Quarta-feira, 3 de Maio de 2006

Ninguém

 

"...And not like the times before
From yesterday comes tomorrow
When life comes alive the past moves aside
No regrets and no remorse"



O que é isso a que alguém
que não deve de ter vivido
neste mundo de ninguém
e se deve de ter perdido
na terra da saudade...
Não! Não neste mundo
onde não há lugar para a verdade
só para a mentira e hipocrisia
e todos um dia saberão
que tinha razão quando dizia
que mais vale morrer
que neste mundo de ilusão
Viver....


NequidNimis

Completem se quiserem: "Hoje sinto-me...

( boa ideia DevilGirl )

 

 

Comentário em Destaque:

 

De:

flyman


Data:
4 de Maio de 2006 às 18:29


Comentário:
Hoje sinto-me desalinhado, fora dos eixos, diferente de pensamento, aparte, capaz de pensar por mim, de ver com os meus olhos, indiferente ás notícias que me entram pela casa dentro, incrédulo perante aquilo que me dizem que é "a verdade", raivoso perante a passividade, irado pela aceitação do que está mal, com a mania da contradição em relação ao que me dizem "que assim é que é bom". Hoje sinto-me acordado.



Impressão Digital Cereza às 22:30
link do post | Rugir | Adicionar aos Favoritos
|
19 comentários:
De EraUmaVezEu a 5 de Maio de 2006 às 16:10
Hoje sinto-me com raiva, perante a minha impotência em fazer frente a tanta hipocrisia e cinismo... até dói... amanhã logo vejo como me sinto. Pelo andar da carruagem vai ficar tudo na mesma, como sempre. Há coisas que nos entram pelos olhos dentro e teimamos em ignorá-las ou tomando uma atitude passiva. O sol está quente, os passarinhos cantam e a vida continua....


De encantos_e_paixoes a 5 de Maio de 2006 às 15:08
OOOOOOLLLLLLLAAAAAAAA, ufa a minha vida tem andado soo strange, OH GOD, voltei, mil beijinhos, . Hoje sinto-me muito contente. É o dia do brinquedo, sexfeira, pois então.


De WG a 5 de Maio de 2006 às 12:12
Bom, já não me lembro como me sentia ontem... LOL

Gostei do comentário do anónimo :)

Quanto à mentira, tal como todas as coisas más, cabe-nos viver com isso o melhor que conseguirmos, e não querer morrer.
Para uns viver bem com isso significa lutar abertamente contra, para outros significa fingir que não vêem, para outros significa conformismo, para outros é um modo de vida.


De Anonimo a 4 de Maio de 2006 às 21:51
"Hoje sinto-me do mais alcista, assim como o preço do petróleo, descontrolada total e ao ponto de provocar mais uma crise mundial, mas sem as implicações geopolíticas do costume, que uma mulher não está para entrar em conflitos internacionais só por causa de uns quantos milhões de barris de crude por dia. Porque hoje, e ao contrario do mercado de derivados, acordei do mais positiva, alheia de todo aos indicadores macro e às previsões de abrandamento na zona euro. Claro que a minha performance normalmente está indexada ao comportamento de variáveis tão imprevisíveis como o tempo, os bares que continuam abertos no Verão ou nova colecção do Karl Lagerfeld para a H&M. Coisas da vida e da inflação real, deve ser isso.
E nem a leitura da triste realidade social na imprensa rosa lusitana é capaz de mandar abaixo a confiança desta humilde consumidora, indiferente total que sou a que os resultados da sexual-life dos nossos vip’s em Vilamoura tenham defraudado públicos e privados. E compreende-se, pá, que quando um País tem um José Castelo Branco como benchmark da jet-set, é muito fácil que a Caras e a Lux passem rapidamente a ter uma rentabilidade negativa, por muitas previsões que os analistas internacionais tenham feito neste sentido. Porque se não se tem a conta o risco “são-sempre-os-mesmos-do-costume-a-aparecer-nas-revistas” não há expectativas que resultem, nem quem tenha pachorra para as sempre excitantes aventuras do Marcelo Rebelo Sousa nas praias do Algarve. Como investidora com perfil de risco médio-alto, exijo que se lance ao mercado um programa de televisão cuja valorização final esteja associada a um escândalo sexual baseado na performance de um desconhecido entre um cabaz de dez antigas beldades pátrias pré-seleccionadas nos puticlubes do Cais do Sodré. Te cagas en las bragas, tia, êxito assegurado. Se os poderosos ouvissem as minhas indicações, Portugal não só entraria no G-8, como as consequências para a produção industrial e as vendas a retalho seriam do mais sorridentes. Não sabem o que perdem estes gajos.
Mas eu, dizia, não deixo que este enquadramento contagie a minha conjuntura emocional, que para alguma a coisa a tenho. Hoje sinto-me como um fundo de obrigações de taxa fixa: após rentabilizar a minha exposição à cerveja de barril de triplo rating, ó surpresa, não só capitalizei os efeitos diuréticos da cevada como que já me cabem outra vez as calças justas do ano passado. E é que não há melhor investimento para uma mulher que aquele que ajuda a perder dois quilos em Agosto. Está dito. "


