Quinta-feira, 21 de Setembro de 2006

Desabafo e HI5

 

"...Melt me down
into big black armour
Leave no trace
Of grace Just in your honor
Lower me down
TO CULPRIT SOUTH
Make 'EM WASH A SPACE IN TOWN
FOR THE LEAD
AND THE DREGS OF MY BED
Lower me down

I'VE BEEN SLEEPING
PIN ME IN
Secure the grounds
For the later parade..."

(Cat Power - The greatest )

Caros "paineleiros"  O Conto UJ acabou. Infelizmente não foi possivel termina-lo.

Está parado há meses, e sem sinal nenhum de continuação. Por isso resolvi pôr-lhe um ponto final. Daqui a uns dias será apagado. Se quiserem ir lá salvar os vossos textos, ainda vão a tempo. Corta-me o coração pôr assim um ponto final num projecto que achei deveras interessante... mas não há outro remédio.

Quanto ao uj ando também a pensar muito sinceramente  na sua "morte" .

Não é nenhuma pancada, nem birra, como quase todos pensam, apenas torna-se já complicado alimentar este "animal" que criamos há 2 anos, Exactamente no dia 1 de Outubro de 2004.

 

Ainda tenho alguns textos que me enviaram já há alguns meses (ainda bem que os guardei ), mas quando acabarem, sinceramente não sei bem se é para continuar. Não vou pedir textos a ninguém, porque já passou o tempo em que fazia um esforço para manter o Urban diário e sempre com a mesma força e alegria.Obvio que quem quiser mandar, pode fazê-lo que fico agradecida.

O UJ deixou de ter a piada que tinha, deixou de ter grandes textos, temas interessantes: textos controversos, poemas, casos de vida.. escrito por todos...enfim...

A vida é assim, e 2 anos é de facto muito tempo para um blog... de resto todos que têm blogs nesta altura, sabem tão bem quanto eu, que por vezes a inspiração acaba, e a paciencia também.

Verei ainda o que vou fazer. Não sou de desistir com facilidade como podem ver... mas há sempre projectos novos que nos fazem vibrar de novo.

Veremos!

Beijos para todos, e um bom fim de semana.

    Adoro-vos!          

PS. Já agora vou deixar aqui dois sites que acho uma vergonha! É o mal de se colocarem fotos pessoais a circular na internet, e sobretudo no perigoso  Hi5.

http://hi5porcas.blogspot.com/

http://hi5porcos.blogspot.com/

 

  

" ONCE I wanted

to BE the GREATEST

TWO FISTS OF SOLID ROCK
WITH BRAINS THAT COULD

explain

Any feeling"


tags: , , ,

Impressão Digital Cereza às 10:33
link do post | Rugir | Adicionar aos Favoritos
|
35 comentários:
De Marafada a 25 de Setembro de 2006 às 12:49
epahhhh...WG afia mas é a lingua e nao o cutelo ahahaha !
ora bem ca estou eu a dar continuidade a este blogueeeeee, o verao ja se foi trabalho a montes tbem( é o q ue o meu chefe me diz, mas as reservas e os grupos nao param de chegar,,,,fonix) mas eu ca voltei a dar um bejummm especial a messinha comteporranea a Miss Cerejolas e aos outros pandeleireiros em especial a mulita da Tex, Marta e Pataniska ( saudades do ciclista)....
Meninas nao deixem acabar aqui o blogueee !
Cereza força miuda... ( tenho q ir o atrofiado do meu chefe ja esta ao berros) WG empresta la ai o cutelo sff


De marta a 25 de Setembro de 2006 às 18:18
Outro para ti Marafade,e já agora pá taniska também senão dá-me cabo da cicleta
:))
jinhossssssss, muitos ,para as duas


De PatanisKa a 25 de Setembro de 2006 às 00:14
Até na vida, a maior parte das vezes somos meros espectadores, meros voyeurs....
Beijos e abraceijos Cereza


De a. a 24 de Setembro de 2006 às 23:39
Estou ainda a tentar digerir o que vejo por aqui.Cereza,é com muita pena minha que te vejo assim tão desiludida com este Mundo(virtual)...entendo todas as razões que aqui deixas,entendo e fico sempre atenta ás barbaridades que por aqui podem fazer com as imagens das pessoas.Na realidade este Mundo é isto também....falta de cuidado,falta de respeito,falta de sensibilidade para com as vidas alheias...mas já todos sabemos o que daqui podemos tirar,a desilusão poderá ser ultrapassada se não estivermos á espera de mais ou de melhor.Haverá sempre este tipo de sites e blogs...haverá sempre este tipo de pessoas,que viaja por aqui apenas para estragar a tranquilidade desejada.Andamos numa esfera em que já sabemos o que podemos encontrar...e o cuidado que temos de ter...nunca chegará.

