34 comentários:
De freitas a 18 de Abril de 2008 às 19:15
me add gata e mande mais fotos


De Selvagem Anónimo a 27 de Setembro de 2005 às 08:28
Cerejolas, fantástica a escolha da música que fizeste para este texto. É mesmo de se lhe tirar o chapéu :)Starry-Night
</a>
(mailto:martiniquex@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 27 de Setembro de 2005 às 08:34
Tenho um reparo a fazer: se calhar no antigamente mais recente as mulheres não pensavam muito na lingerie, mas no antigamente mais antigo pensavam tanto quanto nós... Naquela altura em que se usava o espartilho e se tinham criadas elas eram todas vaidosas com a lingerie da altura.
Não sei se vale a pena preocuparmo-nos com a lingerie para a lua de mel, ou pelo menos para a primeira noite. O noivo já está tão bêbado e tão cansado de ouvir aquelas bocas dos amigos e das tias velhotas que só pensa em atirar a nova esposa para a cama e fazer os seus deveres de macho, nem sequer reparam no que ela tem vestido!
Quanto ao resto, para além de ter gostado, acho que não o diria melhor.
No outro dia tava a lavar a roupa na lavandaria que tem 3 máquinas e as outras duas estavam ocupadas por dois seres masculinos. Fiquei muito embaracada porque enquanto eu tava a tirar a roupa interior de lá eles estavam a olhar para ver o que de lá saía. Passado o embaraco inicial pensei: que se lixe. E pelos vistos passei na aprovacão libidinosa daqueles dois. Tanto passei que na próxima vez que voltei a lavar a roupa eram os nomes deles que estavam no mesmo horário que o meu. E lá estavam eles todos sorridentes... Homens!
Vanessa
(http://triptofinland.blogspot.com)
(mailto:mina_aeternus@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 27 de Setembro de 2005 às 08:49
Esta um excelente texto e como se diz nele, as mulheres "Garante a valorização e o atractivo das curvas, dos “altos” e dos “baixos”, retirando às areas do nosso corpo que menos nos agradam a atenção devida às que mais nos orgulham."... As mulheres usam e abusam da lingerie em jogos de sedução, mas também como refere o texto, muitas gostam de se sentir bem e fazem-no todos os dias... Está um excelente texto e uma musica muito beme scolhida... Cereza e Starry jokinhassssssss
Criador_Sonhos
(http://criadorsonhos.blogspot.com)
(mailto:criadorsonhos@gmail.com)


De Selvagem Anónimo a 27 de Setembro de 2005 às 09:41
Gostei do texto, embora ache que acima de tudo a lingerie é PRINCIPALMENTE para q a mulher se sinta bem, tenha prazer em olhar-se e gostar.
Nada me da mais prazer que olhar no espelho de manha e gostar do q vejo... e claro dar-me uma piscadela de olho p desejar um bom dia.
Bom dia p tds.blocas
</a>
(mailto:blocas@blo.com)


De Selvagem Anónimo a 27 de Setembro de 2005 às 10:20
Texto bonito. Mas acima de tudo a beleza, a sensualidade está sempre na mente de cada um.passageiro_ocasinonal
(http://www.ocaisao.pt)
(mailto:wjh@vfd.pt)


De Selvagem Anónimo a 27 de Setembro de 2005 às 10:27
Bom dia. Ora aí está um tema como deve ser um tema no bbb. Não vou deixar passar em claro, obviamente, uma falha imperdoavel, claro, quando se trata de lingerie. Refiro-me, só podia, à completa indiferença a que é votada a mais extraordinária peça de lingerie alguma vez inventada que, ao longo de séculos, tem garantido ao homem um mundo rico e sumarento de languidez suave e repousante, tem preenchido um imaginário de tranquilas ausências e certezas de uma individualidade ìmpar, além de estar imbuída de um significado simbólico sem limites e de ser garante de um dos mais queridos valores ocidentais, a propriedade privada. Refiro-me, claro está, ao cinto de castidade. Aliás, lanço desde já aqui um repto para que, neste espaço de previlégio, seja lançada uma exposição fotográfica sobre esse tema querídissimo, o cinto de castidade, na certeza que resultará num dos mais fantásticos eventos estéticos de todo o espaço cibernético. Um beijo, morenas belíssimas, o Anjo Maslow
</a>
(mailto:manuel_Azevedo@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 27 de Setembro de 2005 às 10:59
Obrigada, Maslow :(Starry-Night
</a>
(mailto:martiniquex@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 27 de Setembro de 2005 às 11:01
Ah gande Starry!!!
Bom texto, boa fotos e boa musica!
E só para k conste a minha marca preferida é, Agent Provocateur loll Tex
</a>
(mailto:texazinha@iol.pt)


De Selvagem Anónimo a 27 de Setembro de 2005 às 11:53
Pois a minha é La Perla..pena não lhe poder chegar tanto como eu queria....E Starry,nós mulheres é q nos entendemos ;)* Oh pah!!Mas deixem-me dizer q eu fui para o banco a rir com o comentário do Maslow LLLooLLL Eu proponho que seja ele a escrever,sobre o cinto...:)PPmarta
</a>
(mailto:marta_30@hotmail.com)


Ah... Comenta-me