De marta a 4 de Maio de 2006 às 21:44
LooLL Majoca,isto só mesmo de lupa!!Realmente tens razão.Eu hoje,sinto que nada sinto.Não é bem assim,pois não?? :)P


De marta a 4 de Maio de 2006 às 21:48
Trenga estou eu!!Que pensava que estavas a falar aqui das letritas na janela dos comentários, é que são tão pequenitas!!!Na ligues que isto na anda nada bem....:))


De Majoca a 4 de Maio de 2006 às 21:17
Eiiiiiiiiiii e sinto outra coisa ....é muito mais dificil comentar este blog agora...nunca sei onde está o que eu escrevo....trenga eu...arre


De Majoca a 4 de Maio de 2006 às 21:11
Hoje sinto-me ainda confusa da rica semana que tive...e que ainda estou a ter. Sinto que pode ser que amanhãa seja melhor (mas meu feeling diz que não )...e sinto de certeza que estou desejosa pela segunda feira...e nem mortinha vou dizer a razão de saltar um fim de semana.
E sinto também uma montanha de saudades dos paineleiros...parece que uns hibernaram pelo que tenho lido. Enfim...continua a ler tudinho e quanto a dar beijos tirem senha faz favor:p


De Cereza a 4 de Maio de 2006 às 20:45
Hoje.. só eu sei como me sinto!


De Morgaine a 4 de Maio de 2006 às 18:56
Hoje sinto-me com vontade de mergulhar num oceano gelado e de comer amendoins..


De flyman a 4 de Maio de 2006 às 18:29
Hoje sinto-me desalinhado, fora dos eixos, diferente de pensamento, aparte, capaz de pensar por mim, de ver com os meus olhos, indiferente ás notícias que me entram pela casa dentro, incrédulo perante aquilo que me dizem que é "a verdade", raivoso perante a passividade, irado pela aceitação do que está mal, com a mania da contradição em relação ao que me dizem "que assim é que é bom". Hoje sinto-me acordado.


Ah... Comenta-me

av_fever01.gif

.Urbanidades Recentes

. Aberto: Rui Pedro e Anoré...

. FIM

. Porque eu? porque isto? p...

. Mulher

. Hannibal - Rising

. ...

. Voltaste meu amor...

. Falling

. ...

. Uma brincadeira...

. SuGeStÕeS:

. Pedofilia ou Amor

. coragem!

. Feliz Natal

. Ainda Tango...

. Destaque no sapo: poema d...

. Sonho § Realidade

. Do Flyman

. (...)

. Parabens Lua

av_jml12.gif myarms-yourhearse.gif

.Selvas já Visitadas

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

10MM.gif

.Procura no UJ

 

.Posts Favoritos

. Falling

. Destak

. UJ no DN

. Putas, Prostitutas (os) e...

. Casos Reais: Putas, Prost...

. Maria Madalena: Prostitut...

. "Schindler português"?

. Dedicado ao meu Pai!

. Caso de Vida

. Os BrancosNegros ou Negro...