Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Urban Jungle

pensamentos, divagações e tangas da selva urbana

pensamentos, divagações e tangas da selva urbana

Urban Jungle

24
Jan06

Pequeno Conto: Pela ultima vez

Cereza

Eu avisei, não tenho jeito para este tipo de texto... mas aqui vai! Ai!


                  



De joelhos implorou que se fosse embora.
Gelada e perdida na imensidão do quarto, chorou ao pensar no que viria a seguir.

O corpo dele sobre o dela, tinha a dor de setas, punhais, facas e lanças, que derrotavam todas as suas defesas. Ela era a sua derradeira conquista.


Com a lingua decifrou os poros, um a um.
Com as mãos decifrou os medos, um atras do outro.
Com o olhar guardou os gritos, gemidos e silêncios.
Conhecia os seus abismos, e tomou-a de uma só vez, e por inteiro.



Enquanto voltava a explorar os lugares mais reconditos do seu corpo, segredava-lhe:
- Envolvo-te nesta teia que pacientemente construo, aprisono-te a mim neste gélido e derradeiro momento.
Ouve apenas a minha voz, neste cantico que para ti preparei.
Usufruir-te.

Minha presa favorita, retomo-te nos meus dentes, e neste chão de pedra, devoro-te de uma só vez, devagar, nesta solidão perfeita.

Não podes fugir.





Muito depois, levantou-se, olhou para ela, e com a voz presa e rouca disse-lhe:
-Não te movas, deixa-me olhar-te... ver o teu cabelo brilhar, os teus seios redondos de uma brancura candida e ultrajante.

Não ligues ao tremor da minha voz, quero recordar-te assim, indefesa e minha para a eternidade.



Ela... não sei como reagiu.





CC.jpg




How can you see into my eyes like open doors
Leading you down into my core
Where I've become so numb
Without a soul
My spirit's sleeping somewhere cold
Until you find it there and lead it back home

(Wake me up) Wake me up inside
(I can't wake up) Wake me up inside
(Save me) Call my name and save me from the dark
(Wake me up) Bid my blood to run
(I can't wake up) Before I come undone
(Save me) Save me from the nothing I've become




DD.jpg


19 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2007
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2006
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2005
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2004
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D