Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Urban Jungle

pensamentos, divagações e tangas da selva urbana

pensamentos, divagações e tangas da selva urbana

Urban Jungle

12
Jun05

Sua cambada de doidos!

Cereza

19076979_cfa774a6df_o copy.jpg

(Foto de Corto_Maltese)



Afinal ninguém se chegou á frente para escrever o texto do almoço... E pronto lá tenho eu de teclar qualquer coisa. Preferia que isto fosse um texto de humor, mas infelizmente não faz o meu género.
Acho que hoje vou mais para o “lamechas” ... é verdade eu lamechas vejam só! Mas a certa altura do almoço estava a olhar para as pessoas que lá estavam, e pensei como é possivel um blog reunir tanta gente, e cada uma com uma história de vida tão diferente... histórias que foram contadas exactamente neste blog, e que nos uniram de uma maneira muito especial, direi mesmo de uma estranha cumplicidade. Dei por mim, a abraçar e a beijar efusivamente pessoas que nunca tinha visto na minha vida, mas que para mim eram-me tão queridas, como as amizades que tenho de longos anos.



Bem... passando á frente... Como todos sabem o almoço foi na Nazaré com o Francisco Sousa Mendes (frisco) e a Morgaine a organizarem tudo! Foram incansáveis, e mostraram porque razão são pessoas tão especiais! Acaba por ser estranho, se pensarmos que o neto do Dr Aristides Sousa Mendes, que nos encantou no blog, com as histórias fantásticas do avô, foi quem tratou de tudo... indo várias vezes de Santarém à Nazaré a propósito tratar do nosso almoço com o dono do Restaurante.... apenas porque queria que esta reunião fosse para a frente....mas há pessoas assim, maravilhosas. Obrigada Francisco! Da nossa “bruxinha” Morgaine já falo mais abaixo!



Bem mas está tudo curioso para saber quem foi, né? Então vejam os nicks:
Mart_30, Starry_Night, Maslow, Criador_sonhos, ^Erina^, Flyman, Watergod, Ana_, Frisco, Morgaine, Anasimplesmente, Majoca, Jatgo, Driade, Constancinha, Luadourada, Abel_, Absurdo_25, Corto_Maltese, Guldan e eu, claro!



Um bando de doidos, acreditem! A Starry veio directamente da Suiça para este almoço... é que só pode ser mesmo passada do juízo! A Constancinha apareceu de surpresa, (avisaram-me na noite antes que ela ía, mas eu fiz o meu papel – Constancinha ;)) Em contrapartida o Absurdo para ir de Lisboa á Nazaré, passou primeiro por Santarém e outras terras... nunca pensei que chegasse antes do lanche!



O Maslow chegou atrasado.... assim que entrou no restaurante, levantou tudo o braço a chamar por ele... Lá nos apertamos todos, e ele conseguiu sentar-se a meio da mesa.... Só se ouvia tudo a rir.... Bolas que ele tem mesmo piada! Que o diga a Erina o Fly, a Anasimplesmente (elegantissima), a Starry, a Mart, e a Driade (Nova comentadora, né Driade?) que estavam perto dele.
Bem, por falar em Erina e Flyman... mas que dois!!! São danados para a brincadeira!!! O flyman vou confessar é outro que não se consegue estar sério ao pé dele... Só as gargalhadas dele, contagiam o pessoal.



Numa ponta da mesa estava o Watergod, o Jatgo (conseguiste vender o teu lugar?), a Ana_ o Criador, não sei bem que conversa ía para aqueles lados... só sei que quando o Water veio ao pé de mim, já enrolava um cadito as palavras LOLLLL.... joking, mas que estava muito alegre, estava... ehehehehhe!
Por falar nisso o Criador também estava no mesmo estado! Criador tens e nos contar o que se passou para aqueles lados.



Ao meu lado ficou a Majoca... acreditem fiquei fã! Ai ri tanto... a certa altura falamos do video dos simply red que estava no blog, a dar as ultimas instrucções sobre o almoço... a que proposito o Flyman diz que prefere praia, diz ela: ai é tão bom estar na piscina, sobretudo á noite, e mergulharmos nús nela! E eu: mas quê nós? Todos nus? Foi a gargalhada geral e risada para toda a tarde... a Majoca ficou vermelhaaaaa, mas cada vez que abria a boca ainda riamos mais! Majoca fiquei tua fã!



Á minha frente tinha o Corto_Maltese, e ao lado o Guldan... a sério, não sei qual dos dois é mais calado!!! Lollll Sei que estavam a gostar, mas falar não é o forte deles. Guldan, mas tu, eu sei, que falas buéeeee :P



Imagem 1274 copy.jpg

(Foto da anasimplesmente)



Ao pé de mim tinha a bruxinha mais querida, mais linda, mais fantástica, mais... ai... nem tenho palavras para descrever a Morgaine! Acho que a Morgaine foi a pessoa mais adorada pelo grupo. Ela estava triste e cansada, e eu sei porquê... o que não interessa para caso... mas esteve sempre feliz ao pé de nós! A marota juntamente com o Frisco, e a cumplicidade da Lua (és outra marota tu) e do Abel_ apareceram-me com um bolo com o nome do blog... cheio de cerejas, e uma bruxinha (que é a Morgas claro).Houve champanhe e tudo vejam só!



Não sei o que estavamos a comemorar.... os 20 mil visitantes ao blog, os 30 mil que estão quase aí.... os 9 meses de existência, não sei... mas também não interessa nada... Só sei que nos divertimos imenso!
O meu obrigada a todos, vocês são simplesmente MARAVILHOSOS!



Mas... ahpoizé, não é só serem maravilhosos, para completar esta historieta, peço que nos vossos comentários contem mais pormenores do almoço... é que muita coisa passou-me ao lado!



Até ao próximo encontro!



1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2007
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2006
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2005
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2004
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D