Domingo, 12 de Junho de 2005

Sua cambada de doidos!

19076979_cfa774a6df_o copy.jpg

(Foto de Corto_Maltese)



Afinal ninguém se chegou á frente para escrever o texto do almoço... E pronto lá tenho eu de teclar qualquer coisa. Preferia que isto fosse um texto de humor, mas infelizmente não faz o meu género.
Acho que hoje vou mais para o “lamechas” ... é verdade eu lamechas vejam só! Mas a certa altura do almoço estava a olhar para as pessoas que lá estavam, e pensei como é possivel um blog reunir tanta gente, e cada uma com uma história de vida tão diferente... histórias que foram contadas exactamente neste blog, e que nos uniram de uma maneira muito especial, direi mesmo de uma estranha cumplicidade. Dei por mim, a abraçar e a beijar efusivamente pessoas que nunca tinha visto na minha vida, mas que para mim eram-me tão queridas, como as amizades que tenho de longos anos.



Bem... passando á frente... Como todos sabem o almoço foi na Nazaré com o Francisco Sousa Mendes (frisco) e a Morgaine a organizarem tudo! Foram incansáveis, e mostraram porque razão são pessoas tão especiais! Acaba por ser estranho, se pensarmos que o neto do Dr Aristides Sousa Mendes, que nos encantou no blog, com as histórias fantásticas do avô, foi quem tratou de tudo... indo várias vezes de Santarém à Nazaré a propósito tratar do nosso almoço com o dono do Restaurante.... apenas porque queria que esta reunião fosse para a frente....mas há pessoas assim, maravilhosas. Obrigada Francisco! Da nossa “bruxinha” Morgaine já falo mais abaixo!



Bem mas está tudo curioso para saber quem foi, né? Então vejam os nicks:
Mart_30, Starry_Night, Maslow, Criador_sonhos, ^Erina^, Flyman, Watergod, Ana_, Frisco, Morgaine, Anasimplesmente, Majoca, Jatgo, Driade, Constancinha, Luadourada, Abel_, Absurdo_25, Corto_Maltese, Guldan e eu, claro!



Um bando de doidos, acreditem! A Starry veio directamente da Suiça para este almoço... é que só pode ser mesmo passada do juízo! A Constancinha apareceu de surpresa, (avisaram-me na noite antes que ela ía, mas eu fiz o meu papel – Constancinha ;)) Em contrapartida o Absurdo para ir de Lisboa á Nazaré, passou primeiro por Santarém e outras terras... nunca pensei que chegasse antes do lanche!



O Maslow chegou atrasado.... assim que entrou no restaurante, levantou tudo o braço a chamar por ele... Lá nos apertamos todos, e ele conseguiu sentar-se a meio da mesa.... Só se ouvia tudo a rir.... Bolas que ele tem mesmo piada! Que o diga a Erina o Fly, a Anasimplesmente (elegantissima), a Starry, a Mart, e a Driade (Nova comentadora, né Driade?) que estavam perto dele.
Bem, por falar em Erina e Flyman... mas que dois!!! São danados para a brincadeira!!! O flyman vou confessar é outro que não se consegue estar sério ao pé dele... Só as gargalhadas dele, contagiam o pessoal.



Numa ponta da mesa estava o Watergod, o Jatgo (conseguiste vender o teu lugar?), a Ana_ o Criador, não sei bem que conversa ía para aqueles lados... só sei que quando o Water veio ao pé de mim, já enrolava um cadito as palavras LOLLLL.... joking, mas que estava muito alegre, estava... ehehehehhe!
Por falar nisso o Criador também estava no mesmo estado! Criador tens e nos contar o que se passou para aqueles lados.



Ao meu lado ficou a Majoca... acreditem fiquei fã! Ai ri tanto... a certa altura falamos do video dos simply red que estava no blog, a dar as ultimas instrucções sobre o almoço... a que proposito o Flyman diz que prefere praia, diz ela: ai é tão bom estar na piscina, sobretudo á noite, e mergulharmos nús nela! E eu: mas quê nós? Todos nus? Foi a gargalhada geral e risada para toda a tarde... a Majoca ficou vermelhaaaaa, mas cada vez que abria a boca ainda riamos mais! Majoca fiquei tua fã!



