Quinta-feira, 4 de Janeiro de 2007

coragem!

 

A verdadeira bravura num homem não se demonstra nos campos de batalha, não está nem na coragem de enfrentar animais ferozes, nem nos perigos que põem a sua vida em risco. A verdadeira bravura está em sair de casa para beber com os amigos, não avisar a esposa de que não vai jantar, chegar em casa de madrugada a cair de bêbado, ser recebido por ela com uma vassoura na mão e ainda ter peito para lhe perguntar:

*VAIS VARRER OU VAIS VOAR?*


Impressão Digital Cereza às 10:01
link do post | Rugir | Adicionar aos Favoritos
|
18 comentários:
De flyman a 11 de Janeiro de 2007 às 13:07
A coragem também se pode revelar naquelas atitudes assim mais criminosas, como no caso do furto. Senão, veja-se a seguinte história:

Andavam dois indivíduos de etnia cigana a namorar um galinheiro já há vários dias. Ora tanto tempo demoraram no planeamento da incursão ás galinhas, e a arranjar coragem para o fazer, que o dono soube em que noite eles iriam levar essa tentativa a cabo.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

A coragem também se pode revelar naquelas atitudes assim mais criminosas, como no caso do furto. Senão, veja-se a seguinte história: <BR><BR>Andavam dois indivíduos de etnia cigana a namorar um galinheiro já há vários dias. Ora tanto tempo demoraram no planeamento da incursão ás galinhas, e a arranjar coragem para o fazer, que o dono soube em que noite eles iriam levar essa tentativa a cabo. <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Qundo</A> lá chegaram, começaram a discutir quem deveria entrar primeiro... <BR><BR>Aiii ... vai lá tu q'és mais magrinhoooo !... <BR><BR>Aiii ... vai lá tu que já fizetes " istoooo !... <BR><BR>Aiii ... nã fiz nada!... <BR><BR>Aiii ... vai lá tu que passas melhori p'lo buracooo !... <BR><BR>Bem, o que é certo é que passado um bocado, lá chegaram a concenso , ou um convenceu melhor o outro, e nisto o convencido ou mais corajoso lá se decide a entrar. O dono do lado de dentro, depois de ouvir isto tudo, estava a postos com um cajado bem firme nas mãos e pronto a desferir um golpe capaz de matar um bode. E assim foi: o sacana do cigano ao meter a cabeça dentro do galinheiro levou uma cajadada mesmo encheio na boca que lhe partiu a cremalheira toda. <BR><BR>Mal contendo um uivo de dor volta imediatamente para trás e assim que o outro o vê, pergunta-lhe: <BR><BR>Aiii ... atão as galinhaaaas ?... <BR><BR>E outro a cuspir dentes partidos com a mão à frente da boca: <BR><BR>Aiii ... vai tu na frente que me deu vontade de ririiii "... <BR><BR>História politicamente incorrecta?... Não faz mal estou farto de hipocrisias politicamente correctas e esta acho-a particularmente deliciosa... por isso a partilhei convosco.


De flyman a 11 de Janeiro de 2007 às 13:12
Enganê-mi e na vez de clikar em "Publicar Comentário", clikê em "Verificar Ortografia" e saiu tudo marado... As minhas desculpas... :S


Ah... Comenta-me

av_fever01.gif

.Urbanidades Recentes

. Aberto: Rui Pedro e Anoré...

. FIM

. Porque eu? porque isto? p...

. Mulher

. Hannibal - Rising

. ...

. Voltaste meu amor...

. Falling

. ...

. Uma brincadeira...

. SuGeStÕeS:

. Pedofilia ou Amor

. coragem!

. Feliz Natal

. Ainda Tango...

. Destaque no sapo: poema d...

. Sonho § Realidade

. Do Flyman

. (...)

. Parabens Lua

av_jml12.gif myarms-yourhearse.gif

.Selvas já Visitadas

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

10MM.gif

.Procura no UJ

 

.Posts Favoritos

. Falling

. Destak

. UJ no DN

. Putas, Prostitutas (os) e...

. Casos Reais: Putas, Prost...

. Maria Madalena: Prostitut...

. "Schindler português"?

. Dedicado ao meu Pai!

. Caso de Vida

. Os BrancosNegros ou Negro...