48 comentários:
De Garp a 21 de Julho de 2006 às 17:25
Essa incandescente fotografia da Monica Bellucci lembra-me que quando criança pedia sempre uma história para adormecer. Era uma forma de resistência à ditadura dos adultos com as suas horas para deitar, mas era também uma forma de ter atenção por mais tempo.
Ora certa vez uma amiga da minha mãe prometeu-me a história do capuchinho vermelho. Disse-lhe que já a conhecia e ela então resolveu contar-me a do capuchinho verde, que era a sua cor preferida e que se passava uns meses mais tarde com o mesmo lobo.
Quando terminou, indignado, protestei que a história tinha de ser a mesma pois o lobo depois da primeira capuchinho teria evitado todas as outras. Ela respondeu-me com um sorriso enigmático que o pobre lobo não tinha tido outra escolha e que quando eu crescesse o perceberia. Seguiu-se um beijo e eu adormeci.
Apesar de demasiado novo, essa foi uma noite agitada em que sonhei com lobos e cheiros e ainda hoje trago a memória desse beijo.
Mais tarde cresci e celebrei o lobo, que o seu instinto levava repetidamente a querer ser o brilho nos olhos da capuchinho e percebi que naquela noite a história me tinha sido contada na primeira pessoa.

O hábito das histórias de embalar ainda o tenho e talvez por isso goste de 'folhear' este blog de quando em vez. Por isso e por a sua qualidade ser invulgar. Ao ler o post que celebra os 100 mil resolvi estrear-me dando os parabéns a quem de mérito. É uma ocasião que merece ser assinalada.


De Cereza a 23 de Julho de 2006 às 22:50
Garp benvindo, e comenta mais vezes **


De Jessica Rabbit a 20 de Julho de 2006 às 02:12
GRRRRRRRRRRRRR ai que raiva!
Não sei mesmo que são!
Mas quero agreadecer a força de todos. beijocas


De Wally`S Wife a 19 de Julho de 2006 às 23:21
Eu também quero saber quem são!!!!
/me armada em cusca...coisa rara!!
:PP


De Olivia Palito a 19 de Julho de 2006 às 23:13
/me espreita...
/me não vê o Popeye.
Brutus vamos dançar?
Mas antes Cereza,deixo-te o meu bem-haja
por teres conseguido levar este barco a bom porto,não foi fácil...eu sei.
Nestes dois anos, muitas letras rolaram,
aqui deixamos pedaços de nós....
Acho que jamais esqueceremos...
Beijos para todos.


De CatWoman a 19 de Julho de 2006 às 23:28
Eu deixar aqui no blog un pedaço de mim??? Era o que faltava!!! Bem.... só se fossem os implantes de silicone..... mas o namorado (que é um GATO claro) adoraaa-oss!!! WEEEEEEEEEEEE (E a RAVE onde é???)


De Wally`S Wife a 19 de Julho de 2006 às 23:56
lllllllloooooollllllllllll

:PPP


De Jessica Rabbit a 19 de Julho de 2006 às 22:59
É PÁ MAS QUEM SÃO VOCESSSSSSSSS????

ERINA E FLY: De volta e RÁPIDO!!!!


De CatWoman a 19 de Julho de 2006 às 22:18
Ora cá tou euuuuu...... :))) Não estavam à minha espera??? !!! Não sentiam muitas saudades minhassss ???!!! É só para saberem que cá estou cada vez mais fabulástica!!! Tou a adorar a nova decoração do blog...contem comigo sempre para (d)estabilizar os coments... e também para fazer uma "perninha" nos post's (qdo nã me armar em canolaaa) WEEEEEEEE VAMOS É À RAVEEEE!!!!


De Invisible(fly)man a 19 de Julho de 2006 às 21:47
Tenho andado afastado... Mas esta efeméride não podia deixar passar sem um comentário de quem já o fez compulsivamente. Parabéns pelos cem mil e pelo novo visual... E até um dia destes. :)


De ^Betty Boop^ a 19 de Julho de 2006 às 21:04
Desculpem chegar só agora (já se torna um hábito chegar atrasada :P), mas a minha máscara foi difícil de encontrar, estavam todas reservadas para a festa do Urban Jungle :) mas ainda cheguei a tempo de dar uma beijoca grande à nossa Jessica Rabbit (Cereza) e a todos os elementos que fazem desta casa aquilo que ela se tornou. PARABÉNS!!!!!! pou pou pi dou! chuack!!!! para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


De Cereza a 20 de Julho de 2006 às 01:07
Tu não te safasssssssssssssss!


De Road Runner (Safira) a 19 de Julho de 2006 às 20:34
Bippp bippppp... vrrrrrruuummmmm
Tanta correria e mesmo assim chego atrasada... sacana do coiote, só me largou depois de levar com a bigorna na cabeça.
Queria deixar um beijão a todos e muitos parabéns à Cereza. Quanto ao visual do UJ, não poderia nunca estar mal, a Cereza não é capaz de obras menos conseguidas. Love u all!
Bipp Bipp


De padeira de aljubarrota a 19 de Julho de 2006 às 20:09
Em altura de festa, vêm também os obrigatórios agradecimentos, por este canto ter sido o porto de abrigo blogosférico para pessoas tao ou menos diferentes: sagazes, sensiveis, bem e mal humoradas, cool, loucas, sensatas, melgas, inteligentes, desbocadas, activas, apaixonadas, desencantadas, generosas e tantas mais.
Neste canto, elegantemente decorado e virtualmente enfeitado com imagens marcantes e ritmo, sentiu-se amor, felicidade, dor, arrepios, doçura, amargo, carinho, criatividade, agressividade, actualidade, poesia, sossego... piréctico, ansiolítico, hipnotico.

Thanks... Go, go Cereza!


Ah... Comenta-me