Quarta-feira, 27 de Julho de 2005

Viagem

A vida é uma viagem... por isso hoje vamos viajar na companhia da Safira neste texto assinado por ela, e na companhia do Bono Vox... como se estivessemos sentados de frente para ele nesta viagem de "charrete". Bono fez este clip para pedir desculpa á mulher....é que o Sr. U2 esqueceu-se do aniversário da mulher da sua vida! Como diz a nossa Safira Tsunami: "A felicidade está ao alcance de todos, não deixem nunca de a procurar. A alegria da vida não é a estação, mas sim a viagem!"
o Bono assina por baixa!


"Abramos juntos a porta do tempo e entremos no fantástico mundo, quase surreal das coisas sobre as quais reflectimos, nos inquietamos e conseguimos, apesar de tudo, construir alegrias.

http://wmt.viva.t-bn.de/Ondemand/viva/ondemand/stars/u2/u2_sweetest_thing_dsl.wmv


Ser feliz, hoje em dia, decerto que exige talento. Exige também compreensão daquilo que somos e da nossa missão na vida. É preciso entendermos a mudança não como uma ameaça, mas como o resultado natural e irreversível do processo de desenvolvimento.

Hoje posso dizer que consegui assumir um compromisso interior com o meu destino, que passa por um processo de auto-conhecimento e valorização da vida. Para ser o que hoje sou, fui várias pessoas e, se volto a encontrar-me com as pessoas que fui, não me envergonho delas, foram etapas daquilo que sou. Tenho respeito pelos que procuram, pelos que tacteiam, pelos que erram… e o mais importante é que estou convencida que a minha luz se extinguiria se eu fosse a única a possui-la.

A felicidade está ao alcance de todos, não deixem nunca de a procurar. A alegria da vida não é a estação, mas sim a viagem!

Um beijo a todos e obrigada por embelezarem a viagem da minha vida!


Safira
7.07.05


U2_cuarta_etapa_SweetestThing_video_01 copy.jpg

( E tudo acabou bem...)


U2 - Sweetest thing:
I'm losing you
I'm losing you yeah
Ain't love the sweetest thing

I wanted to run but she made me crawl
Oh oh oh, the sweetest thing
Eternal fire, she turned me to straw
Oh oh oh, the sweetest thing
You know I got black eyes
But they burn so brightly for her
This is a blind kind of love
Oh oh oh, the sweetest thing

I'm losing you
Oh oh oh, I'm losing you
Ain't love the sweetest thing



PS. Se alguém desistir de ir ao concerto dos U2, eu compro 2 bilhetes!


Impressão Digital Cereza às 00:08
link do post | Rugir | Adicionar aos Favoritos
|
27 comentários:
De Selvagem Anónimo a 27 de Julho de 2005 às 00:47
safira adorei e obrigado por me fazeres sorrir ao ler o teu texto ao lembrar-me de muitas coisas... e sendo breve como quase sempre sou, só tenho a acrescentar que a maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser.


beijinhos para todos e façam o favor de serem felizes :D


Viste patroa...hoje piquei o ponto ;) laskinha
</a>
(mailto:xana_granja@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 27 de Julho de 2005 às 02:30
Parabéns Safira... o teu texto está de facto fantástico...fez-me sorrir enquanto o li...afinal nem tudo está perdido...recuperar um sorriso é bom ;)

Parabéns

****devil_girl
(http://..)
(mailto:joana_ribeiro19@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 27 de Julho de 2005 às 05:44
Enfim... Sinceramente esta semana sem pc fez-me mal porque não me apetece nada comentar, mas como até gostei do texto da Safira passei aqui para elogia-lo.
Parabens Safira :) Bjokas.Bárbara (Narag)
(http://www.naragturg.blogspot.com/)
(mailto:barbara10sofia@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 27 de Julho de 2005 às 10:58
U2, a melhor banda do mundo, apenas isso... o Esforço incansavel do Sr. Bono emlutas contra a guerra, a sida e a pobreza... ele que ja esteve na lista negra do IRA... Safira, mais uma vez, um excelente texto...
Narag, fofinha... ñ estejas assim sff... DESCULPA-MECriador_Sonhos
(http://criadorsonhos.blogspot.com)
(mailto:miguel24lx@sapo.pt)