Á minha frente tinha o Corto_Maltese, e ao lado o Guldan... a sério, não sei qual dos dois é mais calado!!! Lollll Sei que estavam a gostar, mas falar não é o forte deles. Guldan, mas tu, eu sei, que falas buéeeee :P



Imagem 1274 copy.jpg

(Foto da anasimplesmente)



Ao pé de mim tinha a bruxinha mais querida, mais linda, mais fantástica, mais... ai... nem tenho palavras para descrever a Morgaine! Acho que a Morgaine foi a pessoa mais adorada pelo grupo. Ela estava triste e cansada, e eu sei porquê... o que não interessa para caso... mas esteve sempre feliz ao pé de nós! A marota juntamente com o Frisco, e a cumplicidade da Lua (és outra marota tu) e do Abel_ apareceram-me com um bolo com o nome do blog... cheio de cerejas, e uma bruxinha (que é a Morgas claro).Houve champanhe e tudo vejam só!



Não sei o que estavamos a comemorar.... os 20 mil visitantes ao blog, os 30 mil que estão quase aí.... os 9 meses de existência, não sei... mas também não interessa nada... Só sei que nos divertimos imenso!
O meu obrigada a todos, vocês são simplesmente MARAVILHOSOS!



Mas... ahpoizé, não é só serem maravilhosos, para completar esta historieta, peço que nos vossos comentários contem mais pormenores do almoço... é que muita coisa passou-me ao lado!



Até ao próximo encontro!




Impressão Digital Cereza às 15:22
link do post | Rugir | Adicionar aos Favoritos
|
35 comentários:
De Selvagem Anónimo a 12 de Junho de 2005 às 15:37
Oi pessoal que não foi. não sabem o que perderam.
OI gostei de tudo, mas ri a bom rir com o Maslow. é um homem com muita piada ( o que é muito dificil). Adorei toda a gente. Mas a Morgaine é mesmo especial. Adorei-te bruxinha.
Como já disse só não gosteo do WG :P:P:P
Vamos fazer outro já para a semana.

anasimplesmente
</a>
(mailto:ana.pcf@gmail.com)


De Selvagem Anónimo a 12 de Junho de 2005 às 15:48
Que se pode dizer de um almoço destes? Bem se eu começo para aqui a escrever acho que vai ficar tudo a salivar mas isso são historias de outros rosarios. Obviamente que gostei de toda a gente, ate de mim cnsegui gostar ( o que diga-se desde já um verdadeiro feito historico.lollllllll) .
Estou a brincar obviamente mas agora muito a serio gostei do almoço e de toda a gente o arroz de marisco é que estava algo salgadote mas com os meus dotes culinarios logo eu o melhorei regando o dito cujo com Sangria qb.
Foi bom venha o proximo e que o proximo seja breve e mais perto ate para eu nao ficar sem gasolina ,lolllllllllllJATGO
</a>
(mailto:joseantonioosorio@sapo.pt)


