Domingo, 8 de Maio de 2005

Agora para algo verdadeiramente inédito: 20 000

Chegamos finalmente aos 20 mil visitantes… situação que em tempo algum imaginei que pudesse acontecer... Uma nossa famosa comentadora aceitou escrever um texto especial para a ocasião… e digo-te minha querida amiga ESTÁ SIMPLESMENTE BRILHANTE! O que eu já ri á tua custa, sua tonta.

Vamos começar esta festa com algo muito á frente... o video da J_Lo: Get Right... bora cantar e dançar com ela, é que a RAVE JÁ DO URBAN JUNGLE COMEÇOU, o champanhe está á vossa espera, a musica já toca...está tdo pronto!

Escrevam tudo o que vos vier á cabeça… as maiores parvoíces, as maiores asneiras… e claro, o vosso comentário a este texto e ao nosso bloguito! DIVIRTAM-SE! A próxima RAVE fica já marcada para os 30 mil visitantes!


afanador04-08 copy.jpg


Foi no dia 30 de fevereiro.. finalmente, o pessoal do Urban-jungle reuniu-se na terra das brumas, no centro do país, para um almoço há muito aguardado. O restaurante escolhido foi o “Incógnito”, famoso pelo seu peixe e mariscos grelhados e de outros petiscos de fazer crescer água na boca.

O encontro era aguardado com muita expectativa, pois finalmente os bloguistas que se escondiam atrás de nicks, de posts, comentários, e conversas de irc, iam finalmente dar a cara.. O ponto de encontro seria à entrada do restaurante mas a chuva que apareceu empurrou o pessoal para o hall de entrada, onde já aguardava algum pessoal, a chegada de mais um bloguista. Ouviu-se alguém gritar: “Lá vem a Cereza!!- só pode ser! Com aquele cabelo ruivo à Scully”. A Cereza entrou a desculpar-se pelo atraso ignorando que era das primeiras a chegar. Afirmou que teve de voltar para trás porque partira uma unha e teve de ir meter uma postiça. São coisas de mulheres enfim..

No mesmo instante, como se tivessem vindo juntos entra o Formasdolhar, como que agarrado à camisola da Cereza: “mais devagar, espera.. quero ficar ao pé de ti..”, enquanto atende o telemóvel com um cliente a reclamar a loja estar fechada porque precisava de um par de óculos. O formas respondia ao cliente que estava num congresso para saber as ultimas novidades sobre lentes e que o cliente ia beneficiar com isso.

Mal se pôs à vontade, começou a mostrar aos poucos presentes uma microecografia que mostrava algo que mais parecia um feijãozinho. E todo inchado perguntava: tem os meus olhos não achas?

Uns minutos depois entra a Erina a rir às gargalhadas: “aii que confusão! Pensava que isto era ao pé do mar, e eu à procura do mar por trás do pinhal, não sei porque pensei que ia ver o mar! teria sido por falarem em peixe para o almoço? – Seguidamente percorre a sala com os olhos como que procurando algo: onde está o champagne?! Isto merece um bom champagne!” – “Alguém me chamou?”- murmura uma voz- e junto à entrada aparece o Watergod com duas garrafas de D. Pérignon em cada mão- Todos bateram palmas.

Os empregados e o chefe do restaurante não andavam muito contentes com aquela agitação na sua casa e iam torcendo o nariz. Para cumulo, o Louis_Phere chega com uma caixa enorme dizendo que era para acompanhar com o champagne. Abriu a caixa e começou a distribuir as hóstias pelo pessoal.

Subitamente, ouviu-se um estrondo tão grande que parecia que ia tudo abaixo. Um enorme avião acabara de aterrar no parque de estacionamento e de lá vinha a descer uma bela mulher com os cabelos a esvoaçar. A Starry-night que vinha directamente da Suiça e não querendo chegar atrasada ao almoço chagou tanto o piloto para a deixar ali antes de aterrar em lisboa que este acabou por ceder só para não a ouvir mais; o pobre herói lá fez um esforço descomunal para aterrar o avião comentando que ia ficar sem emprego. E assim a Starry entrou triunfante mal parando para cumprimentar os presentes: correu a sala de uma lado ao outro dizendo: Onde está o meu anjo? Onde está o meu anjo?-

Entram mais dois; o Criador_Sonhos, carrancudo e de sobrolho franzido, cuja cara se iluminou depois de avistar algum pessoal. A Queen_Akaska toda sorridente e carregada de velharias grita: vendo livros a 1 euro! Tops a 5 euros! Tudo na modinha!!

