7 comentários:
De Maria a 8 de Março de 2007 às 21:12
M de "FORÇA"
M de "GRANDE"
M de MÃE
M de "TANQUE DE GERRA"
M de IRMÃ
M de "AMIGA"
M de "LOUCA"
M de "COMPANHEIRA"
M de "VARINHA MÁGICA"
M de "COMPREENSÃO"
M de .. tantas coisas.
M de M U L H E R
Bjs a todos


De xinxa a 8 de Março de 2007 às 10:47
Sou!


De Lua_de_Avalon a 7 de Março de 2007 às 21:42
Nem a propósito, amanhã dia da Mulher
Para mim é todos os dias... mas...
Por isso a todas as mulheres deste
blog e não só ... beijokinhas.


De flyman a 7 de Março de 2007 às 19:52
Mulheres...
Mulheres da minha vida... a Mulher, a Filha, a Mãe... e as avós, porque não?... moldam-me e quero ser merecedor de usufruir da sua presença, daquilo que me dão, ensinam, perdoam. A sua dádiva está para além da vida que geram no seu ventre. Muito além...

Aqui há uns dois anos tive o prazer de ver em S.Paulo a peça "As Mulheres da Minha Vida", com o António Fagundes no papel principal, por sinal a um preço bem mais simpático do que quando ele veio cá a Portugal algum tempo depois. No ano passado, no Rio, vi outra, "Os Homens São de Marte e é Para Lá Que Eu Quero Ir". Tanto uma como a outra, tratam da relação complicada entre homens e mulheres. A primeira na perspectiva masculina, a segunda na feminina, embora de um modo mais aligeirado. Mas o engraçado é que dei por mim a pensar que sendo de géneros um pouco diferentes, elas completam-se. O eterno conflito em compreenderem-se um ao outro. Sensibilidades diferentes, mundos diferentes que se tocam e que quando se entendem, quando se aproximam podem desvendar o Paraíso.

Por mim, e se os homens estão em Marte, não quero ir para lá. Fico mesmo por aqui pela Terra, e daqui não quero sair enquanto por cá estiverem as da minha vida...


De Majoca/SaloiaLoira a 7 de Março de 2007 às 09:25
Bom dia! Aviso que estou viva mas parece que mudei de planeta. De qualquer modo eis-me lendo algo sobre a mulher, mas ainda não interiorizei as palavras escritas. Minha preocupação é saber se está tudo bem. Beijos a todos.


De marta a 5 de Março de 2007 às 17:25
......
Não me apetece que eles me leiam...
Um beijo para tiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Cereza!!!


De http://shakermaker.blogs.sapo.pt a 5 de Março de 2007 às 11:33
Ora viva!

Eu ainda sou do tempo em que havia uma Bruna Lombardi nas novelas brasileiras... Aliás, eu até sou do tempo da Dona Xepa?!
Raios, estou a ficar velho... Que bom!
Sendo assim, presumo que esta Bruna Lombardi seja aquela actriz. Mas se não for, tudo bem na mesma, agora é escritora.

Um abraço...
shakermaker


Ah... Comenta-me