Terça-feira, 22 de Agosto de 2006

O meu cabeleireiro, tem umas mamas melhores que as minhas...

Ai, quando cheguei aqui o Urban parecia uma daquelas cidades abandonadas, sabem como é? Post de aniversário ultrapassado, nada de músca... ui, até fiquei arrepiada.

As férias correram bem, mas a vontade de postar também é pouca. Sorry!

Deixo aqui um texto fantastico da Woman.

 

      

Para os Homens que não sabem, um cabeleireiro faz as delícias de qualquer Mulher. Não há nada melhor que um Homem nessa bela profissão. Homem, mas gay, eu passo a explicar.
Um Homem que nos entende, que padece da mesma sensibilidade que nós e que para além disso sabe como pôr-nos bonitas é um oásis no deserto. E isso só se consegue, arranjando um cabeleireiro.

 

O meu é uma delícia, sabe cuidar de mim, entende as nossas amarguras partilhando das nossas conversas sobre o sexo "mais que fraco" e ainda nos dá umas belas dicas de como entreter o nosso "mais que tudo". Por isto tudo, é tão bom ir ao cabeleireiro. Meninas, se ainda não têm um gay a tratar-vos da cabeça, não percam tempo.

 


Mas tudo corria bem, até o meu Carlinhos se aventurar no Mundo do Mulherio a valer. Não é que o Carlinhos agora é Carlinha??! Tudo bem nada contra mesmo, aliás, se ele estiver feliz melhor para nós. Mas já não bastava esta fase da minha vida em que tudo anda do avesso, agora tenho de levar com o Carlinhos (Carlinha) com uma mamas fantásticas. Não é justo, bolas... Andamos nós a privarmo-nos do chocolate para manter este corpo, a matarmo-nos no ginásio para termos um peito lindo e usarmos qualquer decote mesmo sem soutien, e de repente aparece uma Carlinha na nossa vida com umas mamas fabulosas em dois meses. Não há quem ature. A verdade é que continua a perceber os mistérios masculinos melhor que ninguém e isso, é de grande ajuda.

 

Claro que continua a ser fantástico quando resolve fazer de nós Mulheres irresistíveis, mas com aquelas mamas... Não deixo que nada me deprima em demasia, não faz parte de mim, mas aquelas mamas estão a deixar-me os nervos em franja. Ele (ela) continua a dizer que as minhas são fantásticas, mas sinto um odor de caridade no ar quando se fala no assunto...


Não vivo sem o meu Carlinhos, mas até me habituar às novas mamas que vão cuidar de mim, preciso de tempo...

 

Woman in http://voosdeumanjonegro.blogspot.com/


Impressão Digital Cereza às 12:56
link do post | Rugir | Adicionar aos Favoritos
|
32 comentários:
De Carlos Gomes a 26 de Agosto de 2006 às 20:23
Ah pois é...Já é altura das mulheres se aperceberam do inconveniente que constituem os homossexuais...É que se eles decidem ser coerentes ao extremo, passam a ser concorrentes...LOL


De Marco Neves a 24 de Agosto de 2006 às 12:16
Minhas senhoras e meus senhores. Saudações desde as Bahamas de Alqueva.

É só para informar que o barbeiro onde ia (sim, barbeiro! Nada de mariquices), o homem também tinha mamas. Vocês sabem, meio anafado, entradote e cansado de cortar barbas e cabelos.

Aquilo era porreiro. Tinha ainda daquelas cadeiras mesmo de barbeiro. Falava-se de futebol da III Distrital, das hortas. E saia de lá, meio arrepelado, com pó talco atrás das orelhas e no tatuço, e ia à minha vida. Era mesmo porreiro!

Ah! Eu gosto muiiiiiiiiito das minhas mamas!


De marta a 24 de Agosto de 2006 às 11:01
Bem...Acho que aquele ditado "Mais vale uma na mão do que duas no sutien"não se aplica aqui ao Carlinhos.
lol


De lua_de_Avalon a 23 de Agosto de 2006 às 21:11
WG: já agora fazendo minhas as palavras da Pataniska, gostaria que indicasses as frases ou palavras que o Abel sugere ou afirma o "bota abaixo das mulheres".
O que me parece é perfeitamente o contrário. No fundo, elogia as mulheres e apoia os indivíduos que nasceram homens (com comportamento de mulher) tenham a possibilidade (com todo o direito) de serem também mulher. Sempre tenho ouvido o Abel dizer que nós não somos melhores nem piores, somos diferentes! Estas diferenças têm aspectos positivos e negativos, quer da parte dos homens quer da parte das mulheres.


