Terça-feira, 23 de Maio de 2006

Os beijos da minha vida…..

...ou a arte de beijar em vários módulos.
    
Dei por mim, depois de uma conversas no canal…a pensar, a reflectir nos beijos que já passaram por esta minha boca linda….Poderia até escrever uma tese, mas apenas vou descrever os primórdios da minha aventura na arte do beijo.
Realmente, cada vez mais me convenço que beijar é uma arte. Deveria até ser considerada património mundial…alguns beijos claro, que outros nem vale a pena lembrar…até “se me apetece” dizer que: Dos beijos fracos não reza a história!!!

O meu 1º beijo….foi no Alentejo, nem me lembro a idade que tinha, foi com um miúdo do meu tamanho, encostada a um moinho de vento, o moinho era lindo, o miúdo também não…..e do beijo….enfim, ficou uma recordação daquelas, que passados anos, só nos fazem é rir. Ainda por cima o miúdo em questão, cresceu e tornou-se num labrego feio e gordo.

Poderia ter ficado traumatizada, mas não….sempre me imaginei qual Scarlett O’Hara a beijar Rhett Butler, e a cena do beijo no filme Casablanca ainda hoje me arrepia a alma.
Por isso parti para a descoberta do “beijo”. No ciclo, no 1º ano era tão insignificante e pequenina, que até parecia transparente, ninguém reparava em mim….Também…entrava muda e saia calada…quem é que ia reparar na miúda mais pequena da turma e ainda por cima bué de antipática!!??
Qual não foi o meu espanto quando no 2º ano do Ciclo, ao entrar na sala de aula, reparei que várias cabeças se voltaram para mim, “ó diabo!!”, pensei eu, afinal a minha mãe tinha razão eu tinha crescido muito!!! E eu que nem tinha dado por isso!!!

Comecei logo a ter bilhetinhos dos miúdos, e até poemas me fizeram…passei o 1º período, numa de deslumbramento. Mas nenhum me agradava, os meus colegas eram todos mais baixos que eu!!!! Mas….reparei numa boca linda que andava por lá na minha escola, mas não era da minha turma. O rapazito não era muito grande….mas também há vezes eles são grandes e não são lá grande coisa!! Mas realmente a boca dele era linda mesmo, daquelas que parecem esculpidas….só me faz lembrar agora a estatua de Rodin, o Beijo!!
Era aquela boca que iria ser a minha cobaia, estava decidido!!! E sem dúvida que aquela boca beijava mesmo bem, com ele descobri o prazer de beijar (o nome não me lembro….mas da boca dele não me esqueci). Aliás, acho que descobrimos os dois na mesma altura e até aperfeiçoámos a técnica. Mas não imaginem coisas badalhocas!! Era mesmo só beijos!! Ficávamos os intervalos ali, a beijar, como se tivéssemos todo o tempo do mundo. Foi bonito!!

O pior é que fomos apanhados por uma empregada, numa das nossa aulas práticas, de como beijar bem em vários intervalos….eram por módulos as nossa aulas. Tínhamos módulos de 10 minutos e um módulo de 20 minutos. Era um bocado cansativo, mas realmente os objectivos foram cumpridos. Claro está que passei com distinção…

    
Pataniska 
Comentário em Destaque:
De Tex a 24 de Maio de 2006 às 14:09:

Oh o meu 1º beijo!
Eu tinha paí 16 anos, e ela era linda!Das mulheres mais lindas que eu já vi até hoje!
Foi bom e inesperado.
Anos mais tarde, tive o meu 1º namorado e nc chegou haver um beijo daqueles, aliás nem beijo nenhum...mas isso é outra história.
Mas em compensação o meu ultimo beijo, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Impressão Digital Cereza às 22:50
link do post | Rugir | Adicionar aos Favoritos
|
30 comentários:
De xinxa a 25 de Maio de 2006 às 14:56
... só me alembro do ver o sapo a olhar pra mim! O resto? É outra história ...


De Majoca grande saloia a 25 de Maio de 2006 às 00:12
GRRRRRRRRRRRRRRRRR amanhã tenho de beijar....porra que ainda ataco o papagaio:PPPPPPPPP


De RS a 24 de Maio de 2006 às 23:47
Eu vou tentar dar um beijo e não só, faltam 15 minutois para o dia seguinte, volto amanha para contar como foi. :)))))


De Beijo Nosso a 24 de Maio de 2006 às 23:05
Ola
So passei para dizer que o meu ultimo beijo (nosso) tambem foi as 4 da tarde , foi otimo , foi de olhos fechados , subiu-me um arrepio pelas costas .
ahh , ninguem posta sobre a saudade ? è que ja estou com saudades dela e dos beijos nossos
Adoro-te


De ^Erina^ a 24 de Maio de 2006 às 20:54
"... ele apanhou o lábio inferior de Jude - largo, macio - entre os dentes. Ela gemeu baixinho, os olhos ficaram turvos. Experimentou uma pontade de desejo intenso e impetuoso. - Ah, como é maravilhosa... Aidan ergueu uma das mãos. Deslizou os dedos pela clavícula. E com ela dominada, beijou-a na boca. De início a experimentar, depois a saborear, afundando-se nos seus lábios.
E enquanto ela resvalava para a rendição, Aidan usou os dentes para a fazer ofegar. E foi mais profundo do que tencionava.
Jude continuou a tremer, fazendo-o pensar num vulcão prestes a entrar em erupção, uma tempestade na iminência de desabar...."Há mais mas se quiserem tem duas opções, ou vão à Irlanda à procura de um beijo destes ou compram o livro!!!!! :P


