18 comentários:
De flyman a 12 de Janeiro de 2007 às 23:55
A coragem também se pode revelar naquelas atitudes assim mais criminosas, como no caso do furto. Senão, veja-se a seguinte história:

Andavam dois indivíduos de etnia cigana a namorar um galinheiro já há vários dias. Ora tanto tempo demoraram no planeamento da incursão ás galinhas, e a arranjar coragem para o fazer, que o dono soube em que noite eles iriam levar essa tentativa a cabo. Quando lá chegaram, começaram a discutir quem deveria entrar primeiro...

-Aiii ... vai lá tu q'és mais magrinhoooo !...

-Aiii ... vai lá tu que já fizetes " istoooo!...

-Aiii ... nã fiz nada!...

-Aiii ... vai lá tu que passas melhori p'lo buracooo !...

Bem, o que é certo é que passado um bocado, lá chegaram a concenso , ou um convenceu melhor o outro, e nisto o convencido ou mais corajoso lá se decide a entrar. O dono do lado de dentro, depois de ouvir isto tudo, estava a postos com um cajado bem firme nas mãos e pronto a desferir um golpe capaz de matar um bode. E assim foi: o sacana do cigano ao meter a cabeça dentro do galinheiro levou uma cajadada mesmo encheio na boca que lhe partiu a cremalheira toda.

Mal contendo um uivo de dor volta imediatamente para trás e assim que o outro o vê, pergunta-lhe:

-Aiii ... atão as galinhaaaas ?...

E outro a cuspir dentes partidos com a mão à frente da boca:

-Aiii ... vai tu na frenti que me deu vontade de ririiii!...

História politicamente incorrecta?... Não faz mal estou farto de hipocrisias politicamente correctas e esta acho-a particularmente deliciosa... por isso a partilhei convosco.


De flyman a 12 de Janeiro de 2007 às 23:56
Agora sim!!!

LOL


De flyman a 11 de Janeiro de 2007 às 13:07
A coragem também se pode revelar naquelas atitudes assim mais criminosas, como no caso do furto. Senão, veja-se a seguinte história:

Andavam dois indivíduos de etnia cigana a namorar um galinheiro já há vários dias. Ora tanto tempo demoraram no planeamento da incursão ás galinhas, e a arranjar coragem para o fazer, que o dono soube em que noite eles iriam levar essa tentativa a cabo.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

A coragem também se pode revelar naquelas atitudes assim mais criminosas, como no caso do furto. Senão, veja-se a seguinte história: <BR><BR>Andavam dois indivíduos de etnia cigana a namorar um galinheiro já há vários dias. Ora tanto tempo demoraram no planeamento da incursão ás galinhas, e a arranjar coragem para o fazer, que o dono soube em que noite eles iriam levar essa tentativa a cabo. <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Qundo</A> lá chegaram, começaram a discutir quem deveria entrar primeiro... <BR><BR>Aiii ... vai lá tu q'és mais magrinhoooo !... <BR><BR>Aiii ... vai lá tu que já fizetes " istoooo !... <BR><BR>Aiii ... nã fiz nada!... <BR><BR>Aiii ... vai lá tu que passas melhori p'lo buracooo !... <BR><BR>Bem, o que é certo é que passado um bocado, lá chegaram a concenso , ou um convenceu melhor o outro, e nisto o convencido ou mais corajoso lá se decide a entrar. O dono do lado de dentro, depois de ouvir isto tudo, estava a postos com um cajado bem firme nas mãos e pronto a desferir um golpe capaz de matar um bode. E assim foi: o sacana do cigano ao meter a cabeça dentro do galinheiro levou uma cajadada mesmo encheio na boca que lhe partiu a cremalheira toda. <BR><BR>Mal contendo um uivo de dor volta imediatamente para trás e assim que o outro o vê, pergunta-lhe: <BR><BR>Aiii ... atão as galinhaaaas ?... <BR><BR>E outro a cuspir dentes partidos com a mão à frente da boca: <BR><BR>Aiii ... vai tu na frente que me deu vontade de ririiii "... <BR><BR>História politicamente incorrecta?... Não faz mal estou farto de hipocrisias politicamente correctas e esta acho-a particularmente deliciosa... por isso a partilhei convosco.


