Sexta-feira, 7 de Outubro de 2005

UJ gift!

Já passou uma semana desde o aniversário do Urban Jungle... chegou a altura de por um ponto final no tema, pelos menos a nivel de blog. No entanto parece-me lógico e quase imperativo deixar aqui umas palavras de amizade para todos aqueles que compareceram ao almoço.


005 copy.jpg


Como referi faz sabado 8 dias que nos encontramos como verdadeiros e bons amigos... direi mesmo cumplices! Confesso que me deixa extremamente emocionada ter encontrado pessoas tão” sublimes” neste cantinho que criei há um ano atras. Nunca, mas em tempo algum, pensei que chegasse a este ponto! Nos dois encontros que tivemos percebi que fiz verdadeiras amizades... pessoas com quem posso contar. E isso não é fácil sabiam?... nem no dia a dia, quanto mais num blog.
Para já uma palavra de carinho para aqueles que fosse qual fosse o motivo pelo qual não puderam estar presentes.. mas incansávelmente continuam a escrever para o desenvolvimento desta "meia leca" de projecto, que é nosso... como a Morgaine, o Abel, Alic, LASKINA, Vanessa, Majoca, mathiot, Narag, o Fonz... enfim tantas pessoas que me são extremamente queridas.

Tive pena de não estar a 100 por cento neste encontro, mas como já referi várias vezes, ando com alguns problemas de saude...o que me limita imenso. (por algum motivo estou de baixa há quase dois meses) Prometo que para a próxima será diferente !!!! Quanto aos que fizeram quilometros e quilometros para estar lá (outros nem tanto) quero deixar-vos uma palavra especial... para cada um:

Maslow - és de facto um anjo, a tua simpatia é qualquer coisa de inagualável. Ninguém consegue ficar indiferente á tua generosidade e pureza de sentimentos. Recebeste-nos com um sorriso de orelha a orelha, apesar de termos dado tanto trabalho. Nunca esquecerei o que tens feito por este blog.

Starry- Para ti também um agradecimento para o teu inescidivel esforço para organizar este encontro. És uma mulher cheia de garra e com muito amor para dar. Quem te conquistar, é sem dúvida um homem de sorte!

Erina – Minha amiga... sempre houve uma empatia entre nós, sempre nos demos bem, e sempre te irei considerar uma amiga do coração... estarei sempre presente se precisares de mim. Adoro-te!

Flyman – Tu tens sido a maior surpresa deste UJ. És uma pessoa incrivel. A tua simpatia e boa disposição são imprescindiveis neste cantinho, e nos nossos encontros. Já te considero um amigo, tal como a Erina. És sem dúvida uma pessoa 5 estrelas!

Lua – Uma mulher incansável... direi mesmo IN-CAN-SÁ-VEL. Nunca dizes que não, nunca estás mal, e dás o maior animo a todos quanto te rodeiam. Agora o proximo almoço é contigo, como combinamos... e sei de antemão que vai ser uma maravilha. Obrigada amiga!

Criador – O mais doce dos personagens do UJ. Está sempre lá...SEMPRE pronto a ajudar naquilo que pode e não pode. Mudou, e tornou-se um grande Homem. A ti estou eternamente grata, pelo apoio que me tens dado em todos os momentos.

Marta – TU és a mais fiel de todas! És a propria amizade... estás no UJ desde o primeiro post, sempre comentaste, sempre ajudaste, sempre fizeste tudo por tudo, para a harmonia reinasse entre nós, estiveste SEMPRE a meu lado. Foste aos dois almoços, e agora és imprescindivel para nós! Gostamos todos de ti amiga!

