Terça-feira, 13 de Dezembro de 2005

A saga continua!

E assim dou por encerrado o tema: ALMOÇO! Apenas porque não aguento maisssss! LOL!
Mas este texto é optimo para terminar! Está demaisssssssssss!

O próximo encontro é em Sintra, lá para o fim do mês de Fevereiro... talvez 25..ah e vai ser jantar! Aguardem informações!




paganini3 copy.jpg

Ora veremos a causa do meu silêncio no meio de tanta euforia!

Custa sempre muito, mostrar a nossa total contradição a uma alegria, satisfação e tantas emoções, demonstradas por trinta e tal palermas.

Sim de certeza, eu deveria ser a única pessoa normalzinha no meio de tanto maralhal esquisito e variado.

Mas, como é do meu hábito aqui vai a explicação que de certeza nunca vai ser compreendida:

Achei o restaurante o mais piroso possível, depois de uma viagem atribulada em que o caminho era continuamente mal assinalado pela inculta criatura que me acompanhava.

Enfim, pensando que pelo menos poderia usufruir de uma visita a uma terra típica portuguesa, em que o local de encontro seria uma majestosa Igreja Matriz não !!! o impacto de uma feroz música pimba e acrescentado por uma cabeça vadiando numa procura qualquer, amarela ( que horror), levou-me a fugir rapidamente para um café.

Aí começou outro tipo de martírio. Cumprimentar um monte de trengos. A que normalmente dão um nome de paineleiros (palavra que não encontrei no dicionário, a que sempre associei a uma forma de energia renovável), fazendo eu o papel da eterna sorridente e simpática e maravilhosa Majoca/SaloiaLoira.

Meu intelecto começou a trabalhar (apesar de ser fim de semana) na procura da identidade de cada um.

Alguns tive a infelicidade de reencontrar (mas eu sei que tenho de pagar na terra pelos meus pecados) e como a educadeza me ensina, abracei, bejoquei e fingi amar!

Depois, novamente fui baralhada e confundida até chegar ao célebre restaurante.

Ai, como escolher numa mesa com aquele feitio, o lugar ideal e ao pé de quem!!

Claro que pensei a redonda. Sempre posso fazer minha ginástica andando à volta e talvez esteja num lugar ideal para observar.

Aí meu pensamento parou e disse : parva come e bebe depois logo olhas bem!

E assim foi. Uns conhecia, os mesmos trengos que infelizmente tinha arrumado no meu coração, outros, ao longe!!!!!!!! Guardei lugar para eles, mas como sempre penso em pagar todos os meus pecados, estão todos registadinhos nos meus ventrículos e aurículos e respectivas válvulas, artérias e veias.

Agora , vem a parte mais difícil. Descrever meus sentimentos.

Gajos bons...todosssssssssssssssssss e nada em que eu pudesse tocar com um dedinho!

Gajas safadas... como qualquer mulher que se preze, nem me deixaram chegar perto.

Perdi o apetite e mais uma vez reconheci que ia a um almoço mal organizado (parvas aquela Lua e a Driade), com umas amostras de peixe, nada de sangria de champanhe, um vinho vermelhinho que pouco experimentei, na esperança de um célebre garrafão que nem a visão tive dele, sobremesa nada de especial. Ainda tive esperança quando vi algo em forma de Lua, amarelaaaaa e com três mixirucas cerejas a enfeitar e ahhhhhhhhhhh e umas velinhas que arderam , arderam e arderam ( valentes). Parece que era para alguém especial que também teve direito a beijos a torto e a direito e flores!!!

Do meu lugar tive de aturar um par de apaixonados, só com conversa calientes, que pior me faziam. Ao meu lado esquerdo gramei com dois alunos meus ( ups pareceram-me ). Ao longe, numa névoa, que eu sou ceguinha de todo, havia mais, nem se eram homens ou mulheres. Eu conseguia distinguir (o tal problema do escudo invisível). Ainda percebi que deveria de haver gente aproveitável ( não digo em k) mas sem óculos e sem me deixarem tocar , nada de poder confirmar.

Já escrevi demais! Meu coração sangra pela desilusão que tive e pelo investimento mental que tinha feito de tal encontro.

Vou pedir ao pai Natal que tenha dó de mim... que me meta no sapatinho, ou noutro sitio melhor um rabanete que se preze, que me dê uma santa paciência para continuar a aturar este monte de gajos malucos, e que faça meu coração elástico para continuar a meter lá dentro os que vão aparecendo.

Depois disto...ADORO-VOS !!!!!!!!!!!! cambada de malucos.



Majoca


performance-03 copy.jpg


Este texto está simplesmentes sublime(para quem nos conhece)! É de ir ás lágrimas! PARABÉNS BOAVISTEIRO!


ALMOÇO NO MONTIJO
DESMENTIDO OFICIAL



Mal acabou o almoço oficial do blog no Montijo, logo se espalharam rumores insidiosos e completamente falsos, que acho imperativo refutar.

1º Eu não fiz strip em cima da mesa.

Ninguém fez strip em cima da mesa.
Já por baixo da mesa, isso não posso garantir. Se o fizeram, foi com muito cuidado, que eu cá não senti nada.