De WG a 24 de Agosto de 2006 às 11:14
Conhecendo o abel, daquilo que tem escrito aqui, bem sei que todas as frases que podem ser entendidas de 2 formas, foram bem intencionadas e em nenhum caso se estarão escritas no sentido de malhar nas mulheres.
Ainda assim, aqueles menos atentos e/ou que conheçam menos bem a personalidade com que o Abel tem vindo a perfumar o blog, e que quisessem interpretar este texto como um delicioso exercício de ironia, tinham bom material por onde pegar.
Dado o pedido de justificação ser duplo, passo a citar os exemplos mais evidentes, mas não sem antes realçar que o objectivo do meu comentário anterior era meramente picar (no qual considero que, face à reacção, com a qual muito me diverti, fui bem sucedido).
Quem me conheça e/ou esteja minimamente atento aos meus textos no blog, bem como à minha capacidade de interpretação das ideias dos outros e de argumentar contra elas ainda que meramente por desporto e não por convicção, e ainda ao agrado que já várias vezes expressei publicamente pelos textos do abel, sabia ver desde logo que era gozação e picardia.
Ainda assim, para os que me conhecem menos bem e/ou estavam (momentaneamente, como é óbvio) mais distraídos, cá vai então:

"... nascido com cérebro de mulher... teve a infelicidade de durante as suas primeiras semanas de gestação não ter sido banhado pelos fluidos próprios no momento em que se definiu o sexo. Para ele é muito importante a relação, a ternura, a sensibilidade, o carinho e, por isso, o tempo de um dia pode não ser suficiente para distribuir o número de palavras que tem para oferecer."
Deste trecho, poder-se-ia perfeitamente retirar as mais diversas interpretações, cada uma mais interessante do que a outra. Deste parágrafo fértil, retiro as mais óbvias possibilidades:
(1) Nascer com cérebro de mulher, sendo homem ou mulher, é uma infelicidade.
(2) As mulheres são autênticos papagaios hiper-sensíveis e sempre na procura de uma "melosidade" que até enjoa até os homens com menos testosterona (e que falta ela faz a qualquer um!).

"Não se critica a anomalia (eu podia ser um deles) nem a pretensão porque também eu gosto de ver proeminências esculturais. "
As mulheres são um naco de carne, nomeadamente aquela porção de carne e osso à volta das mamas. Isto um pouco à semelhança da anedota, com a qual alguns de vocês reconhecerão o paralelismo, só essa anedota se refere a outra coisa que não as mamas.

"O mais curioso é que cheguei a saber, como era um salão misto, que o mocinho, embora ainda sem mamas, se recusava a fazer esse trabalho aos homens. Fiquei então a pensar se não seria para evitar excitações, dado que as mulheres não os excitam"
Mais cacetada LOL. Existem gays porque as mulheres não excitam os homens. Já nem para isso servem, o raça das melheris! Onde é que vai parar este mundo?! :)P


De encantos_e_paixões a 24 de Agosto de 2006 às 12:19
A eterna procura de termos de comparação E INTERPRETAÇÃO.
Porque será que achamos e raciocinamos arreigados na comparação de opostos?? será que temos de continuar a pensar (alguns de nós claro :-)) que só podemos apreender através de comparações???, mas que ansiedade é esta, RAIOS, já tamos no pós modernismo Homessa.
Ai, ai, - suspiro - os homens tÊM jeito pÁ Matemática e as mulheres pÁs LINGUAS.

Se o meu xefe soubesse que não tou a trabalhar, batia-meeeee...LOL


De lua_de_Avalon a 24 de Agosto de 2006 às 17:28
WG: esclarecidissima LOLOLOLO
Agora um grande aplauso para ti
Clap, clap, clap, clap
jocas


De PatanisKa a 24 de Agosto de 2006 às 14:49
Luinha é isso mesmo!!! ;)))


De encantos_e_paixoes a 23 de Agosto de 2006 às 19:33
E porque comentar é que tá a dar......e porque sinto-me FFFFFEEEEEEEELLLLIIIIIZZZZZ, é que resolvi uma data de "cenas" que já me andavam a moer há dias e dias, ............ora cá vai, no seguimento e ainda comemoração dos aninhos do mano da CereZA..