Watergod- Tu és indubitávelmente um dos nossos grandes trunfos... disse-o no almoço, e volto a dize-lo de novo. Sem os teus comentários ou melhor “ferroadas” o blog seria um pãozinho sem sal. Apesar de muitas vezes não concordar contigo, tenho de admitir que és uma especie de motor no UJ. Tenho-te como amigo... apesar de ás vezes, a brincar, gostar de implicar contigo LOLLL. Para a WaterGodess, uma palavra também de carinho... obrigada pela tua simpatia J

Driade – Foste a alegria daquele almoço, tal como no anterior. Nunca vi mulher tão bem disposta, e tão cheia de speed! Pouco a pouco estou a conhecer-te melhor... e não me arrependo! És generosa, mesmo quando me zango com voces porque ainda não comentaram... lol

Anasimplesmente – Já conversamos muitas vezes, e já te disse milhentas vezes que estou muito feliz por ti... pela força com que tens alcançado os teus objectivos. Só tenho pena que fales tão pouco no canal... mas eu agora entendo... outros valores se levantam. E fazes tu muito bem!

Corto – Sempre caladinho, mas sempre ali... o sorriso dele diz tudo. É uma pessoa franca, faz tudo sem aparatos... mas está sempre presente! Adoro aqueles asteriscos coloridos! Obrigada meu amigo

Alexandra – doce, doce, doce... É um bombom... como aqueles que a starry nos trouxe... saborosos. Tu também tens sido uma excelente surpresa, adorei conhecer-te!

Safira – A tsunami, a benjamin do grupo, a amazona, a exelente amiga que todos os dias me vai dar o olá ao messenger! É ainda uma menina ao pé de nós, mas com um enorme coração! Gosto muito de ti minha linda! Tens de me ensinar a andar a cavalo. Lol

Shikote – Só depois deste almoço é que te fiquei a conhecer. És uma excelente companhia, gentil, engraçado, bem disposto... shikote já não passamos sem ti! Bejo!

IdeiasAvulso – O homem que achava que eu não lhe falava! Lol Acho que já entendeste porque estavas enganado. Também me surpreendeste neste almoço. És UM compincha, a sério... espero que a nossa amizade venha a crescer!

Azelom – O homem dos peitoriais e rei da boa disposição. Um amigão! ADOREI conhecer-te! Falas demais quando bebes (lol) mas SEI que arranjei um GRANDE amigo. Sempre feliz e bem disposto! É tão bom conhecermos pessoas assim.


Frisco – O homem mais gentil, mais cavalheiro, mais carinhoso deste mundo e o outro. Orgulho-me muito, mas mesmo muito ter alguém como tu no UJ. És concerteza igual ao teu avô... O Dr Aristedes Sousa Mendes! Para ti não tenho mais palavras sem ficar emocionada... Talvez porque representas o que há de bom no ser humano.

_JMPP - Trocamos poucas palavras, mas foi bonito ver-te ali com o pessoal. Espero que venhas mais vezes ao blog.

Mário – Espero que a partir do almoço faças parte deste grupo de gente fantástica. Quero agradecer a tua simpatica e generosa presença. Ficamos á espera da tua visita!

Deixo para o fim 4 pessoas que queria muito conhecer, e finalmente consegui!

Tex – amigona, és em pessoa aquilo que és no blog. Rebelde, amiga, generosa, e super bem disposta. Adoro essa tua frontalidade! Queria muito conhecer-te, finalmente esse dia chegou e não me arrependi nada!

Mafalda – Apesar de termos falado pouco em Santo Tirso, senti que és genuina. Espero um dia ver-te no blog... teria uma grande alegria.

Pataniska- sua doida! Esse teu speed é maravilhoso... a tua alegria é contagiante. És ainda melhor que no blog (cof cof em todos os aspectos) Adorei conhecer-te. Sei que agora vamos ficar ainda mais amigas e cumplices! É louca ela!

Formas – Meu GRANDE amigo... mas GRANDE mesmo! Foste a pessoa que mais adorei conhecer... e se me zango contigo porque quase não estiveste lá tempo nenhum, é por alguma razão! É porque te considero o meu amigo do peito! E mais não digo, senão choro...

Guldan – a ti basta dizer: Amo-te!



bsv7 copy.jpg


E para terminar em grande com as lamechices, deixo aqui um texto que mandou o Louis Phere para o UJ. Louis só te quero dizer, que estou desejosa de te conhecer! Um dia talvez... certo?

