5 comentários:
De Caskinhaa!* a 21 de Março de 2007 às 16:20
mas qe treta é esta?

plo amor de Deus...
este Blog é o qê?

Desde quando é qe se falam em signos em textos...em opiniões...istu é alta treta!

Aliás...só dizes mal! :\

Cresce i aparece! ;D


De xinxa a 26 de Janeiro de 2007 às 13:20
Excuse me Cereza, isto dos signos é um regabofe.
Dizer aqui, assim que os "Peixes" não esperam muito da vida, sabem que estão destinados a chegarem em último lugar. Como diz???

São mártires e santos. Oui...Oui...Oui

Os Peixes adoram poesia, arte, coisas místicas e acreditam em magia.... Alma de artista, é o que é...muita alma!

Mas fiquem a saber, que estamos na era de Peixes. Podem andar por aí a fazer o pino, dar cambalhotas, e dar tiros, que vêm dar aqui ...

Um peixe chamado xinxa


De contador a 25 de Janeiro de 2007 às 11:31
Isto é tudo muito engraçado, digamos que é mesmo muito engraçado se fosse verdade, claro é. Depois de ter lido todos, comparei-os com pessoas que conheço e, alguns são fotocópia, outros era bom que fossem como lá diz. Enfim, tema para mangas o que não invalida a personalidade de cada um que às vezes é uma personalidade filha de uma gaja porreirissima !!!
Tenham um bom dia


De Majoca a 25 de Janeiro de 2007 às 08:29
Eu como santa escorpiona, adoro ler sobre este tema. O certo é que quando bem feitos os estudos , eles realmente acertam em muitas coisinhas.
Fly eu lembro-me de teres contado isso algures no passado do Urban. Bejocas :)


De flyman a 23 de Janeiro de 2007 às 18:45
Depois de há alguns anos ter lido "A Profecia Celestina" de James Redfield, que recomendo vivamente, mudei de alguma maneira a forma de pensar acerca de assuntos de carácter esotérico.

Mesmo assim, o meu cepticismo sobre os signos e a astrologia em geral, apesar da minha inata abertura aos mais variados assuntos, manteve-se fortemente arreigada. Os horóscopos que lia nos jornais e revistas, eram demasiado vagos e abrangentes para me merecerem credibilidade.

Até que um dia, em 2000, por puro folclore, tradição e curiosidade, durante uma estadia no Rio de Janeiro, fui a um tarólogo que me deixou absolutamente estupefacto pelo que me disse durante os 30 minutos da consulta. Tive oportunidade de relatar num texto aqui publicado pela Cereza, algumas das coisas que lá me foram ditas. Infelizmente e apesar de ter procurado, não encontrei em que mês/ano o terá sido.

O que é certo, é que desde aí comecei a ver também este tema com outros olhos.

Digo-o eu, Leão com ascendente em Escorpião...


Ah... Comenta-me