A TRIOLOGIA DO FOGO
Carneiro, Leão, Sagitário

O FOGO é o grande motor da existência. A força explosiva primordial. A potência activa, geradora, interveniente. O nucleo dinâmico da energia fisica e psiquica.

FOGO é expansão, irradiação, projecção.

Em Astrologia os Signos de FOGO simbolizam ACÇÃO. A forma como a personalidade se afirma e se dinamiza. Por isso, ele, o FOGO, é o Elemento que ensina a verdadeira qualidade de cada um de nós, a Identidade.

No nivel psocológico, o FOGO é o mundo da emoção.

EMOVERE que significa, etimológicamente, por em movimento. Agitar-se, emocionar-se, vibrar num registo mais acelerado.

A Emoção expande-se, projecta-se, adere, identifica-se. Vivencia aquilo a que damos o nome de AMOR. O AMOR é uma Emoção de FOGO. Tal como a FÉ, a adesão amorosa a um conhecimento, é FOGO.

Os mestres chineses definem o FOGO como AQUILO QUE SE AGARRA. Sem suporte o FOGO apaga-se, consome-se. Por isso o FOGO exprime sempre a FÉ em alguma coisa. Força dinamizada por alguém ou por algum objectivo. O FOGO arde através de uma qualquer lenha, fisica ou psiquica, que lhe sirva de alimento.
Em termos subjectivos, FOGO É ENTUSIASMO. Tem sempre alguma causa e alguma coisa que o justifique, um estimulo, uma razão de ser que acende a fogueira das emoções. Por isso o AR, que é a energia mental, ACTIVA O FOGO.

Quando as pessoas e as coisas em que nos projectamos já não suportam a nossa expansão, perde-se o FOGO.

Perder o FOGO é não ter força vital. É ficar inactivo, passivo, parado, sem vontade de intervenção. É ficar prisioneiro da ÁGUA. Retido por memórias inconscientes, fechado num universo intimo, obscuro e redutor.

Se FOGO é VIDA, a ausencia de FOGO é Morte.
O FOGO activa a subjectividade individual com o mundo exterior. Ao agir, O FOGO evapora a ÁGUA dos nossos registos inconscientes. O sentimento que daí resulta é um sentimento de muito prazer. Traduz o bem-estar de uma consciencia que é ampliada pela libertação de cargas irracionais.
Por isso a expansão do FOGO é o RISO.

São três os Signos de FOGO: CARNEIRO, LEÃO E SAGITÁRIO.

CARNEIRO simboliza o primeiro impulso activo.
LEÃO É O FOGO da Consciencia Individualizada.
SAGITÁRIO é o terceiro e ultimo FOGO. A sua seta indica a direcção. É já o FOGO orientado, atribuido a um IDEAL que nos pode animar a VIDA.
Traduz a projecção Amorosa numa ÉTICA IMUTÁVEL. Exprime um maior grau de conhecimento para além da força instintiva do ESCORPIÃO.

O FOGO de SAGITÁRIO exprime a identificação emocional aos valores de Espirito, permite, a quem se emociona, ascender a niveis superiores de Consciencia.

E mais não escrevo que já muito me alonguei.


De Isabel a 23 de Agosto de 2006 às 17:01
Continuo a pintar mentalmente os seios perfeitos de minha mãe. Esses que, num ritual de 2 (pasme-se) prolongados e aconchegados anos visitei diarimente.
O alento do porvir.

But... " We have no more beginnings".
Play it again Sam!


De PatanisKa a 23 de Agosto de 2006 às 15:38
E quem não tem umas grandes mamas.... que tenha umas boas xuxas.... E mai nada!!!

Abel, já tinha saudades de te ler :)))

Irmão da Cereza, parabéns (atrazados eu sei....mas eu chego sempre atrazada...)