URBAN GIFT:
"Não tenho nada para te dar... tu sabes.
O coração, por se sentir livre, quer apenas voar.
Não deseja correntes, nem laços, nem nós... e as amarras que os sentimentos trazem são pesadas demais para mim.
Não tenho nada para te dar.
Só as minhas mãos vazias. Minhas.
E são tudo o que tenho...e são tudo. Uma mão vazia, a outra cheia de nada. E são tudo o que tenho.
Não tenho nada para te dar...
E mesmo assim, mesmo assim... a noite ficou tão escura!
Roubaste todas as luzes do universo, todas as cores do mundo, toda a força que a vida contém... e colocaste, com carinho, todo esse brilho no meu olhar."



Uma prenda pelo aniversário do 'monstro'.
Não te chateies comigo boss, I´m still fond of you...



Louis Phere



Terminamos assim o festejo de 1 ano de existência do blog... Agora há que seguir em frente com mais textos, mais ideias e mais comentários.
Tenho em minha posse vários textos que me mandaram... todos serão publicados, peço apenas um “cadito” de paciência”!
Maslow vamos ter sim um tema mensal, mas será uma espécie de pop up do blog... algo á parte... porque assim não se “afunda” no meio dos outros textos. Vai ser digamos algo especial. Quanto ao romance é uma ideia que também pretendo levar em frente, utilizando o mesmo sistema que acabei de referir... mas isso meus caros, é trabalho para o Guldan.

Agora a ideia do livro do blog para o próximo aniversário adorei... Um livro com tudo o que já escrevemos, textos, fotos e comentarios! Isso sim, acho que vai ser uma prenda maravilhosa!


Um beijo para todos!




Impressão Digital Cereza às 20:36
link do post | Rugir | Adicionar aos Favoritos
|
26 comentários:
De Selvagem Anónimo a 7 de Outubro de 2005 às 21:09
Cereza volto mais tarde para comentar fiquei sem palavras um beijo muito especial para ti e Guldanluadourada--
</a>
(mailto:ermelinda_1955@hotnail.com)


De Selvagem Anónimo a 7 de Outubro de 2005 às 21:10
Cereza, sua maricas, toma lá um grande beijo! Não vou escrever muito mais por agora, porque acho que um testemunho como o teu merece muito mais do que umas simples palavras... eu volto!Starry-Night
</a>
(mailto:martiniquex@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 7 de Outubro de 2005 às 23:01
Cereza...fazes-nos sentir importantes com as palavras que nos diriges. São lindas e talvez imerecidas. Tens um potencial único, por isso conseguiste congregar tanta gente boa à tua volta- é um grupo desinteressado por tudo menos pela amizade, essa que nos une. Conquistaste verdadeiros amigos, sei que falo por todos.. vais continuar a receber provas dessa amizade, não temos dúvidas. Mais um beijinho e um abraço ao Guldan que fica muito bem ao teu lado.frisco
</a>
(mailto:frisco@sapo.pt)


De Selvagem Anónimo a 7 de Outubro de 2005 às 23:07
Cereza, não precisas exagerar... Mudei o que tinha de mudar, sabes bem que foste tambem tu peça fundamental e sempre te estarei grato... Tu sim és a responsavel por tudo isto, pelos/as "Paineleiros/as"... Obrigado... :)Criador_Sonhos
(http://criadorsonhos.blogspot.com)
(mailto:criadorsonhos@gmail.com)


De Selvagem Anónimo a 7 de Outubro de 2005 às 23:10
Apesar de saber que,se deve dizer o q se sente hoje,porque amanhã pode ser tarde,sei,que se te abraçar apenas,tu saberás tudo o que sinto.Tu és a ´´culpada``Cereza, foste o elo entre todos nós,nada disto que foi vivido aqui,teria acontecido,se não fosses TU!!!!E mais não digo...sentimos... todos nós!!..;)P(O que eu faço pa não ser lamechas..LLooLL)E para ti Louis,que caminhas connosco há tanto tempo,acho que vou organizar uma comissão para te ir raptar,para o próximo encontro!!Ai vou!!vou!!;)) marta
</a>
(mailto:marta_30@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 7 de Outubro de 2005 às 23:26
Ó ruiva aos teus acesso de génio faço eu tábua rasa, tirando os dias em que estou chateado (tb tenho direito). :PPPP
Quanto ao grande...eu avisei que tapava o sol lolololololol. Quanto ao outro grande, sabes bem que também te considero minha amiga (se o Guldan não ler isto eu digo dos peitos, depois apagas esta parte). ******** e [[[[[[]]]]]]] para todosformasdolhar
</a>
(mailto:formasdolhar@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 8 de Outubro de 2005 às 00:01
Eu só quero saber duas coias :
1ª porque a anasunplesmente não me conhece...
2ª que é feitos dos famosos lençois branquinhos e fofinhos ..
e mais nada !!!!!
beijosShikote
</a>
(mailto:arturcb@gmail.com)