De Selvagem Anónimo a 27 de Julho de 2005 às 11:04
As viagens são uma metáfora, uma réplica terrena da única viagem k verdadeiramente importa : a viagem interior.
O viajante peregrino dirige-se mais além do último horizonte, tendo uma meta que está presente no mais íntimo do seu ser, ainda que oculta ao seu olhar. Trata-se de descobrir essa meta, que equivale a descobrir-se a si mesmo; não se trata de conhecer o outro. (Javier Moro)
Tex
</a>
(mailto:texazinha@iol.pt)


De Selvagem Anónimo a 27 de Julho de 2005 às 11:08
Afinal a vida das pessoas não é muito diferente. O ser humano é previsível.
O que muda na verdade é o olhar, a percepção e a importância que cada um dá ás coisas...Safira achei o texto refrescante,fez-me sorrir.Beijooooo.E,U2 sempre:PPmarta
</a>
(mailto:martax_30@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 27 de Julho de 2005 às 11:44
Uma coisa é certa, se não tivesse passado por tudo o que passei até agora não seria o que sou. (O Sr. Palisse é que percebia disto) Multifacetado, claro. E espero que cada vez mais, no minimo é sinal de enriquecimento, cultural, espiritual, experimental.... Condicionado e auto-censurado tambem, convem manter-me dentro de uma sociedade, afinal dependo dela. Quanto ao atingir a felicidade...isso são outros 500, na minha opinião não se é mas vai-se sendo, nem que seja momentaneamente. Para mais se se for sempre feliz, deixa-se de o ser. O contraste com o sentimento oposto é necessário para que nos lembremos do que é ser feliz.
Quanto ao gajo dos U2...segui-lhe o exemplo, esquci-me que no dia 25 fiz anos de casado, o que me vale é que a cara metade teve exactamente o mesmo conportamento. :PPPPPP (Como me lembrei, e a lembrei, hoje, quer-me parecer que vai haver festa para comemorar o aniversário do 2º dia de lua-de-mel. formasdolhar
</a>
(mailto:formasdolhar@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 27 de Julho de 2005 às 11:48
A música e líndissima e o texto tá muito bonito...boa escolha. Beijo!Patrícia
(http://www.osoldatuaalma.blogs.sapo.pt)
(mailto:crazyflower1703@homail.com)


De Selvagem Anónimo a 27 de Julho de 2005 às 12:46
Se alguém tiver um bilhete extra para o concerto dos U2 e quiser oferecer-me, está à vontade! Quanto ao texto, não vou comentar, mas antes fazer uma pergunta (im)pertinete: Safira, és feliz? Ou, se calhar mais preciso, dada a tua definição de felicidade, estás feliz nesta fase da caminhada (não hoje, mas num horizonte mais alargado?). É que vejo muita gente a debitar muita coisa acerca de amor, de felicidade, etc, e gostava de saber com que autoridade o fazem antes de eventualmente abrir o meu bico para dizer o que quer que seja :PPP. WG
</a>
(mailto:a@a.com)


De Selvagem Anónimo a 27 de Julho de 2005 às 12:55
Safira boa escolha no texto, tal como a música… E que nos leva a sorrir é sermos mais leves e naturais... O primeiro passo do caminho é o que nos leva à paz e a alegria interiores e aceitarmos integralmente a não deixar assustar pelo que os outros dizem e também pelos nossos próprios pensamentos dramáticos... sermos pacientes e gentis connosco em todas as situações que vivenciamos...jinhos para todos e em especial para ti Safira

lua
</a>
(mailto:ermelinda_1955@hotmail.com)


Ah... Comenta-me