De Selvagem Anónimo a 12 de Junho de 2005 às 16:08
Adorava ter ido ao almoço...acreditem q pensei em vocês no meio dos meus livros...qdo tentava respirar um pouco...ainda liguei á mart_30, mas a matota n me atendeu o telefone...devia estar a dar um mergulho...no champanhe :)) Claro q haverá outras oportunidades, vou tentar não as desperdiçar..."Eu...enfim...Estava cansada....adormeci..Acordei cansada....Cansada de mim....".Beijos a todos e ainda bem q se divertiram :))) ****PataniscaLight
</a>
(mailto:sissacc@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 12 de Junho de 2005 às 16:11
PATANISKA não foste esquecida... falou-se muito em ti e no heaven, na tex e no formasdolhar... como seria tão engraçado voces estarem lá.
jinhoooooo
aiii até pelo Fonz perguntaram!!!! cereza
(http://bbb.blogs.sapo.pt/)
(mailto:lis_tv@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 12 de Junho de 2005 às 18:18
Lá tenho eu de comentar... toda a gente adorou toda a gente sem excepção. Ninguém desiludiu! O que significa que somos um bom grupo não é? Bem a patroa é que me ia deitando ao chão logo á chegada dasse... atirou-se a mim que ando uma blaxa e eu dar toda a força aos músculos para a aguentar em cima de mim. Dá uns abraços fenomenais não há duvida. Valeu-me o apoio da minha luadourada. A Erina que é realmente uma beleza... e confesso que, ó pessoal, como tenho de olhar para as pessoas sou muito observadora né? Ler nos lábios tem as suas vantagens acreditem... mesmo a 1 km de distância.. Só que no caso da Erina e do Flyman (que é podre de bom...)saiu-me a coisa furada: grande gaffe! Quando olhava para aqueles dois malandros perguntava a mim mesma o que diria o marido da Erina se a visse ali assim com o Flyman, até descobrir hoje que o marido dela é mesmo o Flyman! O Frisco só perguntava se estava tudo bom, com medo de ir dar o dito mergulho ao mar e pedia desculpa por qualquer coisinha. Ao meu lado o Corto_maltese não parava de me apanhar as coisas que eu deitava ao chão e a conversa foi brevissima não sei porque... á minha frente o marido da patroa.. jasus... não dava mesmo para portar mal porque ele andava tão caladito que não sabia se era de choque se de outra coisa. Ai quando vi a Starry lá fora... grrrrrrrrrrr safaadaaaaaaaaaaaaa!!!! Majoca marylin como eu dizia hehehe tu és o máximo, e quando eu for grande quero ser como tu. O Criador_Sonhos foi das pessoas que mais me surpreendeu e mais não digo que ele fica inchado e rebenta. Oh Watergoddddddddd sabes, ao contrário do que tu pensas, eu nunca digo pessoalmente o que penso. Digo o que não penso! O meu comentário à despedida foi para te picar!!! És gabarolas no canal e eu tungas! Imagina que a luadourada até ralhou comigo.. Com o Maslow acho que troquei umas 6 palavras mas é divertido e um bom contador de histórias.. e olha que foi opinião unânime (entre as mulheres claro..) que tens uns olhos lindissimos!! Foi giro foi.. pareceu mesmo que o pessoal saiu dos monitores para fora como nos filmes de ficção. Quanto ao que se passou lá ao fundo acho bem que os outros contem!! morgaine
</a>
(mailto:lab_marta@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 12 de Junho de 2005 às 18:42
Foi pena não ter ido ;_;
Mas o que vale é que vocês se divertiram muito.
Talvez para a próxima.
**********Bárbara (Narag)
(http://www.naragturg.blogspot.com)
(mailto:barbara10sofia@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 12 de Junho de 2005 às 19:03
Bem, antes de mais, Obrigado a todos os presentes... O almoço foi excelente... Bem, respondendo ao artigo e ao q a "Patroa" pedia... Nakele cantinho, estavamos entretidos com uma bebida interessante, doce, freskinha... enfim, estava boa... A Starry q o diga... :) axo q era esse o motivo da animação dakele cantinho... A nossa querida Morgaine, mais conhecida por "Bruxinha" é realmente um amor, doce, alegre, bem disposta e mais uma vez mostrou muita força e coragem, pq tb eu sei o q lhe custou estar ali, mas axo q foi positivo, faltou-me so lhe levar a rosa, vermelha claro... para me refazer disso, na proxima levo um ramo de rosas... Já o flyman, la me deu os abraços apertados, q tinham sido prometidos pelo marido da ^Erina^, mas pronto... De resto foi tudo agradavel, as pessoas q tiveram, claro q é de admnirar o esforço feito pela Starry, vir de tão longe para o almoço e depois coitada ficou a minha frente e teve de levar cmg... adorei muito o almoço, foi realmente muito agradavél, o frisco, excelente pessoa, a Anasimplesmente, muito caladinha, o WG como sempre, la estava animado, a Driade, tb estava como no canal, sempre caladinha e muito observadora, o Maslow, como sempre inconfundivel, com a sua boa disposição contagiante, muito alegre, ele bebeu agua, sim a alegria é mesmo dele... O Corto, boa pessoa, a lua muito bem disposta, mais o seu esposo... a Majoca, uma boa disposição incrivel, muito brincalhona e sorridente, a Patroa, muito bonita q ela estava, tb tinha de ser, afinal é devido a ela q se junta este numero de pessoas... o Jatgo, essa caracoleta q ja "conheço" ha uns anitos, muito bem disposto... A constancinha tb muito bem disposta... O absurdo_25 la conseguiu chegar, apos fazer uma incrivel percurso ate chegar la e se perder... A Mart_30, sempre bela, tb foi uma agradavel presença... Mas pronto... ja ñ esta um coment de jeito, so vos posso dizer q eu ultimamente como sabem, tenho andado um pouko embaixo, mas isso tb ñ interessa nada, e o almoço para mim foi algo de muito bom e positivo, poder conhecer pessoas excelentes, distrair-me um pouko, foi bom e muito Obrigado... Foi mais uma vez "Quebrar a barreira do Virtual para o Real!"
Q venha o proximoCriador_Sonhos
(http://criadorsonhos.blogspot.com)
(mailto:miguel24lx@sapo.pt)