De Selvagem Anónimo a 8 de Outubro de 2005 às 01:52
Acordei hoje com uma tristeza enorme...com uma daquelas sensações q quando estamos no duche...não sabemos se a água que nos molha os pés...é do chuveiro ou das lágrimas q teimam em cair em cascasta...Há dias assim...em q nos sentimos pequeninos..e com todo o peso do mundo (leia-se dos anos) em cima de nós. Sentimo-nos liliputianos no país de Gulliver...Sentimo-nos navegar no mar das emoções...ao sabor da brisa da razão....quantas vezes à deriva. Não são os ventos nem as marés q nos permitem navegar....mas sim as âncoras...isso mesmo...as âncoras!! É isso o q a vida tem de mais desconcertante....Este ano muitas vezes o UJ foi a minha âncora...em noites de insónia....em dias de raiva...em momentos de alegria. Aqui utilizei o verbo ler, em forma de "escutar"...aqui ri...aqui chorei...aqui encontrei sempre um "ombro" para um desabafo...Hoje, e depois de ter há muitas horas acordado com aquela sensação de ser a pessoa mais infeliz do mundo...Ao entrar no UJ, ao ler o post da Cereza....encontrei novamente a minha âncora....e as lágrimas q estão a teimar em cair são de felicidade...hoje, agora, sei q afinal ainda existe a amizade...Brigada Cereza pelo Blog, brigada cambada de paineleiros mai lindos (por sermos todos diferentes é q conseguimos este equilibrio e esta harmonia no blog). E chega mas é de lamechiches QUERO MAS É OUTRO ALMOÇO!!!!!! :)))) beijos em forma de asteriscos *********************************PatanisKa
</a>
(mailto:sissacc@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 8 de Outubro de 2005 às 09:49
Como sabem sou um cabeça no ar altamente frito do cerebro e às vezes nem sei o que fiz no dia anterior ou o que tenho para fazer no proprio dia :| Tenho estado muito ocupado com assuntos da faculdade, autarquicas, bandas, etc ... E se eu já era anhado, mais anhado fico :| Deixo aqui beijos e abraços para todos vós que sinceramente já merecem um lugar especial em mim e peço tb desculpa por n ter estado presente por muita pena minha ...Fonz
</a>
(mailto:malcato@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 8 de Outubro de 2005 às 11:50
Eu disse que voltava não foi.... aqui estou... Cereza achas que sou tudo aquilo???? na na estás enganada :)))) e mais não digo....
PatanisKa muitas vezes já me aconteceu o mesmo ...VIVA O BLOG !!!!
Parabéns a todos os amigos e principalmente a coisa mais preciosa da vida o nosso tesouro precioso "A AMIZADE" e a ela que devemos agradecer por existir e por nos fazer tão bem mais felizes e alegres com sensações inexplicáveis a ela e a todos felicidades e muitos parabens voltarei sempre e desejo toda a sorte e sucesso para este cantinho grande... Pessoas sensíveis e que dão tanto valor a amizade a ponto de dedicar tempo para fazer todo mundo que entra aqui, sair mais feliz em saber que existem pessoas que ainda acreditam na verdadeira amizade são raras...e especiais... Um beijo a todos paineleiros (as) e desculpem um muito especial à Cereza e Guldan :))luadorada--
</a>
(mailto:ermelinda_1955@hotmail.com)


Ah... Comenta-me