A luadourada que na véspera estivera a assistir a um combate de kickboxing da filha, aparece de rompante a imitar a técnica e “boxava” quem se atravessava à frente deitando tudo ao chão.

O chefe e os empregados com as mãos na cabeça em sinal de horror. Como a chuva parou um bocado foram apanhar ar enquanto esperavam pelo resto do pessoal. Avistam ao longe um casal abraçado e a darem beijos daqueles bem quentes sem se importarem com os curiosos: a Pataniscalight e o heaven-hell mesmo durante o almoço não aguentavam 10 minutos sem se tocarem.

O Fonz que chegara de fato académico não resistia a mandar uns piropos de vez em quando juntamente com a constancinha, e cantou uma serenata aos dois namorados.

Avista-se a chegada de um jipe todo-terreno cheio de lama. O Maslow e a Tex terão vindo por algum atalho? Foi da ultima corrida em Arraiolos e esquecera-se de mandar lavar o jipe. A Tex sai e mostra às senhoras o vestido de noiva que comprara pelo caminho. O Maslow de óculos escuros serve-se de D. Pérignon do Watergod e observa as morenas que já estavam como que hipnotizadas por ele. Estranho serem todas as morenas, porque as loiras e ruivas não pareciam afectadas..

Entretanto a Starry grita: sweetloveeeeeeee!! Foi giro de se ver. A Marta vinha de longe e perdera-se no caminho mas estava tão feliz com o evento que só palrava que nem que fosse na China ela não faltaria a este almoço.

Iam passando pessoas que não diziam nada e não se sabia se eram bloguistas; havia um que se passeava assim com um ar misterioso e rodeava as meninas olhando-as de cima a baixo; tinha cara de ircop e mais tarde veio-se a saber que era o A7V. Andou ali, caladinho, até que deu um encontrao numa loiraça magnifica, que vinha com um sapato na mão. olharam um para o outro e plim. viram-se estrelas! Era a Majoca...virou-se para ele e disse ai descuulpaaaaa parti o salto do meu sapato, podesme ajudar hihhiiih o "cop"disse claro menina...pegou nela, descalçaram-se e saltaram para cima de uma mesa e começaram a dançar como a Jennifer Lopez.

A fome já começava a apertar e pareciam ainda faltar pessoas; quando estava tudo para pronto para atacar as entradas, chega um grupo grande que deviam ser de entre os outros 20.000 visitantes do blog. Com eles vieram a anasimplesmente, elegantissima de deixar o pessoal de boca aberta, agarrada a ela a Laskinha, que não parava de gritar: E eu, e eu, ninguém diz nada? Não estou simplesmente espectacular? Raios ninguém me liga!!! O Flyman começou logo a implicar com o Watergod e mal avistou a Erina tratou de pentear o cabelo e acomodar a roupa.

A alic lá chegou com o seu cabelo tri-color, e a primeira coisa que fez foi meter-se com o Watergod…. Sempre sempre a picá-lo, ele adorou claro! Finalmente o jatgo distribui pelos presentes, incluindo os homens os seus beijos muahs do tamanho do mundo.

Quando chegou o Franscico, foi o burburim completo….todos se dirigiram a ele para o cumprimentar e na ânsia de ouvir as suas famosas histórias.

O pessoal faminto deliciava-se com as entradas enquanto esperavam pelos pratos cuja ementa surpresa fora escolhida pelo Watergod e pela Cereza. Havia quem não gostasse de peixe e torciam o nariz mas lá comeram para não parecer mal.(que remédio) O Maslow afastava com o garfo disfarçadamente tudo o que se parecesse com alho e cebola.

A anasimplesmente pesava tudo com receio de estragar a dieta. A Cereza só olhava para o carro que transportava as sobremesas, a ver se via algum doce de cereja que é o seu vício secreto. O Louis Phere nem tinha muita fome porque se fartara de comer hóstias pelo caminho antes de chegar.... Timidamente chegaram as caçulas da companhia, a nita e a scubbus vinha encostadinhas uma á outra, não sabiam se entrar ou fugir...subitamente a nita, a mais atrevida, sussura: Cereza, podemos sentar-mo-nos? Claro, retorquiu a anfitriã: -sentem-se aqui ao meu lado, quero ver se comem a sopinha toda!

