23 comentários:
De encantos_e_paixões a 27 de Março de 2006 às 17:29
Seeeemmmmppppprrrrreeeeeee a SSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAPPPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRR!!!! Ufa nem caibo em mim de contente, abriste-te Sapo: LOLOL :-)


De Dríade a 26 de Março de 2006 às 13:35
Eu juro que queria mesmo fazer "malandrage"... Mas não consigo que os meus rabiscos permaneçam!!! Será que esta coisa nova faz um controle de qualidade e por isso não me deixa escrever??? Raios que não me habituo a esta coisa nova, pah! Sapo do caraças!!! :|


De marta a 25 de Março de 2006 às 19:40
Eh lecas!!! Onde é que vocês amdaram que também quero??!!eheheheh


De PastelTHELaite a 24 de Março de 2006 às 21:23
Well, tive de vacances algures in place incerto, Et mantenaint...just ao entar no espace do nuestro canal Urban-Jungle and look at the trail...I had une coisinha má q se me acravou no gargomilo, desceu cá por entro...deu-me umas voltas e umas agasturas tais....q je suis mal, pendant this jour....ATÂO NÂ È QUE TINHA A PORRA DUM SAPO......ATRAVANCADO NA ENTRADA DO BLOG????!!!! Eu pensado cá com o mês atilhos "calhando sâ moderdines....mas podiam ter antes metido outro animal....assim, mais pró animal electrodoméstico, como persemple uma canita....uma borreguinha, sempre dava outro ar à coisa..." Agora, e ma desculpem mas tenho q dzer....a meterem um SAPO!!! Atão nã sabem q os sapos inté podem vos cuspiri pózolhos???? AHHHH nã Sabiam!!! Pois podem....e tb nã sabiam...q os sapos vos podem lamçar um má olhado?????!!!! AHHHHHHHHHH taméim nã sabiam!!!!! òsdepois ainda andem a dizer prái q andem doentes..!!!! É tudo a culpa da PORRA do sapo!!!!! A Cereja, patroa....anda com os enfrontamentes e as dores na moleirinha....A lua, cada vez anda mais cheia mas quer é ver se mingua pra ficar mai nova....A marta, só fala na Primavera....e suspira e suspira, anda cá com umas colors...só podem é ser os enfronatmentos causados pela PORRA DO SAPO!!!! Atão e a Morgaina ...atão n é q ela agora até faz rimas ao Limão.???? Mas estamos adondi?!!!! O fly.....quem nã sober até pensa quele anda a dar nos cagumelos aliceógénicos, q tem casa sonho, q até anda a partir as tabletas....Mas nãooooo éeeeeeeeeee!!!!!! Foi a PORRA DO SAPO!!! Ahhh pois foi!!!! O SAPO é canda praqui a lançar mau olhado a esta gente!!!! E agora seste comentário nã sair.... cravo um porradão no SAPO.....Hãimmmm......hãimmmmm!!!


De flyman a 25 de Março de 2006 às 09:40
PastelTHELaite, deves andar a respirar o mesmo ar que eu!... Benvindo! Bienvenido! Bienvenguts! Bienvenue!Welcome! Willkommen! Nazdrovie! ahahahah


De marta a 24 de Março de 2006 às 17:23
óh luita,pois claro que também te deixo um jinho,um não!!!Muitos pa dividires pela malta toda :P..
Mas a verdade é que só a gora consegui vir aqui,o trabalho aperta,a vida muda....Só me pergunto se valerá a pena,mas pronto!!!....Tenho saudades de vocês,tenho saudades do tempo que tinha,tenho saudades de mim...:)****** especiais pa ti Cerezolas.


De Sukkub a 24 de Março de 2006 às 14:39
Eu sempre detestei sapos!! Não é possivel que eles se transformem em principes!! E o blog está de volta :D Saimos tipo vitoriosos né? :) que bom!! Besito *


De flyman a 24 de Março de 2006 às 11:19
...Pera lá que falta uma coisa muitíssimo importante! Um forte abraço ao Guldan, que bem merece pelo importante trabalho de bastidores! Agora sim, lá vai assobio!!! IIIIIIHHHHHAAAAAAAAAA cavalinhoooooooo!!!!


De flyman a 24 de Março de 2006 às 11:14
Queridos amigos, cheguei agora a casa. Ontem tive sem acesso à net, e não vim cá ver a nossa selva. Pois foi com grande alegria que vi que o coice dado pelo meu pegasus resultou! Abençoado cavalinho alado que hoje vai ter direito a mais palha, ração redobrada, dois cubos de açucar, algumas maçãs, para além dos cascos limpos e untados. No meio de tanta maluqueira, que me saiu directamente da cabeça para o teclado, sem ter o cuidado de reler, como faço quando escrevo um texto para vós (daí alguns erros que já vi, meu caro WG), foi uma enorme surpresa ver o blog novamente a bulir. Bem hajas, Cereza, que já havia muito boa gente a chocar tromboses (sic Pedro Tochas). Por mim, sinto-me satisfeito se esta minha incontinência mental contribuiu para vos colocar um sorriso, e aligeirar o dia. Obrigado a todos pelos comentários, e especialmente a ti Cereza, por nos avivares o apetite para o que vem aí. Por mim vou ficar outra vez todo cuspido porque vou assobiar outra vez para chamar o meu ajudante de quatro patas e asas grandes... :)


De Bonecarussa a 24 de Março de 2006 às 09:48
Simplesmente fantástico... o texto do Flyman e a reabertura do UJ...


De lua_de_Avalon a 23 de Março de 2006 às 22:11
Oh Marta de uma figa e eu???? cadê o meu jinho sua ... sua... ai na digo, vou dizer sim sua trenguita lindaaaa beijos pa ti :))))


Ah... Comenta-me