Domingo, 3 de Julho de 2005

Surpresa!

Surpresaaaaaa! Aqui está o Urban Jungle com um novo visual, já com as tendências da nova estação.


bad-girl_021 copy.jpg


Pois é meus amigos, fiz algumas mudanças no blog, não foram muitas, mas dá para reabrir um novo ciclo! Andei vários dias com vontade de clicar no “apagar blog”... mas os vossos comentários ajudaram-me muito... e sabem porquê? Porque sou uma pessoa muito emotiva e temperamental... tenho estas explosões, que raramente dão em boa coisa! Adorei ver de volta o Suicidal_Kota e o Louis_Phere, e o regresso da Constancinha... Eu sabia que vocês andavam por aí :)
Independentemente dos problemas que possam ter, continuem a aparecer por cá... Vocês foram dos “paineleiros” fundadores... estarão sempre ligados ao Urban Jungle!



Antes das lamechices, quero explicar o que se passou! Vocês sabem tão bem quanto eu que este não é um blog normal... Não é daqueles, onde se chega de vez em quando, e se escreve o que se passou no nosso dia a dia... Acreditem, seria extremamente maçador! É um blog com um identidade diferente... uma identidade composta pelas diferentes personalidades das pessoas que nele escrevem e comentam. Todos são importantes, uns pela veia poética, outros pelo sentido de humor, outros pela sensibilidade, outros pela cutura, inteligência, e ainda aqueles que deixam aqui o seu carinho muito próprio. Ninguém é mais que ninguém, todos são importantes... para que este blog siga em frente com o sucesso que tem tido!



De facto fazer este blog é dificíl sim, mais pela pesquisa que tenho de fazer, e a tentar dar-lhe um cunho mais artistico... dar-lhe alguma beleza... Sou uma pessoa criativa, sempre adorei artes, e tenho agora a sorte de poder dar largas á minha criatividade... Mas..... não me incomoda minimamente que dê muito trabalho, única e tão somente porque gosto, porque me dá um gozo muito especial fazer o UJ... Mas... dá-me gozo, se sentir que todos participam! Eu sei que por vezes temos os dias tão ocupados pelo trabalho e pelos nossos problemas, que nem sempre podem cá vir. Entendo isso perfeitamente!



Só que nos últimos tempos senti que estava a navegar neste barco com mais duas ou três pessoas! Ao Maslow Flyman Criador e ao formasdolhar um beijo enorme, porque comentaram sempre, todos os posts, mesmo quando nada tinham a ver com eles!



Confesso que não me sinto bem, pôr aqui textos de diferentes autores, e depois ninguém comentar... não é justo, entendem? Este blog não é feito unicamente por quem escreve os textos, mas também por quem comenta! Reparem no Watergod, ainda não escreveu nada, (mas vai fazê-lo :P) mas é essencial nos comentários.... ele faz-nos pensar, faz-nos reagir! (seu venenoso)



Um dia cheguei aqui e explodi, porque percebi que é muito fixe, chegar ler, e fechar a janela... mas digam-se, para além dos textos não gostam de ler também os comentários? É claro que gostam! Aliás adoram! Ora se ninguém comenta qual é o gozo? Não faço este blog para mim, faço para todos nós!



Além disso (desculpem vou ser egoista) não prescindo de certos “paineleiros” como a Erina, Starry, Marta, Mathiot, Safira, Majoca, Jatgo, Emmanuelle, Pataniska, heaven, Fonz anasimplesmente, frisco... e a MORGAINE (a minha querida bruxinha) etc... para além dos que referi acima! Vocês são a alma do blog, entendem? Podem ter o vosso próprio blog, mas ESTE também é vosso!



Aos que aparecem por aqui e que não comentam porque se sentem inibidos, ou têm vergonha (muitos já me disseram isto) , comentem, juntem-se ao grupinho, porque vocês também fazem falta!



Agradeço do fundo do coração os vossos comentários, fizeram-me muito bem... mas vou confessar que quando recebi esta musica que está a tocar por mail do luisv, fiquei comovida. Mandou em nome dele, e das pessoas do UJ. Vou deixar a letra, para depois vocês entenderem o que senti!
Depois o Guldan também se zangou comigo por desistir, e encentivou-me ajudando-me a dar uma nova cara ao blog! Acho que ficou bem bonito, não acham? Já agora mandem os vossos textos.



