31 comentários:
De flyman a 3 de Janeiro de 2007 às 22:35
2007 tá a ser assim p'ró fraquinho...

O UJ ainda não entrou lá... :'(


De Noivo a 3 de Janeiro de 2007 às 15:50
vamos lá actualizar isto sua menina marota!!!! beijos e excelente 2007!


De Isabel a 2 de Janeiro de 2007 às 13:03
Começo por desejar, todo o blá, blá, blá e mais blá blá, próprio desta época (mas sentido).
A todas e todos que nos lêm, escutam, fixam, atentam e aturam, tudo de bom.

E Viva 2007


De A. a 2 de Janeiro de 2007 às 11:47
;))


De Majoca a 31 de Dezembro de 2006 às 19:18
Ai ...caraçinhas que está quase a começar o NOVO ANO , acreditem que estou com um cadito de medo...mas QUE TUDO CORRA BEM PARA TODOS!!!!!!! beijosssssssssssssssssssss


De http://shakermaker.blogs.sapo.pt a 30 de Dezembro de 2006 às 16:09
Ora viva!

É verdade, este ano escapou-se e ainda não foi desta que foi contemplado com um blogjob. Porém, não desanime pois a atribuição destes malfadados prémios ainda não acabou e quem sabe se na próxima vez lhe calha algum. Há que ter fé e também muita paciência para aturar um sacana como eu que vem ao seu blog deixar SPAM. Contudo, sou também um seu leitor assíduo e por isso faço-lhe o convite para conhecer os nossos parceiros bloguistas distinguidos. Esta iniciativa serve tão-somente para divulgar o que de melhor se faz pela blogosfera. Aproveito também para lhe desejar um Feliz Ano Novo e que continue a escrever até que lhe doam as impressões digitais.

Um abraço…
shakermaker


De lua_de_Avalon a 29 de Dezembro de 2006 às 19:12
Desejo-vos um Feliz Ano com tudo a que têm direito. Mas atenção... Estamos em crise! Não deitem fora tudo do ano passado. Retenham as boas memórias, as grandes alegrias e os desejos irrealizados.... Transportem tudo isto para o Ano Novo, juntem-lhes amor, temperem com esperança e terão, certamente, um óptimo 2007...
BOMMMM ANO NOVOOOOOOO


De Majoca a 30 de Dezembro de 2006 às 12:20
E eu faço a mesma coisa que a Luazinha...UM BOM ANO PARA TODOS!!! E simmmm vou guardar tudo que tive de bom do 2006 para encher meus momentos maus do 2007 que de certeza também vou ter. Mas mais uma coisa muito importante: CONTINUAÇÃO DESTE CANTINHO DE PAINELEIROS, é ele que nos proporciona o contacto que ao vivo e em relevo não poderemos ter. Por isso CEREZA querida toma vitaminas e força miuda. Beijos a tuti.


De Tex a 29 de Dezembro de 2006 às 17:09
Que 2007 seja, para todos, pleno de dias vivos e moventes sinais de amanhã.

http://www.youtube.com/watch?v=6Y0SPfsVhhY

:)*****


De flyman a 29 de Dezembro de 2006 às 10:54
Exmos. Paineleiros e Visitantes,

Venho por este meio, informar que já me encontro disponível para receber presentes de Natal de 2007.

Evitem escolhas apressadas, bem como filas e correrias no acto da entrega.

Aceito cheques, dinheiro vivo, transferências bancárias, roupa de marca,telemóveis topo de gama, relógios IWC, Breguet ou Zenith. Automóveis de luxo como por exemplo, Bentley, Aston Martin, Bugatti... também aceito BMW, Volvo ou Mercedes... menos que isso é que não! Iates com mais de 25 metros são bem vindos. Também aceito vivendas de luxo desde que seja com boa vizinhança e localização geográfica.

Despeço-me e fico a aguardar os vossos presentes. Não precisam esperar por Dezembro de 2007... Afinal, Natal não é quando o Homem quer?...

ATENÇÃO: Não aceito nada da loja dos chineses, nem nada que pudesse ser apreendido pelas brigadas da ASAE!!!!

Continuação de boas festas pelo ano inteiro!... :)


De marta a 29 de Dezembro de 2006 às 12:55
Eu dava-te era "cochinelo" loll
Dá mazé um beijo à sereia,por mim,vá!!
:)

E um Bom Ano para todos,pelo menos que a esperança não nos abandone...
;)*************************

Inté!!!


De flyman a 25 de Dezembro de 2006 às 03:05
Aqui estou. 22:15 hora local. 4 horas mais em Portugal. Estou mesmo pronto para a deita...

30 graus. O vento nem dá ar da sua brisa.

Depois de um jantar com conhecidos (10), todos à mesma mesa por desígnios profissionais. Numa mesa decorada por uma grande bandeira portuguesa. Por entre uma alema, outra argentina, outra francesa, outra italiana... (bandeiras, claro... o que é que estavam a pensar?... lol).

Jantar de buffet de saladas, de mariscos, lagosta, prato de carne e de peixe. Sobremesas variadas... mais o bolo rei e pastéis de feijao de Torres Vedras, trazidos por colegas... Digestivos onde nao faltou o belo rum caribenho...

...tudo oferta do hotel...

...e sempre acompanhado por rumbas e foguetes...

De que me queixo eu?!...

TIREM-ME DAQUI!!! NAO QUERO ESTAR AQUI!!!

Falta-me aquilo a que dou mais importancia... A companhia da minha família!...

Sou apenas uma personagem no meio de dezenas ou centenas que para aqui deambulam, contra a sua vontade.

Bom Natal?... Que Natal?... Hoje nao!

E no fundo, e outra vez, de que me queixo eu?... De barriguinha cheia, sem frio, com um tecto, e acima de tudo com alguém que me quer, à minha espera. Até nem passará muito para que volte a casa.

De admirar sao aqueles que por livre iniciativa, passam a noite de hoje fora dos seus lacos familiares. Que voluntariamente dedicam esta e outras noites, sem ser particularmente esta, a ajudar e a minimizar o sofrimento de quem nada tem. A distribuir sopa a quem nao tem um prato, um tecto, um abafo, um carinho. Esses voluntários sim, descobrem a cada instante o significado do Natal, da solidariedade e praticam-no extraordináriamente como quem respira: naturalmente.

Talvez um dia em que esteja menos preocupado com o que eu quero, descubra qual Mr. Scrooge, no final da história de Natal de Dickens, que o verdadeiro sentido da felicidade, aquele que nos faz sentir mesmo bem, passa primeiro por estar de bem com os outros, principalmente os que mais necessitam, e fazê-los sentir bem, minimizando o seu sofrimento.

Alguém disse uma vez que tudo o que se dá, o tempo trará depois em dobro.

Lembrei-me disto agora...

...Bom Natal a todos!...


Ah... Comenta-me