De Cereza a 24 de Maio de 2006 às 19:00
Eu lá me lembro do meu primeiro beijo... nem me lembro o que comi ontem quanto mais... Eu nessas coisas sou muito desprendida. Só me lembro que o rapaz andava no ciclo como eu, e era um borracho daqueles de cair para o lado... claro que tb era muito assediado lollll
Acho que foi na praia de Faro... mas nem me lembro como foi. Eu cá gosto de beijos com paixão... muita paixão!Beijar por beijar, não é comigo!
O ultimo? Foi hoje de manhã :)


De morgaine a 24 de Maio de 2006 às 18:32
o meu primeiro beso foi com o urso. Era eu kanina e passeava pelo zoo em paris ao colo do padrinho e o raio do homem lembrou se de parar em frente à jaula do urso para olhar para as pernas de uma gaja.. o sacanita do urso encosta o focinho à minha cabecinha e deita-me um bafo daqueles.... que ainda hoje nem posso ver ursos nem em peluche


De flyman a 24 de Maio de 2006 às 18:21
Para mim andam todos muito enganados. TODOS! Beijos doces? Chocolates? Línguas?! 12/13 anos?... Adolescência? Descoberta? Facam o favor de me desculpar a ousadia, mas de beijinhos percebo eu. Haverá alguma coisa melhor para acompanhar o café ao pequeno almoco? A bica depois de uma refeicão? Um chazinho á tarde? Um beijinho como snack para enganar aquele vaziozinho de estômago entre refeicoes? E um beijinho ao deitar?... Eu de cavacas das Caldas, não sou grande fã... Agora de beijinhos das Caldas... É quase como como este blog está a ficar outra vez... Uma gostosura...


De PatanisKa a 24 de Maio de 2006 às 18:13
É só pra dzer q o meu último beijo foi à bocado, eram prái umas quatro da tarde!!!! LLLLOOOOLLLL!!!!WEEEEE !!!!!!!!! Este post deu-me sorteeeee!!!!! Ahh.....e foi tãooo bommmm!!! (Vá gaijas roiam-se de inveja!!!) Marta bora ter com a Marafada 17 Julho!!!!?? Se não houver barraquinhas de beijos fazemos nós....(barraca fazemos sempre qdo nos juntamos com a Marafada!!!!))) Aiiii....ainda sinto cá um formiguêro nos bêços....!!! Agora vou tar uns 3 meses sem comer chocolate!!! ehehehehehehehe


De marta a 24 de Maio de 2006 às 18:24
Paty e Marafada!!!Chiça,ainda apanhamos uma corrida dos tais das bicicletas e temos que os haviar todos!!!(eu não disse isto,esta monhés tiram-me do sério!!!)Eu bem andava desconfiada que eras tu Nênê Jinhos pa ti!!


De marta a 24 de Maio de 2006 às 18:30
Rectifico *aviar (antes que venha aí o WG ca borracha!!!)LOL


De PatanisKa a 24 de Maio de 2006 às 18:33
Marta o WG q venha....é também logo tb aviado!!!!! WEEEEEE!!!!


De WG a 26 de Maio de 2006 às 18:14
Medo, medo, medo!!!! LOLOL


De Marafada a 24 de Maio de 2006 às 17:58
WG na te alembras do beijo que me deste???
eu alembro me
era uma noite de verao, cheia de mosquitos on line tu vinhas todo vermelho de queimado do sol, tinhas andado o dia entero na serra de Monchique a vender Sumois e deitavas um cheiro a medronhe que era obra...o teu beijo...ups agora vareeu se da memoria...tas bom gaijito ? ? ? Nao vejo a hora de dar um beijo a Tex..com aqueles labios carnudos dela...uiiii
Marta sfff dia 17Junho Summer Jam concerto em Faro sff talk ca patanisca sobre isso, se os outros pandeleiros e pandeleiras quiserem vir...ja sabem...James Blunt ( pa kem gosta),e uns outros fatelas a gritarem acordes de musica...e claro nao havera falta de beijos por lá


Ah... Comenta-me

av_fever01.gif

.Urbanidades Recentes

. Aberto: Rui Pedro e Anoré...

. FIM

. Porque eu? porque isto? p...

. Mulher

. Hannibal - Rising

. ...

. Voltaste meu amor...

. Falling

. ...

. Uma brincadeira...

. SuGeStÕeS:

. Pedofilia ou Amor

. coragem!

. Feliz Natal

. Ainda Tango...

. Destaque no sapo: poema d...

. Sonho § Realidade

. Do Flyman

. (...)

. Parabens Lua

av_jml12.gif myarms-yourhearse.gif

.Selvas já Visitadas

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

10MM.gif

.Procura no UJ

 

.Posts Favoritos

. Falling

. Destak

. UJ no DN

. Putas, Prostitutas (os) e...

. Casos Reais: Putas, Prost...

. Maria Madalena: Prostitut...

. "Schindler português"?

. Dedicado ao meu Pai!

. Caso de Vida

. Os BrancosNegros ou Negro...