6 comentários:
De Morgaine a 29 de Julho de 2006 às 19:07
Trés joli!!!!!!!!!!!!!


De Bernardo da Maia a 28 de Julho de 2006 às 21:00
Sim está bonito. Tb já conhecia alguns poemas da Maria Teresa Horta. Tb é verdade que existem várias formas de descrever o desejo, a paixão, o amor, uns seguem a linha desta escritora, outros por expl um MEC ou um MST , que mal tem? Se o que importa é exprimir o que se sente para si mesmo e não para os outros! Eu pessoalmente prefiro a escrita com um toque de erotismo mais aprofundado, chamem-me que quiserem, não me importo, mas sou mais conhecido pelo Bernardo Da Maia

Beijos


De marta a 28 de Julho de 2006 às 17:59
Concordo inteiramente com o que o Justin afirmou.
E o video está......Hein!!!!!
/me morde o lábio
;))


De lua_de_Avalon a 28 de Julho de 2006 às 22:51
Ao fim de dois dias consegui
entrar no blog
Gosto da poetisa!!!
:P^)))


De Justin a 28 de Julho de 2006 às 14:11
Lindo. é a sensualidade e o erotismo no seu estado mais puro, sem nunca roçar a vulgaridade. Por vezes as pessoas pensam que escrever textos com alguns palavrões e está feito! Nunca. O erotismo está naquilo que não vemos, mas sim imaginamos, e ao ler um texto destes conseguimos imaginar tudo, sem a autora revelar tudo!

Patanisca, gostava de a conhecer sim, infelizmente nessa data, estou a gozar as minhas merecidas ferias. obrigada.


De PatanisKa a 28 de Julho de 2006 às 09:28
Maria Teresa Horta é uma das minhas poetisas preferidas. Tenho o prazer de a conhecer pessoalmente, curiosamente estive com ela esta quarta feira passada. Em Setembro, sábado dia 16, Maria Teresa Horta vai estar aqui na Bibli num encontro informal para nos apresentar a sua obra. Fica desde já aqui o convite a todos os paineleiros do Urban.
Cereza tens que cá vir a Teresa é uma excelente conversadora. É só 1.30h de caminho....e vai valer a pena.


Ah... Comenta-me