A todos, mas a todos mesmo... THANK YOU, WHOEVER YOU ARE!



cfg.gif


Def Leppard
Two Steps Behind


Walk away if you want to.
It’s ok, if you need to.
Well, you can run, but you can never hide
From the shadow that’s creepin’ up beside you.



And, there’s a magic runnin’ through your soul,But you can’t have it all.
(whatever you do)
Well, I’ll be two steps behind you
(wherever you go)
And I’ll be there to remind you
That it only takes a minute of your precious time
To turn around and I’ll be two steps behind.



Yeah, yeah.
Take the time to think about it.
Just walk the line, you know you just can’t fight it
And take a look around, you’ll see what you can’t find,Like the fire that’s burnin’ up
inside me.





Impressão Digital Cereza às 23:31
link do post | Rugir | Adicionar aos Favoritos
|
111 comentários:
De Selvagem Anónimo a 3 de Julho de 2005 às 23:46
Pois e, minha querida, e c'a estamos outra vez! porque sim, porque é a coisa certa a fazer! Porque o blog também é nosso, posto que aqui vertemos carinho e amor. Um beijo e bora lá!Starry-Night
</a>
(mailto:martiniquex@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 3 de Julho de 2005 às 23:46
Vivaaaaaaaaaa!!!!!flyman
</a>
(mailto:flyman_pegasus@msn.com)


De Selvagem Anónimo a 3 de Julho de 2005 às 23:53
Tá espectacularmente "expetacular"... Awsome!... Precioso!... Wundabah!... Un must!... Belissimo!... Aláekbah!... Nazdarovie!!! Yéééééééééééé IIIIHAAAAAAAAAAAA!! AAARRRIIIKKIIKKIIIIIIIIIII :))))flyman
</a>
(mailto:flyman_pegasus@msn.com)


De Selvagem Anónimo a 4 de Julho de 2005 às 00:55
E prontux!... Agora é que li o teu texto, Cereza! As razões e os senões... Primeiro impacto: foi realmente o visual... eu tinha acabado de comentar no post anterior e estava a notar uma diferençazita... para melhor, claro, mas até pensei que era algum upgrade cá da minha machine LOL... depois é que me apercebi da mudança em directo, ao vivo e a cores!... Agora posso dizer: "Eu estava lá... Eu sou testemunha do caconteceu... Eu sei!..." LOL... Depois da euforia inicial, lá fui ler os teus porquês... Cereza! Esta selva é das melhores que já conheci, nunca a apagues, por favor... Nas nossas vidas todos passamos por fases, não interessa se são melhores ou piores. O que é importante é nunca nos esquecermos daqueles que nos dão ânimo, que de uma forma ou de outra contribuem para a nossa alegria, felicidade e nos ajudam a descobrir o mundo segundo novas perspectivas... E jamais alguém que aqui tenha vindo ver esta selva, duvidou do teu sentido criativo, artístico ou estético... Ó Cereza, o WG sabe escrever?... (kidding...lol) A propósito da vergonha de alguns visitantes, em se tornarem paineleiros, confiem... não custa, nem dói... eu próprio me transformei num... e depois de experimentar já não quero outra coisa... VERDADE!... Ah! e antes de acabar, um grande abraço ao Guldan por se ter zangado contigo! LOL... A comunidade agradece do fundo do coração a preciosa ajuda! Um beijo deste desbocado desavergonhado... ;)flyman
</a>
(mailto:flyman_pegasus@msn.com)