Agora dizes estar cansada...são 2 anos,verdade que é muito tempo Cereza,muito tempo a tentar seguir com esta tua estória para a frente... mas por isso mesmo penso que terá toda a lógica continuar com este espaço tão bonito e tão cheio de vidas e coisas contadas.Encantei-me contigo e com tudo o que por aqui tens deixado...não falo apenas das coisas lindas que me dás,mas de todas as que posso encontrar aqui.Penso que sentes algum cansaço...penso também que uma pausa iria ser uma boa solução.
Um encostar de porta apenas...sem fechaduras e chaves.Talvez as férias merecidas depois de tanto trabalho que por aqui tens tido.Ás vezes é preciso C.
ás vezes faz todo o sentido deixar a porta assim.
Um dia encostas a tua cabeça...e ele estará aqui,complecto,á tua espera,o teu espaço,a tua casa...e concerteza todos os que por cá gostamos de passar.Voltarei para te ver...e vou entender sempre qualquer decisão tomada.Quero apenas deixar-te alguma força e coragem...pois sei que há fazes muito delicadas e difíceis de ultarpassar.Estou a olhar para ti C.com atenção...á espera que descanses realmente...e não te faças obrigar a nada que não te dê mais prazer fazer.Isto por aqui terá sempre de ser o oposto da obrigação e do peso que vivemos todos os dias lá fora.
Minha querida Cereza...um grande abraço.desta tua recente amiga.Beijos mil.


De abel a 25 de Setembro de 2006 às 19:27
Corroboro esta interessante sugestão. Uma pausa um tanto ou quanto prolongada é boa ideia e o merecido descanso da guerreira retemperaria as forças necessárias para recomeçar com outra energia.
Pensa nisso Cereza.


De EraUmaVezEu a 27 de Setembro de 2006 às 15:57
Como não tenho o dom de escrever (com muita pena minha), como certas pessoas, faço das palavras da a. as minhas, se bem que apesar de não comentar com frequência, venho aqui todos os dias pelo prazer de ver o teu/nosso blog e para egoísticamente ler os posts e o comentários, para meu prazer. Se bem que ache que sim, que faças uma pausa, o que é facto é que só de pensar nisso já fico com saudades deste cantinho. É sempre bom ver o carinho e o bom gosto que depositas aqui e aos quais já nos tens habituado. Gosto sempre de ler os posts e os comentários desde os mais simples aos mais elaborados é sempre um prazer. Jinhos para ti Cereza * *


De encantos_e_paixoes a 24 de Setembro de 2006 às 00:13
Olá "carinho"(s), então não estou a perceber, só fui ali e já vim e isto, nem acredito no que estou a ler.
É que Cereza, permita-me que a trate assim, minha amiga, ó minha amiga, então, agora que a malta tá xeia de pica, agora, que ia ler o belo do conto e finalmente, publicar uma coisita, ele é isto.

Pois fico xateada, ..fico xateada,

Eu que até me dou bem com toda a gente e de repente, subito, presto, eu sei lá que mais , vejo-me na incontinencia de ter de ir fazer a minha vida para outro lado, fico xateada.............LOL

Ai estas férias se eu vos contasse a maravilha que é aquilo tudo, mas mi aguardem and by de way Cereza, tentei inumerissimérrimas vezes, enviar-lhe um mail antes d'abalar mas sempre devolvido, tungas, batia sempre na trave, até parecia o SLB, :-)
PS- é que eu sou do PORTO.

Bem por hoje não posso escrever mais tou aqui com 899 mil coisitas para fazer, máquinas de roupa para por a lavar, HElp

E o mais importante de tudo, bigadinho por colocaresum texto que enviei, que pena não ter estado na altura gostava tanto de ouvir a musica, beijinhos e vamos lá a tirar essas ideias da cabeça, então, isso é lá coisa que se pense, ainda mais agora que voltámos ao laranjinha lindo e o grafismo tá so fashion, fiquem todos muito bem.


De WG a 23 de Setembro de 2006 às 18:22
/me a afiar o cutelo......
Obviamente estou na brincadeira.

Este é um tema recorrente e, quanto mais não seja por isso, todos temos consciência que nada é eterno, e na blogosfera muito menos.

Não vou repetir o que já disse em posts anteriores da mesma natureza.

Fica, no entanto, o reafirmar que é um espaço no qual sempre tive gosto em participar, e no qual continuo a ter gosto em participar (apesar de agora, em face de novas e acrescidas responsabilidades profissionais, não ter aquela disponibilidade diária - na pior das hipóteses de 2 em 2 dias - que antes tinha).

