Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Urban Jungle

pensamentos, divagações e tangas da selva urbana

pensamentos, divagações e tangas da selva urbana

Urban Jungle

06
Jan06

Tattoos

Cereza

Ora aqui está um texto, pelo qual esperava há muito do Suicidal Kota! Tattoos, ou melhor: tatuagens!
Inspirada no texto, resolvi dar-vos TPC para o fim de semana... Ou melhor TPC, para os que têm tatuagens! Tirem uma foto á vossa tatuagem, e mandem-me para eu publicar aqui no UJ. Vamos ver qual a mais bonita :)
Para aqueles que querem fzer uma, mas ainda têm dúvidas, podem deixar as vossas questões que o Suicidal ajuda-vos... certo Suicidal? Divirtam-se!




Todos devemos reconhecer que existem pessoas com certo receio de fazer uma tatuagem devido aos perigos que estao envolvidos com elas... alergias, doenças transmisíveis, falta de condicões e de higiene. Há também o receio de a tatuagem ficar aquém das expectativas!

Bem... antes de alguém se meter de cabeça neste mundo dito misto de beleza-tortura, aqui vão uns conselhos:

Desenho, Tamanho e Localização da tattoo: Isto é importante! Ter uma ideia do que se vai fazer e onde! Note-se que fazer uma tatuagem é fazer uma cicatriz (ou seja... DOI!!!), a localização dela é fundamental nesse sentido e também por outra razões( seja profissional, social( país este nosso!!!) ou mesmo de estética). Um conselho: Pensa-se em algo que nos diga ou represente alguma coisa, pois o valor da tattoo vai ser maior!

Alergias!!!: Problemas de pele = Dermatologista. É aconselhável!!!

Caso já se tenha uma ideia do que ser quer, mas ainda existe aquela hesitação, receio, e queira-se ouvir mais opiniões... nada melhor que ir à fonte! A opinião do tatuador é a mais preciosa de todas e para além do mais, uma visita a uma loja esclarecem-se muitas dúvidas sobre desenhos. Existe uma variedade de desenhos e tatuagens criadas que podem dar novas ideias. A outra vantagem sobre isto é a de que se vai conhecer pessoalmente as condições desta ou doutra loja. Normalmente o material é descartável e/ou esterelizado por processos seguros

Tempo como factor: É preferível organizar tudo para se fazer a tatuagem no Fim de Verão/ Inicio do Outono do que no inicio do Verão... mostrar uma tatuagem de tronco nú é bonito mas existem riscos nesta altura do ano! Mesmo uma tattoo já com algum tempo tem de ser cuidada a época balnear (protector solar à farta em cima dela... constantemente).



Está decidido! Vai-se fazer uma tattoo! Por norma, é feita uma marcação prévia da data e da hora para a tattoo. Isto ajuda porque apesar da espectativa, uma pessoa vai-se mentalizando que vai ficar com uma marca no corpo para sempre ( existem processos de remoção de tattoos mas isto é outra conversa).

Rendez-vous, engarde!!! Depois de uns dias de uma meditação louca, chegou o dia e a hora! Após o primeiro toque da máquina na pele... não podem voltar atrás!!!

A cicatrização depende de pessoa para pessoa e do tamanho da tattoo!
Sofrimento que resulta naquela cicatrização maldosa mas por vezes deliciosa, a comichão e não se poder coçar... não se vá estragar a obra-prima! É a loucura!

Pessoalmente considero as tattoos como uma forma de arte, o que não quer dizer que todos partilhem da mesma opinião! É um mundo impressionante e existem trabalhos realizados expectaculares! Dor - uns doeu mais outros doeu menos, dependendo do sitio, mas a maioria sente aquele “bichinho maluco”, aquela “saudade” do zunir da máquina a debicar num pedaço de pele.



80-losangeles-greggorman copy.jpg




Suicidal Kota



tattos copy.jpg


1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2007
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2006
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2005
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2004
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D