De flyman a 11 de Janeiro de 2007 às 13:12
Enganê-mi e na vez de clikar em "Publicar Comentário", clikê em "Verificar Ortografia" e saiu tudo marado... As minhas desculpas... :S


De just a point of vew a 11 de Janeiro de 2007 às 03:05
Primeiro varre-se muito bem, tudo e quase todos !
Depois já se pode voar !!!!


De marta a 10 de Janeiro de 2007 às 18:57
Não é por nada, ms o gajito da foto é muita giro!!!
Só aquele bigode de "fumanchu" à macho latino!!!
AICAGAITA!!!
ihihihihih
:P


De Selvagem Anónimo a 10 de Janeiro de 2007 às 22:42
Homem de bigode ou se caga ou se f....
rsrsrsrsrsrsrsrsrsr


De WG a 8 de Janeiro de 2007 às 16:18
Realmente o "animal" que mais devemos temer, aquele que pode ser mais violento, é, sem dúvida, a Mulher! LOL
Daí essa ser a maior prova de bravura.


De encantos_e_paixoes a 6 de Janeiro de 2007 às 20:03
comentários À parte, este ano pretendo escrever até ka mão me doa, por isso montes de beijinhos para todos, e this and that'''''''' VOLTEI.


De Stranger AKA Paulito a 6 de Janeiro de 2007 às 16:33
Deixem-me dizer-lhes uma coisa


JÁ NÃO HÁ VASSOURAS COMO ANTIGAMENTE!!


e...NÃO COMPREM VASSOURAS COM CABO DE MADEIRA...e deixem-nas à chuva um dia ou dois para amolecer :)))


De Suicidal_kota a 6 de Janeiro de 2007 às 12:12
EU SOU DESSES!!!! AHAHAHAHAH!!! Mas também sou homem de chegar a casa antes da Mulher... fazer um belo e refinado jantar, sentar-me abraçado ao lado dela a ver um filmezorro. Depois de uma noite de sexo escaldante... e com muito bondage à mistura, perguntar-lhe "De que estás à espera Cabra para ires lavar a loiça!? Foda-se onde anda o caralho dos sapatos?! Ó porca já tens a merda do pequeno-almoço feito!?" uhuhuhuh ^^ foi demais...

Este pequeno verso esconde a mais pura das verdades e que de vez em quando esquecemo-nos do seu verdadeiro valor... e vale tanto como um amor de mãe ou da família e às vezes até mais ainda. SUBLINHO AQUI QUE VALE MAIS QUE QUALQUER BARRIL DE PETROLEO OU QUE QUALQUER LINGOTE DE OURO. E não se compra nem se ganha... MERECE-SE!!! OS VERDADEIROS AMIGOS!!! Aqueles que nos criticam, nos fazem frente, que nos mandam po caralho de vez em quando... que nos levam para a farra quando estamos cabisbaixos ou quando n queremos falar sobre os problemas enfim ou quando não há dinheiro para isso oferece-nos um ombro ou "apenas" a sua companhia... eu tenho uma frase que resume uma amizade: "UMA MÃO LAVA A OUTRA, E AS DUAS LAVAM A CARA".

Neste momento é com fervor e com jubilo que escrevo isto: UM AMIGO NÃO SE TROCA POR QUALQUER MULHER OU QUALQUER HOMEM PORQUE AS PAIXÕES VÃO E VÊM MAS O AMIGO FICA SEMPRE!

Pronto, disse... já agora BOM ANO A TODOS XEIO DE SODOMIA NA CAMA E BONDAGE... um ano jovial e xeio de coisas novas!
fdx aindo vô experimentar éxtra trêta da ourtrogafria eheheheh.


De encantos_e_paixoes a 6 de Janeiro de 2007 às 20:00
só há uma palavra acabada em "alho" que nunca percebi para que servia????; o trabalho :-)


De flyman a 5 de Janeiro de 2007 às 22:00
Aleluiaaaaaaa!!!!

Praise the Lord!!!

UJ is back!!!

Ahahahahahahah


De Isabel a 5 de Janeiro de 2007 às 15:50
Há horas em que o espírito de sobrevivência é um acto desesperado de coragem e força.
Há horas em que só queremos é estar vivos.
Há horas de coragem.


Ah... Comenta-me