De Selvagem Anónimo a 4 de Julho de 2005 às 01:29
Cereza, vou responder-te o mesmo q disse no canal... O que eu, falo por mim... Ñ faço nada mais do q eu axo q deva fazer... Faço-o acima de tudo pq quero, venho aqui pq me sinto bem, q gosto de aprender acima de tudo, como ja to disse anteriormente... Sinto-me bem pq sou aceite no meio destes "kotas", "kotas" assim falando, visto eu ainda ser um puto... Comento qd sei e tento ñ me impor mas sim acima de tudo trocar ideias, qd ñ sei tento comentar para q tente aprender mais... tu fizeste deste blog, quase q um serviço publico, de ajuda, de união, de debate, de apoio ... enfim... fizeste algo em q se nota q te empenhas com muito amor, carinho e acima de tudo, ñ o fazes para ti, fazes para nos e tu incluida... é verdade q sentes qd um artigo ñ é comentado, qd o numero de visitantes é reduzido. Eu tb tenho um blog, nada comparavel ao nosso cantinho, sinto isso... Mas eu posso falar por mim, o pq de as vezes as minahs ausencias... Eu muitas vezes entro no work e em dez vezes q vou a net, 8 sao para o urban, algumas delas tento comentar, mas ou o pc blokeia, ou a xata da boss aparece... enfim, é complicado... outras vezes ñ me sinto a vontade para comentar pq ñ percebo nada do tema, n kero cometer o erro de dizer asneira, prefiro ler e aprender, se tiver duvidas, entao perguntar... É por isso q as vezes, pelo menos no meu caso eu ñ ajudo a aumentar o numero de coments... Uma coisa q eu aprendi a ver no meu blog e q tb tu me ajudaste é a ñ ligar ao numero de coments, mas sim ao conteudo dos q sao la colocados e com q intenção... Cereza ñ te preocupes se são piukos, mas sim q os q sejam, sejam sinceros e produtivos... Bem ja me estikei... eu depois comento mais... Cereza, jokinhas e espero q o Figo tenha ajudado
Criador_Sonhos
(http://criadorsonhos.blogspot.com)
(mailto:miguel24lx@sapo.pt)


De Selvagem Anónimo a 4 de Julho de 2005 às 02:00
Voltasteeeeeeeeeeee,ainda bem!!!!Todos temos quebras.Achei natural,e não te quis pressionar,Cereza.Isto é das tais coisas que tem q ser feita mesmo,com gosto e vontade.Muitas vezes senti essa mágoa,porque via o nº de visitas e nem um beijo q custa tão pouco deixavam.Por mim sinto,que uns dias estamos mais sensiveis,e as palavras são escritas de maneira diferente,outras só me lembro de coisas da minha vida,que não devo de expor aqui, e aí fica complicado ser imparcial e comentar,mas tenho tentado....porque sei que todos nos sentimos bem aqui neste cantito!!!Mil beijossssssssss para ti,repartidos com os que não foram brindados com o mome no texto,e que estão cá desde o 1ºdia.Mas eu sei,a culpa é do WG,aquele veneno dele...grrrr!!EHEHEH ;)
marta
</a>
(mailto:martax_30@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 4 de Julho de 2005 às 02:08
WEEEEEEEEEEEE......e como e onde é q eu vinha desanuviar a carola?!!??? O blog tá lindooooooo....fazes um trabalho fantástico...e é mesmo assim...uns dias estamos melhores....outros piores...uns dias só "escutamos", outros somos uns "tagarelas", mas o blog já faz parte de nós....é como picar o ponto no trabalho!!! :)) Beijos doces Cerejolas!!! e restantes paineleiros (ai ke minganei a escrever!!! LOOOOOOOOOOOOL inda bem q olhei e emendei!!!) ************************
PataniscaLight
</a>
(mailto:sissacc@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 4 de Julho de 2005 às 05:39
Eu sei que é tarde .. ou será cedo? Não interessa porque o mais importante é dizer : PARABÉNS Cereza este novo visual está lindo, valeu. Mas, agora não venhas com a história que estás farta ;-)) Livra -te !!! Eu vou estando por cá, prometo e sempre que me sentir apta a comentar fá-lo-ei. Não me venham dar na tola se faz favor, que a desgraçada está em baixo de forma. Se assim nao fosse nao teria vindo aqui a estas horas lindas ;) São lindas sim, deixem-se de coisas ;) A Constancinha Maria é minha irmã gémea e difere em tudo de mim menos na parvoeira. Agora, vou até ali e sonhar. Vou adomecer visualizando este novo formato e sonhar com ..LOLLLLLLL não digo :-PP. Bom começo de semana para T O D O S . Até .. *constancinha
</a>
(mailto:ola_cuscas@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 4 de Julho de 2005 às 08:43
IMAINADA!!! Tá tudo dito no post, qualquer coisa que pudesse dizer aqui seria uma "redundância" ;)
Kisses all over you all!!mathiott
</a>
(mailto:cecilia_mathiotte@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 4 de Julho de 2005 às 09:09
Espelho, espelho meu, existe blog mais lindo do que eu?WG
</a>
(mailto:a@a.com)


Ah... Comenta-me