Terça-feira, 27 de Setembro de 2005

Just leave your hat on!

É um texto da Starry...palavras para quê? :)



girl_milla_jovovich015 copy.jpg


Hoje em dia, as mulheres querem e os homens querem que elas queiram usar e abusar de lingerie que seja sensual, elegante, feminina e excitante. Com tais elementos em mente, existe colocada no mercado uma vasta escolha de lingerie em termos de estilo, corte, “design”, textura, cor e tons.



Há lingerie para os gostos mais variados, desde os mais recatados aos mais atrevidos e perversos. Antigamente, a maioria das mulheres não pensava em lingerie nos mesmos moldes que as mulheres dos tempos que correm. Mas mesmo assim, muitas mulheres, ainda hoje, associam a compra e o uso de uma peça de lingerie sofisticada a algum evento ou data especial, com particular relevo para a lua-de-mel.



Mas não pode nem deve de ser assim! Todas as mulheres deveriam caprichar nesta matéria e ter uma colecção de lingerie mais ou menos elaborada, não se podendo dizer que tal seja precisamente um luxo. Lingerie de qualidade realça a beleza natural das mulheres, tornando-as mais “apetecíveis” e atraentes. Uma peça de lingerie pode fazer uma mulher sentir-se mais bela e mais confiante e essa é, certamente, uma das melhores maneiras de excitar o parceiro, para contentamento e prazer de ambos.



Aquela lingerie linda de morrer, além de fazer uma mulher mais apetecível sob o olhar e as mãos dum homem, tem também a vantagem de a fazer sentir-se mais senhora de si e do seu corpo, mais poderosa, contribuindo também para o desenvolvimento de uma identidade e sexualidade, bem como para o esculpir da sua silhueta, realçando curvas e envaidecendo a sua figura.



Se falarmos de cores, o preto certamente é rei na gaveta em que são guardadas, cuidadosamente dobradas, as peças de lingerie de estimação de uma mulher. Não nos devemos, no entanto, esquecer de que o branco é altamente solicitado e de que as cores quentes, tal como o vermelho, são verdadeiros e irrecusáveis convites para jogos de quarto, a dois.



E porque o corpo de uma mulher é absolutamente belo em todas as formas e tamanhos, uma peça de lingerie bem seleccionada, funciona como um chamamento de atenção ao melhor de uma mulher, ao invés de esconder e tapar. Garante a valorização e o atractivo das curvas, dos “altos” e dos “baixos”, retirando às areas do nosso corpo que menos nos agradam a atenção devida às que mais nos orgulham.



Como tudo o resto na vida, a lingerie nem sempre foi como nos é oferecida hoje - linda, “sexy”, leve, delicada, confortável e reconfortante na suavidade do contacto entre pele e seda, cetim, algodão, lycra, nylon, etc.. Naturalmente, teve a sua evolução, começada do aparecimento das primeiras peças de lingerie, que dizem ter sido no antigo Egipto e Grécia – quando as mulheres de Creta usavam corpetes para suporte dos seus volumosos seios –, sofrendo até aos dias de hoje várias transformações, para melhor, muito melhor, diga-se de passagem.



Os conceitos de moda do século XXI “empurram” as mulheres para exibirem as suas roupas interiores como se se tratassem de roupas exteriores vestidas, quase sempre, com a satisfação visual de um parceiro em mente. A lingerie ou roupa interior é vista, por muitas mulheres, como uma segunda pele, estando acautelados todos os gostos e desejos, dos mais bizarros aos mais profanos, delas e deles.



Na escolha da sua lingerie, as mulheres são, hoje, livres como nunca antes foram, mas que ninguém pense que esta fixação por lingerie é uma coisa de mulheres, porque a verdade é que os homens adoram uma boa provocação e, sobretudo, adoram o supremo gozo de fazerem cair no chão e aos pés de uma mulher a belissima peça de lingerie com que ela lhe chega aos braços. O prazer é, portanto, de ambos, mulheres e homens. Elas excitantes e eles excitados pela lingerie e por quem fica bem à lingerie (e esta?).


pBg copy.jpg



Starry
Genebra, 26-09-2005



Impressão Digital Cereza às 01:00
link do post | Rugir | Adicionar aos Favoritos
|
34 comentários:
De freitas a 18 de Abril de 2008 às 19:15
me add gata e mande mais fotos