De Selvagem Anónimo a 12 de Junho de 2005 às 20:43
Olá a todos!! Estou a ver que o almoço foi uma loucura! Acreditem que tenho muita pena de não ter podido ir mas ainda bem que se divertiram. Quero saber mais coisas, contem tudo!!!! :PSafira
(http://www.bbb.blogs.sapo.pt)
(mailto:saphireonearth@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 12 de Junho de 2005 às 22:27
Em 11 de Junho um convite surgia/
Para um almoço convívio na Nazaré/
Povoação que conhecia/
E os amigos esperavam de firme pé/
Alguns deles a voz agora ouvia/
……..
Cereza o convite fez/
Para os amigos juntar aos dois deste mês/
No almoço do Urban-Jungle a festa foi perto do mar/
Para com os amigos confraternizar/
……..
A Morgaine foi a primeira, um encato/
Com o Frisco a ajudar/
A maré viva no seu canto/
Aos amigos me queria apresentar/
……….
Majoca eu desconhecia fora do ecran pequenino/
Por não ser do meu meio/
Falava muito delicadinho/
E sempre com algum receio/
……………
Criador_Sonhos sempre amigo/
Nada hà a recear/
Vamos todos contigo/
A festa do canal festejar/
……….
Foram tantas horas presente
Com muita conversa à mistura
Já dizia Anasimplesmente
Mantendo a sua postura
…………
Starry_Night veio de longe contudo/
Pelos amigos tudo faço/
Trouxe chocolates do mundo/
E a todos deu um grande abraço/
………..
À Driade quero dizer/
Poesia não é o meu forte/
Escrevo com minha maneira de ser/
Porque me deram esta sorte/
……….
^Erina^, abre-se a gargalhar
Amigos! A todos quero abraçar/
O teu coração é um grande mar/
Num cantinho os vais guardar/
………
Que a amizade não se esqueça/
No coração vamos preservá-la/
Os amigos para todos permaneça/
Há que saber (mart_ 30) conservá-la /
……….
Maslow e as morenas/
Amigas que aparecem/
Loiras ou pequenas/
Que nunca mais se esquecem/
……….
Desculpas aos que não chamei /
De alguns ausentes/
Um dia recordarei/
Cumprimentos a todos os presentes/
……………
Ao fim de alguns tempos/
A minha figura apareceu/
Não sou nenhum mistério dos ventos/
Porque há tantos como eu/
………..
O meu nick é Luadourada
De sua graça Ermelinda
Sou um pouco calada
Mas muito divertida
……………
Não vos quero maçar mais/
Isto foi escrito à pressa/
Separados jamais/
E que a amizade nunca desapareça/
……….
O almoço foi bem vindo/
A hora se aproximou/
A partida não é linda/
Mas isto não acabou/
luadourada--
</a>
(mailto:ermelinda_1955@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 12 de Junho de 2005 às 22:44
[Vou tentar não me sentir a parte]... Hmmmmmmm... [não consigo]. Deve ter sido realmente fantastico...é sempre, principalmente qdo vamos conhecer pessoas que no fundo já conhecemos. Só tenho mais uma coisa a dizer... SE EU SOUBESSE Q NAO HAVIA KARAOKE TINHA IDO. (sim é que eu tenho trauma a almoços deste genero com karaoke e com a erina por perto... va se la saber porque...) Aproveito para puxar a brasa para a minha sardinha e dizer... (sim, eu sei que voces nao vao ligar mt a isto) mas se fosse cá no norte (norte mesmo) era mais facil... é q isto de ter pais em casa n ajuda muito... Beijinhos pa todos... e que no proximo se divirtam mais, comam mais e bebam mais (Ajuda sempre)nita_
</a>
(mailto:pulguina_9@msn.com)


Ah... Comenta-me