Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Urban Jungle

pensamentos, divagações e tangas da selva urbana

pensamentos, divagações e tangas da selva urbana

Urban Jungle

03
Jul05

Surpresa!

Cereza

Surpresaaaaaa! Aqui está o Urban Jungle com um novo visual, já com as tendências da nova estação.


bad-girl_021 copy.jpg


Pois é meus amigos, fiz algumas mudanças no blog, não foram muitas, mas dá para reabrir um novo ciclo! Andei vários dias com vontade de clicar no “apagar blog”... mas os vossos comentários ajudaram-me muito... e sabem porquê? Porque sou uma pessoa muito emotiva e temperamental... tenho estas explosões, que raramente dão em boa coisa! Adorei ver de volta o Suicidal_Kota e o Louis_Phere, e o regresso da Constancinha... Eu sabia que vocês andavam por aí :)
Independentemente dos problemas que possam ter, continuem a aparecer por cá... Vocês foram dos “paineleiros” fundadores... estarão sempre ligados ao Urban Jungle!



Antes das lamechices, quero explicar o que se passou! Vocês sabem tão bem quanto eu que este não é um blog normal... Não é daqueles, onde se chega de vez em quando, e se escreve o que se passou no nosso dia a dia... Acreditem, seria extremamente maçador! É um blog com um identidade diferente... uma identidade composta pelas diferentes personalidades das pessoas que nele escrevem e comentam. Todos são importantes, uns pela veia poética, outros pelo sentido de humor, outros pela sensibilidade, outros pela cutura, inteligência, e ainda aqueles que deixam aqui o seu carinho muito próprio. Ninguém é mais que ninguém, todos são importantes... para que este blog siga em frente com o sucesso que tem tido!



De facto fazer este blog é dificíl sim, mais pela pesquisa que tenho de fazer, e a tentar dar-lhe um cunho mais artistico... dar-lhe alguma beleza... Sou uma pessoa criativa, sempre adorei artes, e tenho agora a sorte de poder dar largas á minha criatividade... Mas..... não me incomoda minimamente que dê muito trabalho, única e tão somente porque gosto, porque me dá um gozo muito especial fazer o UJ... Mas... dá-me gozo, se sentir que todos participam! Eu sei que por vezes temos os dias tão ocupados pelo trabalho e pelos nossos problemas, que nem sempre podem cá vir. Entendo isso perfeitamente!



Só que nos últimos tempos senti que estava a navegar neste barco com mais duas ou três pessoas! Ao Maslow Flyman Criador e ao formasdolhar um beijo enorme, porque comentaram sempre, todos os posts, mesmo quando nada tinham a ver com eles!



Confesso que não me sinto bem, pôr aqui textos de diferentes autores, e depois ninguém comentar... não é justo, entendem? Este blog não é feito unicamente por quem escreve os textos, mas também por quem comenta! Reparem no Watergod, ainda não escreveu nada, (mas vai fazê-lo :P) mas é essencial nos comentários.... ele faz-nos pensar, faz-nos reagir! (seu venenoso)



Um dia cheguei aqui e explodi, porque percebi que é muito fixe, chegar ler, e fechar a janela... mas digam-se, para além dos textos não gostam de ler também os comentários? É claro que gostam! Aliás adoram! Ora se ninguém comenta qual é o gozo? Não faço este blog para mim, faço para todos nós!



Além disso (desculpem vou ser egoista) não prescindo de certos “paineleiros” como a Erina, Starry, Marta, Mathiot, Safira, Majoca, Jatgo, Emmanuelle, Pataniska, heaven, Fonz anasimplesmente, frisco... e a MORGAINE (a minha querida bruxinha) etc... para além dos que referi acima! Vocês são a alma do blog, entendem? Podem ter o vosso próprio blog, mas ESTE também é vosso!



Aos que aparecem por aqui e que não comentam porque se sentem inibidos, ou têm vergonha (muitos já me disseram isto) , comentem, juntem-se ao grupinho, porque vocês também fazem falta!



Agradeço do fundo do coração os vossos comentários, fizeram-me muito bem... mas vou confessar que quando recebi esta musica que está a tocar por mail do luisv, fiquei comovida. Mandou em nome dele, e das pessoas do UJ. Vou deixar a letra, para depois vocês entenderem o que senti!
Depois o Guldan também se zangou comigo por desistir, e encentivou-me ajudando-me a dar uma nova cara ao blog! Acho que ficou bem bonito, não acham? Já agora mandem os vossos textos.



A todos, mas a todos mesmo... THANK YOU, WHOEVER YOU ARE!



cfg.gif


Def Leppard
Two Steps Behind


Walk away if you want to.
It’s ok, if you need to.
Well, you can run, but you can never hide
From the shadow that’s creepin’ up beside you.



And, there’s a magic runnin’ through your soul,But you can’t have it all.
(whatever you do)
Well, I’ll be two steps behind you
(wherever you go)
And I’ll be there to remind you
That it only takes a minute of your precious time
To turn around and I’ll be two steps behind.



Yeah, yeah.
Take the time to think about it.
Just walk the line, you know you just can’t fight it
And take a look around, you’ll see what you can’t find,Like the fire that’s burnin’ up
inside me.




Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2007
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2006
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2005
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2004
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D