3º Não saiu um homem nu (ou uma mulher nua) do bolo.
Isto é pena que seja mentira, por acaso. Eu teria gostado, especialmente se fosse um homem bem fornecido pela natureza.

4º Eu não fui violado pelo dono do restaurante.
Violado? Eu pedi-lhe, carago! Foi consentido. Mutuamente.

5º Eu não violei o Water em cima da mesa.
Pelo menos em público. Em privado, é cá connosco, tá?

6º Eu não fui apalpado pelo corpo todo, de forma pública e notória.
Que mentira infame! Foram só os meus pujantes seios, com especial ênfase nos mamilos. Ah, sim, e também no meu amplo traseiro. E em mais alguns recantos de interesse turístico. Mas não foi no corpo todo!

7º A manta que me deram não tem uma mulher nua.
A manta tem, isso sim, o símbolo da Playboy, o célebre símbolo da cabeça da coelhinha. Por acaso… Bem que podia ter sido uma mulher nua. Era bom. E melhor ainda se fosse o Water todo nuzinho. Iam!

Parem lá de espalhar mentiras, seus venenosos. Que coisa!

Boavisteiro


UJ copy.jpg



Foto do Setembro



Impressão Digital Cereza às 00:16
link do post | Rugir | Adicionar aos Favoritos
|
45 comentários:
De Selvagem Anónimo a 13 de Dezembro de 2005 às 00:45
Como todos os desmentidos... tem uma parte de verdade mas nem tudo... a outra parte é mentira... a parte verdadeira é uma, a outra, é outra... a PJ vai investigar, todos vão ser suspeitos, quiça arguidos, no caso, que será célebre, do UJ... que se vai confundir com PJ e vai dar uma grande caldeirada... terá sangue... num xei... isso é do dominio do Boavisteiro...mas como foi ele que fez o desmentido... pois... ok, tou a ir, escusam de mandar embora...bonecarussa
</a>
(mailto:bonecarussa@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 13 de Dezembro de 2005 às 01:43
Eu juro que não vi nada.(Estava Ocupado)Mas não quer dizer que não tenha acontecido vou investigar já venho...........Carlos Murat
</a>
(mailto:carlos.murat@clix.pt)


De Selvagem Anónimo a 13 de Dezembro de 2005 às 01:49
Depois da investigação afinal sempre vi qualquer coisa....A Tru_Colours na marmelada isso vi foi rápido mas vi.............Carlos Murat
</a>
(mailto:carlos.murat@clix.pt)


De Selvagem Anónimo a 13 de Dezembro de 2005 às 02:34
Ahahahahaaaaa!!! Ò Boavisteiro, só vi apalparem-te as mamocas, não o traseiro... essa escapou-me! E eu estava à tua frente, ainda por cima... bolas!...
Queen_Akasha
</a>
(mailto:upa_upa@upa.pt)


De Selvagem Anónimo a 13 de Dezembro de 2005 às 10:55
Boavisteiro,MA MEN I LOVE UUUUU!!!Já me fizeste chorar a rir!!!Jinhossssss//Tu viste lá alguma coisa murat??!!Nem tavas lá!!:P// Eu a unica coisita que vi foi o Fonz com as mãos debaixo da mesa,e eu dizia-lhe tira as mãos daí,olha que estão todos a olhar!!Não posso dizia ele,não posso...Até que tive de ir averiguar o que raio se tava a passar debaixo da mesa.E o que vi,perguntam vocês?!Exactamente,o Fonz estava agarrado ao esquerdo!!...Depois de muito ter puxado por ele acabou por me confessar...Sim!Tenho uma ulcera no joelho esquerdo...As melhoras Fonz ;)marta
</a>
(mailto:martax_30@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 13 de Dezembro de 2005 às 11:33
Só tu para me fazeres rir oh boavisteiro!!!! Tu marta calatiii, olha que eu desta vez digo tudinho ihihihihi ...Agora não venhas dizer que eu não vi..... estava mesmo em frente :))))) foi muito rápido sim murat :PPPPPPluadourada--
</a>
(mailto:ermelinda_1955@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 13 de Dezembro de 2005 às 11:54
e o Euro continua nos 1.19 dolares
IdeiasAvulso
(http://2)
(mailto:IdeiasAvulso@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 13 de Dezembro de 2005 às 13:25
Acho que o WG ainda não viu este post :Xcereza
</a>
(mailto:lis_tv@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 13 de Dezembro de 2005 às 15:00
Ao ritmo a que eu digeri bebidas alcoolicas, mais cedo ou mais tarde iria fazer o strip. Malditas pessoas que não me deixaram beber mais ... Mas confesso que ainda pisquei uns quantos olhos :xFonz
</a>
(mailto:malcato@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 13 de Dezembro de 2005 às 18:54
O que é strip e mulher nua? quem explica a mim que ainda n tenho idade pra saber dessas coisas??? ;) Só sei o que é go go dance... são homens vestidos de padre, de escoceses a dançar e mais nada, tudo muito pueril! Vou a um concerto, quando vier, respondam-me, sff! :pvanessa
(http://triptofinland.blogspot.com)
(mailto:mina_aeternus@hotmail.com)


Ah... Comenta-me