Luinha beijinhos q há buéee q n te leio tb!!! :))

E agora se não se importam, vou para a praia.... beijos em forma de asteriscos para os restantes *************


De cereza a 24 de Agosto de 2006 às 15:32
pataniska e eu na conto? lol :P


De majoca/saloialoira a 23 de Agosto de 2006 às 10:07
Fiquei sem saber se comento as coisinhas da tex ou da carlinha /carlitos.
Mas adorei ler o Abelito lolol.
E sim é um stress esta coisa dos tamanhos lolol e generalizo a tudo ( valha-me a santa).
E quando acabei de escrever esta frase lembrei-me que não são só as mulheres a ter problemas deste ai ai ai. E prontosssss.
bejos de moi


De flyman a 22 de Agosto de 2006 às 23:52
1. Para se estar "bem e muito" acompanhado pela companhia feminina é preciso ser-se "sensível"...
2. Ninguém está satisfeito com o que Deus lhe deu...
3. Ri-me que nem um perdido a ler isto tudo!


De encantos_e_paixoes a 22 de Agosto de 2006 às 22:00
Pronto não vim cá uns dias, porque apesar de estarmos em pleno Verão estou a trabalhar que nem uma "louca", por isso perdi um grande momento deste blog, o momento em que foram publicadas umas letrinhas de moizinha.

Ai vida cruel, não há direito.

Mas first things first, Parabéns ao mano da Cereza, BIG Parabéns.
Também estou muito contente pelo Sr. Abel ter voltado a escrever, que bom....

O meu comentário , desta feita é em letras muito pequeninas.

A minha e(x)terna ( e interna) questão com o corpo, são as mamas.
Sempre tive as mamas grandes, se os homens as acham boas ou não, não me interessa, eu tudo o que sempre desejei, era ter saido ao pai.
Gostava de vestir aquelas Tshirts, , tops, tunicas, cai cais, sem que ninguém olhasse para mim, ao contrário até das minhas colegas sou capaz de ouvir a eterna frase, "gandas mamas".
Eu fico logo virada do avesso.
Tenho inveja de umas maminhas pequeninas, tamanho 32 ou 34 de soutien, mas não é assim, n´senhor, nem pensar, e crueldade intolerável, adoro decotes, redondos, quadrados em V, Decotes, decotes e mais decotes e agora que faço eu, pois bem, VISTO-OS, já não aguento esta nova geração de Ss e Ms tamanho de Tshirt.
Ah mais Marias na Terra.

E pó finaleeee, se mais alguém voltar a fazer aninhos, contem com um descritivo mais ou menos curto do seu signo.
BjKas


De Cereza a 23 de Agosto de 2006 às 02:12
lolllllllll encantos :))) já me fizeste rir (o que hoje é um grande feito!) lollll
Nunca estamos satisfeitas com o que temos né? :)) beijocas nina... e continua com essa boa disposição :))


De Selvagem Anónimo a 23 de Agosto de 2006 às 11:00
"Nunca estamos satisfeitas com o que temos né? :)) " Pois isso é bem verdade LOLOLOLO
Não me queixo do tamanho das mamas, mas
queixo-me do tamanho da bumda :)))
jocas


De lua_de_Avalon a 23 de Agosto de 2006 às 11:01
O comentário de cima é meu :)))


De WG a 23 de Agosto de 2006 às 17:45
Deixa lá ver então esses encantos, a ver se despertam paixões ou não! ;)P


De encantos_e_paixões a 24 de Agosto de 2006 às 12:10
"Destes é queu gosto", atão não se tá mesmo a ver que a foto que ilustra/encima/encabeça/ o post é de todas nóissss?????? HEIM????????????
Tstststs :-)


Ah... Comenta-me

av_fever01.gif

.Urbanidades Recentes

. Aberto: Rui Pedro e Anoré...

. FIM

. Porque eu? porque isto? p...

. Mulher

. Hannibal - Rising

. ...

. Voltaste meu amor...

. Falling

. ...

. Uma brincadeira...

. SuGeStÕeS:

. Pedofilia ou Amor

. coragem!

. Feliz Natal

. Ainda Tango...

. Destaque no sapo: poema d...

. Sonho § Realidade

. Do Flyman

. (...)

. Parabens Lua

av_jml12.gif myarms-yourhearse.gif

.Selvas já Visitadas

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

10MM.gif

.Procura no UJ

 

.Posts Favoritos

. Falling

. Destak

. UJ no DN

. Putas, Prostitutas (os) e...

. Casos Reais: Putas, Prost...

. Maria Madalena: Prostitut...

. "Schindler português"?

. Dedicado ao meu Pai!

. Caso de Vida

. Os BrancosNegros ou Negro...