Espero que o blog continue, que eu continuarei a participar com o maior gosto, e dentro em breve de novo com maior regularidade, consoante me adapte melhor à nova situação.


De abel a 23 de Setembro de 2006 às 18:42
Parabéns pelas novas e acrescidas responsabilidades. Que esses pulsos continuem rijos por muitos e longos anos para poderes continuar a trepar a corda da vida.


De alexandra a 22 de Setembro de 2006 às 23:04
Querida Cereza,

Apesar da minha longa ausência por aqui, o Urban Jungle foi e continua a ser um blog muito interessante que nos cativa logo no primeiro olhar. Não me refiro somente ao excelente grafismo que tem mas também aos textos geniais que podemos encontrar aqui; são tão bons em qualidade como em diversidade. Quero igualmente dizer que me deixou surpreendida pela positiva o grande espírito de grupo entre os membros que aqui participam. Tive o prazer de conhecer alguns de vós pessoalmente num almoço do UJ e foi um dia que jamais esquecerei.

Cereza, se decidires terminar com o UJ será uma grande perda para este mundo da blogosfera e espero que a tua decisão se mantenha por dar continuidade à 'Fera' =) seja como for, compreendo que não é fácil alimentá-la mas, ainda que esteja parada por uns tempos? Não o apagues!!!

Relativamente aos dois blogs referidos por último só tenho uma coisa a dizer: humanos... que não fazem jus ao significado da palavra.

Por mim, continuo a ficar-me pelo lado [ou do lado] das feras ;)

um grande beijo para ti minha querida*


De Cereza a 22 de Setembro de 2006 às 23:57
Alexandra havia espirito de grupo... foi-se perdendo!
Mas já disse aqui várias vezes, o blog vai andando até se aguentar.

Pelos menos o Conto, e outro blog pessoal que tinha já acabaram.

Nina tb me lembro desse dia, até tenho aqui uma foto de nós as duas, mandada pelo Corto :)

beijos nina linda


De flyman a 22 de Setembro de 2006 às 21:06
Poderá até haver quem pense que eu vim aqui parar por arrasto da ^Erina^... Ou até que foi o resultado de uma noite a assistir ao fabuloso espectáculo do Pedro Tochas no Teatro da Trindade, em finais de Março do ano passado... Bem... nada mais errado!... Na realidade, eu sou um viajante do espaço que tem a sorte de ter uma nave que viaja mais depressa do que a luz, e faz outras coisas giras, como permitir viajens no tempo. Pois, meus caros amigos, como as coisas foram postas neste pé pela Cereza, tenho de revelar-vos que até o nossos sistema solar ser vítima de um buraco negro, daqui a alguns biliões de anos, a Cereza e nós todos, vamos andar aqui encerrados nesta selva. Mais descansados agora?... :))))


De flyman a 22 de Setembro de 2006 às 21:08
ups!!!... lá está: mais rápido que a luz!... um comentário do passado e este do futuro... LOL


De cereza a 22 de Setembro de 2006 às 22:56
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL só tu!


De flyman a 23 de Setembro de 2006 às 10:09
...e agora que me revelei, e por ser segredo inconfessável e ultra-secreto, fui despromovido pelo comando da frota estelar... de almirante para soldado escriturário... talvez agora me dedique mais à escrita!... LLLLLLOOOOOOLLLLLLL
Bom pelo menos já têm a confirmação que eles "andem" por aí...


De Majoca a 24 de Setembro de 2006 às 10:46
Oh Flyman...olha que o buraco está mais pequeno...dizem:)
bjo


De cereza a 24 de Setembro de 2006 às 18:36
que buraco???? lolll


De flyman a 25 de Setembro de 2006 às 16:29
O negro!... então?!... :S


De flyman a 22 de Setembro de 2006 às 21:06
Poderá até haver quem pense que eu vim aqui parar por arrasto da ^Erina^... Ou até que foi o resultado de uma noite a assistir ao fabuloso espectáculo do Pedro Tochas no Teatro da Trindade, em finais de Março do ano passado... Bem... nada mais errado!... Na realidade, eu sou um viajante do espaço que tem a sorte de ter uma nave que viaja mais depressa do que a luz, e faz outras coisas giras, como permitir viajens no tempo. Pois, meus caros amigos, como as coisas foram postas neste pé pela Cereza, tenho de revelar-vos que até o nossos sistema solar ser vítima de um buraco negro, daqui a alguns biliões de anos, a Cereza e nós todos, vamos andar aqui encerrados nesta selva. Mais descansados agora?... :))))