De Selvagem Anónimo a 27 de Setembro de 2005 às 08:28
Cerejolas, fantástica a escolha da música que fizeste para este texto. É mesmo de se lhe tirar o chapéu :)Starry-Night
</a>
(mailto:martiniquex@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 27 de Setembro de 2005 às 08:34
Tenho um reparo a fazer: se calhar no antigamente mais recente as mulheres não pensavam muito na lingerie, mas no antigamente mais antigo pensavam tanto quanto nós... Naquela altura em que se usava o espartilho e se tinham criadas elas eram todas vaidosas com a lingerie da altura.
Não sei se vale a pena preocuparmo-nos com a lingerie para a lua de mel, ou pelo menos para a primeira noite. O noivo já está tão bêbado e tão cansado de ouvir aquelas bocas dos amigos e das tias velhotas que só pensa em atirar a nova esposa para a cama e fazer os seus deveres de macho, nem sequer reparam no que ela tem vestido!
Quanto ao resto, para além de ter gostado, acho que não o diria melhor.
No outro dia tava a lavar a roupa na lavandaria que tem 3 máquinas e as outras duas estavam ocupadas por dois seres masculinos. Fiquei muito embaracada porque enquanto eu tava a tirar a roupa interior de lá eles estavam a olhar para ver o que de lá saía. Passado o embaraco inicial pensei: que se lixe. E pelos vistos passei na aprovacão libidinosa daqueles dois. Tanto passei que na próxima vez que voltei a lavar a roupa eram os nomes deles que estavam no mesmo horário que o meu. E lá estavam eles todos sorridentes... Homens!
Vanessa
(http://triptofinland.blogspot.com)
(mailto:mina_aeternus@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 27 de Setembro de 2005 às 08:49
Esta um excelente texto e como se diz nele, as mulheres "Garante a valorização e o atractivo das curvas, dos “altos” e dos “baixos”, retirando às areas do nosso corpo que menos nos agradam a atenção devida às que mais nos orgulham."... As mulheres usam e abusam da lingerie em jogos de sedução, mas também como refere o texto, muitas gostam de se sentir bem e fazem-no todos os dias... Está um excelente texto e uma musica muito beme scolhida... Cereza e Starry jokinhassssssss
Criador_Sonhos
(http://criadorsonhos.blogspot.com)
(mailto:criadorsonhos@gmail.com)


De Selvagem Anónimo a 27 de Setembro de 2005 às 09:41
Gostei do texto, embora ache que acima de tudo a lingerie é PRINCIPALMENTE para q a mulher se sinta bem, tenha prazer em olhar-se e gostar.
Nada me da mais prazer que olhar no espelho de manha e gostar do q vejo... e claro dar-me uma piscadela de olho p desejar um bom dia.
Bom dia p tds.blocas
</a>
(mailto:blocas@blo.com)


De Selvagem Anónimo a 27 de Setembro de 2005 às 10:20
Texto bonito. Mas acima de tudo a beleza, a sensualidade está sempre na mente de cada um.passageiro_ocasinonal
(http://www.ocaisao.pt)
(mailto:wjh@vfd.pt)


De Selvagem Anónimo a 27 de Setembro de 2005 às 10:27
Bom dia. Ora aí está um tema como deve ser um tema no bbb. Não vou deixar passar em claro, obviamente, uma falha imperdoavel, claro, quando se trata de lingerie. Refiro-me, só podia, à completa indiferença a que é votada a mais extraordinária peça de lingerie alguma vez inventada que, ao longo de séculos, tem garantido ao homem um mundo rico e sumarento de languidez suave e repousante, tem preenchido um imaginário de tranquilas ausências e certezas de uma individualidade ìmpar, além de estar imbuída de um significado simbólico sem limites e de ser garante de um dos mais queridos valores ocidentais, a propriedade privada. Refiro-me, claro está, ao cinto de castidade. Aliás, lanço desde já aqui um repto para que, neste espaço de previlégio, seja lançada uma exposição fotográfica sobre esse tema querídissimo, o cinto de castidade, na certeza que resultará num dos mais fantásticos eventos estéticos de todo o espaço cibernético. Um beijo, morenas belíssimas, o Anjo Maslow
</a>
(mailto:manuel_Azevedo@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 27 de Setembro de 2005 às 10:59
Obrigada, Maslow :(Starry-Night
</a>
(mailto:martiniquex@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 27 de Setembro de 2005 às 11:01
Ah gande Starry!!!
Bom texto, boa fotos e boa musica!
E só para k conste a minha marca preferida é, Agent Provocateur loll Tex
</a>
(mailto:texazinha@iol.pt)


De Selvagem Anónimo a 27 de Setembro de 2005 às 11:53
Pois a minha é La Perla..pena não lhe poder chegar tanto como eu queria....E Starry,nós mulheres é q nos entendemos ;)* Oh pah!!Mas deixem-me dizer q eu fui para o banco a rir com o comentário do Maslow LLLooLLL Eu proponho que seja ele a escrever,sobre o cinto...:)PPmarta
</a>
(mailto:marta_30@hotmail.com)


Ah... Comenta-me