Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Urban Jungle

pensamentos, divagações e tangas da selva urbana

pensamentos, divagações e tangas da selva urbana

Urban Jungle

03
Set05

Mensagem da Starry Night

Cereza

Eu sinceramente não acredito no que se anda a passar! Starry fiquei muito infeliz com a tua decisão, mas eu já há muito tinha reparado que andavas diferente... muito calada e triste! Não sei o que te levou a tomar esta decisão, mas tenho dificuldade em aceitá-la. Nada merece que tomemos atitudes radicais, nem blogs, nem amigos nem homens! Agora em relação aos outros blogistas: a verdade é que tenho reparado que alguns "paineleiros" que adoravam vir cá, subitamente desaparecerem... aconteceu alguma coisa que eu não saiba? Ao menos a Starry teve a coragem de deixar umas palavras... mas... e os restantes? Sinto-me decepcionada. Logo hoje que ía deixar um post a dizer que tinha cá o meu sobrinho e que estava felicissima... enfim, façam o que entenderem, não deixo nomes porque voces sabem que sao, fiquem bem! Calculo que não vai haver almoço no dia 1 de outubro...lamento, mas parece que não há já ambiente para isso. Starry adoro-te, mas odeio o nick que tens no messenger!Por favor, volta rápido.


jgarner-w-1103-02 copy.jpg


"Cereza e caros e caras bloguitas,


Nunca gostei de despedidas. Ao longo da minha vida e em todas as vezes que tive de partir, fi-lo sempre pela calada e, se assim foi, foi apenas para que aqueles que possivelmente viriam a lamentar a minha ausência, não percebessem o quanto eu gostaria de ter ficado.


Desta feita, eu tenho mesmo de partir, pelo que em nome de tudo o que aqui foi partilhado, senti-me no dever de vos deixar uma palavra de agradecimento por todo o carinho com que ao longo destes meses me presentearam.


Neste espaço fantástico de partilha tive momentos de leitura com tanto de esclarecedores como de assustadores, tendo tido, na qualidade de, embora discreta, mas boa observadora, imensas oportunidades de perceber nas entrelinhas coisas que eu teria preferido que os meus olhos nunca tivessem lido.


Este blog não é um blog qualquer, é um onde se sente e pressente a alma de quem aqui vai registando pedaços de si. Para mim, tudo começou e tudo acabou com este blog. Eu, de consciência tranquila, fiz a minha parte, verti pelo Urban Jungle pedaços da minha alma, enganando-vos a todos com a verdade.


Deixo-vos! Faço-o com o coração totalmente destroçado, mas é inevitável que o faça. Espero que me perdoem esta partida brusca e, certamente, incompreensível para a grande maioria de vós, mas torna-se impossível ficar, na medida em que o meu estado de saúde - física, mental e emocional – se encontra a precisar de cuidados urgentes.


Entre vós e convosco passei momentos muito gratificantes, os quais transportarei comigo, com a precisão que só a memória permite, na esperança de que me possam servir de bálsamo na cura da dor para que só o tempo é o melhor e mais eficaz remédio.


Fiquem bem e que Deus vos proteja hoje e sempre!
Eu voltarei!"


Starry Night


av_iwy09.gif


WHITE FLAG:
"...I will go down with this ship
And I won't put my hands up and surrender
There will be no white flag above my door
I'm in love and always will be


I know I left too much mess and
destruction to come back again
And I caused nothing but trouble
I understand if you can't talk to me again..."
And if you live by the rules of "it's over"
then I'm sure that that makes sense


1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2007
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2006
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2005
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2004
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D