De marta a 22 de Setembro de 2006 às 13:00
Eu não sei que dizer,sempre achei que era isto que iria acontecer,é o curso das coisas...
Estarei aqui,deste lado,até que possa,umas vezes com mais vontade,outras mais apagadas,mas estou convosco.Jamais esquecerei os momentos aqui passados.
Obrigada pela tua força Cerezita,acho que nenhum de nós a teria, és unica!!
Um valente beijo nessa testa
:P


De cereza a 22 de Setembro de 2006 às 15:49
Marta que saudadesssssssss :)))
Tu fazes tanto parte deste blog como eu... és a mais antiga... :))
calma, vai-se aguentando... quando acabar acabou. jokasss


De lua_de_Avalon a 22 de Setembro de 2006 às 16:11
Quando acabar acabou
mas nós continuamos cá :)))
Mas sei que tu como uma
Escorpiona és teimosa que
nem... :))) não digo senão
dás-me porrada :PPP
beijos lunares ihihih


De Cereza a 29 de Setembro de 2006 às 17:48
Lua ah pois douuuuuuuuuuu lolllll

sua trenguita


De abel a 22 de Setembro de 2006 às 12:00
Pois… Na vida tudo tem um fim. Todos sabemos que o nosso blog acabará um dia, tal como todos os outros. Provavelmente aparecerão outras formas de expressão e comunicação que farão obsoletas as actuais (coisas dos cotas…, dirão…). Nada de tristezas e de pânico porque tenho a certeza de que, com colaboração ou não, certamente encontrarás uma forma de dar continuidade ao que agora parece agonizar. A tua força não é igual à nossa porque a tua é criadora desta pequena grande obra, enquanto a nossa é participativa e de colaboração. Por essa razão, a tua vai mover a montanha, assim espero.
Penitencio-me pela minha fraca participação mas penso que, de uma forma geral, as coisas funcionam quase sempre assim. Hoje podemos ser assíduos, depois abrandamos a nossa presença por atirarmos coisas que eram prioritárias para segundo plano. Seja porque há coisas importantes a fazer, ou porque falta a vontade, ou por preguiça, lá nos vamos desleixando. Não deves baixar a guarda por isso, mesmo que alguns se afastem definitivamente. O desalento e a tristeza são propriedades do ser humano.
Quanto à falta de textos, vou insistir no que já me ouviste. Quase todas as decisões na nossa vida têm reflexos no futuro. Não deves disponibilizar diariamente um texto novo. Deves gerir isto mais espaçadamente. Se em tempos idos colocasses, em média, três textos por semana, por hipótese, agora não te faltaria matéria-prima. Sei que há alguns inconvenientes, como disseste um dia, mas nenhum mal viria ao mundo. Também sei que a tua força é maior que a desmotivação. Não pares ainda.
As amizades que encontramos acarinharam, criticaram e magoaram. Passamos a gostar deles mesmo assim porque são pessoas que são como são e não como gostaríamos que fossem. Não te apoquentes com as birras e outras coisas de que te acusam porque são banalidades quando comparadas com a relação que criaste entre gente desconhecida. Faço lembra os encontros na Nazaré, Santo Tirso e Samoco que foram o culminar da relação que falo.
Vou cantar-te com a voz que o Divino me contemplou:

A vida ao ser vivida
Trás alegria sem fim
Cruza gente muito querida
Doçuras tuas p`ra mim

P`rá Cereza aqui querida
Que nos une dia-a-dia
Tenho uma branca rosita
P´ra mover sua alegria.


De cereza a 22 de Setembro de 2006 às 15:51
Fiquei sem palavras!
Alias o Abel deixa-me sempre assim!

beijo enorme


Ah... Comenta-me

av_fever01.gif

.Urbanidades Recentes

. Aberto: Rui Pedro e Anoré...

. FIM

. Porque eu? porque isto? p...

. Mulher

. Hannibal - Rising

. ...

. Voltaste meu amor...

. Falling

. ...

. Uma brincadeira...

. SuGeStÕeS:

. Pedofilia ou Amor

. coragem!

. Feliz Natal

. Ainda Tango...

. Destaque no sapo: poema d...

. Sonho § Realidade

. Do Flyman

. (...)

. Parabens Lua

av_jml12.gif myarms-yourhearse.gif

.Selvas já Visitadas

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

10MM.gif

.Procura no UJ

 

.Posts Favoritos

. Falling

. Destak

. UJ no DN

. Putas, Prostitutas (os) e...

. Casos Reais: Putas, Prost...

. Maria Madalena: Prostitut...

. "Schindler português"?

. Dedicado ao meu Pai!

. Caso de Vida

. Os BrancosNegros ou Negro...