taxista). A ele o meu grande bem-haja!

O resto foi algo que me ocorreu quando me deslocava do Estádio do Restelo para a minha casita, atormentado com inúmeras situações que tenho assistido durante esta época, e que fazem temer o pior para o futuro do meu clube (como se al ainda fosse possivel).

Quanto ao jogo propriamnete dito. Parabéns ao "Sportem" pela vitória, mais que merecida. Infelizmente o meu clube necessitava de uma varridela, desde o topo até à base. Começando no "Luis dos Pneus" e terminando no Pensionista, passando por algo de inconcebivel, que é ter um Ex-Dragão de Ouro aos comandos do futebol profissional do maior clube de Portugal.

Miséria do caraças, pá...Joaquim Varela
(http://desblogueadordeconversa.blogspot.com)
(mailto:jnvarela@mail.telepac.pt)


Ah... Comenta-me