Domingo, 31 de Outubro de 2004

Até quando esta tortura?

Já falei sobre este tema no meu Blog... e volto a tocar no assunto, porque é demasiado cruel para ser verdade! Como disse anteriormente, fazer reféns pessoas inocentes, exibi-las na televisão como animais prontos para a matança, humilha-los, e depois decapita-los... é no minimo desumano... Só verdeiros montros o conseguem fazer tão friamente... Este homem, nesta fotografia foi a última vitima a ser decapitada.





20041029195446japao203body.jpg

O governo do Japão confirmou que o corpo decapitado encontrado em Bagdá é do refém Shosei Koda.
Não havia notícias do paradeiro de Shosei Koda desde que militantes islâmicos divulgaram um vídeo no início desta semana dando um prazo de 48 horas ao governo japonês.
No início deste ano, o Japão conseguiu a libertação de cinco cidadãos japoneses tomados como reféns no Iraque depois de dias de negociações.

A família de Koda tinha feito um apelo por sua libertação.
Koda deixou o Japão em janeiro para uma longa viagem, começando pela Nova Zelândia.
Disse a pessoas que encontrou durante a viagem que queria ir ao Iraque para conhecer o país.
Autoridades dizem que ele apanhou o autocarro em Bagdá em Amã, na Jordânia, e foi visto no último domingo quando tentava encontrar acomodação na capital iraquiana.

OS SENHORES QUE SE SEGUEM:





20041031112818afeganistaorefens203.jpg

A rede de televisão árabe Al-Jazeera exibiu neste domingo um vídeo com as imagens dos três funcionários da ONU sequestrados no Afeganistão na última quinta-feira.
Duas mulheres e um homem aparecem sentados no chão ao lado de um homem mascarado e aparentam estar bem de saúde.

No vídeo, os sequestradores pedem a liberdade dos prisioneiros afegãos no país e na base americana de Guantánamo, em Cuba, além da retirada de forças estrangeiras do Afeganistão.
Em outras mensagens separadas, o grupo afirma que pretende matar os reféns.
O vídeo foi exibido depois que o grupo militante Jaish-e-Muslimeen (Exército de Muçulmanos) apresentou outras provas de que estavam com os reféns.
Ontem, um porta-voz do grupo divulgou o número de dois cartões de crédito encontrados em posse dos reféns.
Acredita-se que a organização tenha ligações com o Talibans.
Os três funcionários da ONU - Shqipe Habibi, um albanês de Kosovo, Annetta Flanigan, britânica, e Angelito Nayan, um diplomata filipino - foram seqüestrados em Cabul.
Os três trabalham para uma comissão que está acompanhando a contagem dos votos do pleito realizado em 9 de outubro.
Até quando vamos continuar a ver estas imagens de inocentes que implorarem pela vida!.






Impressão Digital Cereza às 13:55
link do post | Rugir | Adicionar aos Favoritos
|
9 comentários:
De Selvagem Anónimo a 9 de Novembro de 2006 às 02:18
Não acredito que seja uma questão de certo ou errado, isso do bem e do mal é muito subjectivo, é certo que não é justo para as vitimas, mas muitas das vezes as motivações dos carrascos foram um qualquer missíl rebentado numa residência civil que lhes matou a mulher e os filhos, ainda sou novo para isso, mas mesmo inserido na cultura ocidental, se um dia me matassem a mulher e os filhos, acho que o culpado haveria de ser o centro das minhas atenções, quanto mais esses homens inseridos numa sociedade fanatica.

Parabens pelo blog !


De Selvagem Anónimo a 9 de Novembro de 2006 às 02:18
Não acredito que seja uma questão de certo ou errado, isso do bem e do mal é muito subjectivo, é certo que não é justo para as vitimas, mas muitas das vezes as motivações dos carrascos foram um qualquer missíl rebentado numa residência civil que lhes matou a mulher e os filhos, ainda sou novo para isso, mas mesmo inserido na cultura ocidental, se um dia me matassem a mulher e os filhos, acho que o culpado haveria de ser o centro das minhas atenções, quanto mais esses homens inseridos numa sociedade fanatica.

Parabens pelo blog !


De Selvagem Anónimo a 31 de Outubro de 2004 às 14:43
e os governos dos paises dos refens nao fazem nada de concreto para os salvarspeak_easy
(http://postas.blogs.sapo.pt)
(mailto:gdf@hfg.op)


De Selvagem Anónimo a 31 de Outubro de 2004 às 15:44
Não fazem nada para os libertar porque não se pode pactuar com terroristas..Muitas das vezes as exigências pedidas por estes grupos são inaceitáveis numa democracia sustetada por direitos e liberdades !A solução passa por aniquila-los,n há que haver meias medidas!!

gostoso2003gostoso2003
</a>
(mailto:alguem234@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 31 de Outubro de 2004 às 15:50
É uma das mais tristes técnicas de combate da humanidade...polittikus
(http://polittikus.blogs.sapo.pt)
(mailto:pp@sapo.pt)


De Selvagem Anónimo a 31 de Outubro de 2004 às 19:19
Não sei porquê,mas quando me que me falam em guerra é da PAZ que me lembro.Talvez a procure sem dar por nada, a minha guerra é a minha vida.Estou em guerra?Julgo que sim, sem saber onde fica o teatro de operações e que papel me está reservado.Á noite sinto a trégua, pela manhã acordo do sonho e suspiro:vamos lá a isto outra vez........Á procura do cessar fogo imediato.Onde é que ele está?Onde é que eu estou?E é assim..................cada 1 está na sua guerra,aparentemente imune á dos outros....Sou pela paz,pela tolerancia,mas acho que esta questão em concreto é um problema de mentalidades.....muito dificil de contornar...tenho a certeza de que não será pela força que a iremos alcançar......beijos Cereza--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------marta
</a>
(mailto:martax_30@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 1 de Novembro de 2004 às 13:20
E não tem fim á vistaparolinha
</a>
(mailto:ana_pcf@netcabo.pt)


De Selvagem Anónimo a 19 de Abril de 2005 às 18:58
{ ... naufrago em ilhas nunca antes visitadas © de[mente] ... }de[mente]
(http://www.mgrande.com/weblog/index.php/luzdetecto)
(mailto:demente@sapo.pt)


De Selvagem Anónimo a 31 de Dezembro de 2005 às 01:48
é a guerra dos homens que nunca deu bons resultados e insiste-se nisto para resolver diferenças e incompreensoes. De uma forma cada vez mais animal, mais aterrorizante, com o maior desprezo pela vida humana. Nao acreditam em Deus? E na besta?...flyman
</a>
(mailto:flyman_pegasus@msn.com)


Ah... Comenta-me