14 comentários:
De Abssinto a 27 de Outubro de 2006 às 18:22
Suspiro.....................................

;)


De a. a 9 de Setembro de 2006 às 04:48
Cereza ...aqui venho eu.Sossegadamente e fora de horas.Quero muito agradecer,mas assim....já passado o tempo...e ainda sempre a tempo de um dia te deixar o prometido.Sei que talvez esta seja uma fase complicada para falar de mim...ou de tudo o que fui vivendo até hoje dentro da Cnb,e talvez por isso não consiga escrever nada que escorra com fluidez.Tenho falado muito de mim ultimamente...não propriamente para os meus,mas sim para "fora"...e isso faz-me sentir demasiado;Ana Lacerda/ Companhia Nacional de Bailado...e tudo aquilo que tantas vezes não encaixa ou não quero que encaixe tantas vezes.São fases...talvez esta queira resistir já faz algum tempo,mas para tudo existe um terminar...e esse talvez esteja a chegar.
As dúvidas existem quando olho o meu futuro já aqui ao lado...mas tudo faz parte de um processo lento e de uma tomada de posição,minha ,apenas minha.Quando existirem as palavras certas por dentro de mim...é porque chegou a altura de te deixar coisas mais bonitas.Foi muito especial o teu gesto Cereza ...nem sabia como te responder a tanta delicadeza e atenção.Não sei como posso explicar...sinto que não mereço o tanto que por aqui me vão dando...é sincero quando o digo,não consigo explicar...e que me envergonho estupidamente,e que me agarro ao medo de não conseguir dar mais e melhor...este é um peso que vou carregando.É uma maneira de estar e de viver...quando sentimos que os outros merecem muito mais do que aquilo que damos.Minha querida e gentil Cereza ...do fundo do meu coração,o meu Abraço mais que sincero. O meu A.braço dado.


De encantos_e_paixões a 4 de Setembro de 2006 às 17:27
Este não é um comentário.

É um grito de revolta.

Estou há uma semana a tentar enviar um mail para a Cereza e não consigo, caixa xeia, caixa xeia, caixa xeia..........................:-(


De Isabel a 4 de Setembro de 2006 às 10:08
"When the Saints Go Marching In"


De Plim a 3 de Setembro de 2006 às 02:28
Gostei do blog e do outro também, mas de certeza que são os netos do CONSUL Aristides Sousa Mendes e não consulo


De cereza a 3 de Setembro de 2006 às 13:45
Plim agradeço que tenhas reparado na gralha.


De Plim a 3 de Setembro de 2006 às 17:05
De nada , sê bem vinda ao clube dos Gralhas Mor =)


De Ana Simões a 2 de Setembro de 2006 às 01:59
Belo post. Espero pelo texto e fotos da Ana. Já vi a Ana Lacerda dançar, por isso resolvi comentar. Reparem não é qualquer pessoa que é bailarina principal da companhia nacional de bailado. É preciso muito esforço, dedicação, sacrificio e trabalho.

É bom que se fale de cultura, mas não apenas de livros, de cinema, teatro... o bailado é igualmente importante mas as pessoas insistem em trata-lo como o parente pobre das restantes artes.

o bailado é um espectaculo maravilhoso.

os corpos dos bailarinos, a musica, as luzes... é algo de muito mágico!

parabens Ana, pelo teu talento. um beijo para a cereza por ter publicado este trabalho.


De Marafada a 1 de Setembro de 2006 às 23:51
Ola e tal....o verao esta no fim, a loucura e o calor tbem!!! as doidices dos amores de verao acabaram...embora os amores continuem..( falo por mim q estou muites feliz) coff coff!
Im sorry pla ausencia e tal epahhh mas nadeu muite trabalhe e muite namore, e paixao ai ai ai o amorrrr!
Pois estou de volta e lixem se q agora ja na baze daqui!
Beijocas a todas/os e.... ates!


De tram a 1 de Setembro de 2006 às 17:58
Olá a todos

Sobrevoei levemente o blog da Ana, é lindissimo, sensual, doce, estéticamente fabuloso. Gostei muito! estás de Parabéns! E o Urban Jungle tambem por o ter divulgado. Dar ao mundo coisas belas é sempre um acto nobre e louvável.
Fiquem bem.
Beijinhos a todos


De marta a 1 de Setembro de 2006 às 14:43
Achei fantástico o blog da Ana,senti-o mágico,sei lá...
Há ali qualquer coisa de muito especial.
Parabéns Askim
;)
Um beijo


De justin a 1 de Setembro de 2006 às 11:56
Gostei imenso deste post. Estou ansioso por ler o texto e ver novos fotos da ana lacerda.
5 estrelas


Ah... Comenta-me