Já quase no fim do almoço, vimos alguem a aproximar-se de muletas... corria vejam so... a gritar desesperadamente: esperem por mim, esperem por mim....Era a mathiott, de muletas em riste, que afinal não eram muletas a sério, mas sim G3 disfarçadas, concebidas pelo famoso Q, atira duas rajadas e aniquila os empregados do restaurante, que também não eram empregados mas sim marcianos undercover e assim ninguém teve que pagar a conta. Como forma de agradecimento por este acto sublime, todos os bloguistas cederam as suas sobremesas (tiramisus incluidos) à bloguista heroína que se refastelou divinamente.

De repente alguém disse: “ mas onde está a Morgaine? Não era para vir?” – a Cereza ficou horrorrizada e pôs as mãos na cabeça: “aiiii senhores!!!” – pega no telemóvel para enviar uma mensagem quando se ouve: “cucu....” – uma voz vinda do ar- Todos olham para cima e vêm a Morgaine montada na sua vassoura e a gozar com o pessoal: “onde pensam vocês que eu estive? Cá em cima claro! A observar-vos para poder contar a história!”

Talvez isto seja ficção e qualquer semelhança com quem quer que seja será mera coincidênca.



Morgaine


146 copy.jpg

A sexy, sexy sexy J_Lo


Agora o refrão do GET RIGHT, para cantarem:

I'm about to sign you up, we can get right
Before the night is up, we can get
get riiiiiiiight get riiiiiiight, we can get right
I'm about to fill your cup, we can get right
Before the night is up, we can get riiiiiiight toniiiiiiight, we can get right
Do you want more? [4x]



Impressão Digital Cereza às 20:21
link do post | Rugir | Adicionar aos Favoritos
|
78 comentários:
De Selvagem Anónimo a 8 de Maio de 2005 às 22:58
SOUUUUUUUUUUUUUUU A 20 000 AHAHAAAHAAHAHAHAH :pCEREZA
</a>
(mailto:lis_tv@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 8 de Maio de 2005 às 22:58
untss... untss... untss... untss... tábrir!!! Vamos lá continuar a festa de ontem... Parabéns a todos!!!!flyman
</a>
(mailto:flyman_pegasus@msn.com)


De Selvagem Anónimo a 8 de Maio de 2005 às 22:59
Fizeste batota!!!!! :PPPflyman
</a>
(mailto:flyman_pegasus@msn.com)


De Selvagem Anónimo a 8 de Maio de 2005 às 23:04
e que tal o teledisco no blog, hummmmm? yes!cereza
</a>
(mailto:lis_tv@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 8 de Maio de 2005 às 23:14
Seu blog é muito legal!! visite o meu: www.kitblog.net/humorhelio
(http://www.kitblog.net/humor)
(mailto:helioamado@yahoo.com.br)


De Selvagem Anónimo a 8 de Maio de 2005 às 23:14
Sinceramente, parabéns! Ruivinha proibida, estás lá, tu... Conseguiste transformar um espaço claramente de opinião e comunicação, quando pensado no seu elemento natural, numa espécie de local pub onde a presença "física" de uns motiva a visita de outros. Não me surpreende absolutamente nada que cheguem a 30.000 os visitantes ou cliques no bbb ainda mais rapidamente e, se queres a minha opinião, a segunda grande rave está reservada não para os 30.000 mas para os 50.000 cliques! Por mim, nessa altura, vou ver se pesco umas acções do bbb ao rating do dia, esperando pela chegada, ainda este ano, dos 100.000 cliques. Se quiseres ler-me opinativo, sugiro que uma vez por semana coloques um texto integrado na conjuntura da actualidade portuguesa, com temáticas transversais a todas as actividades do quotidiano, consolidando dessa forma a valência formativa do bbb. O texto da Morgaine é muito generoso. Agrada-me saber-me imaginado todo porco , feio e mau, cobertinho de lama e quase bruto. Perdoe-me, de qualquer modo a noiva Tex e, muito especialmente, o seu alvo vestido de noiva, tão maltratado por essa boleia insana. Um beijo, morenas belíssimas, deste V/ Anjo, MaslowMaslow
</a>
(mailto:manuel_azevedo@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 8 de Maio de 2005 às 23:20
Parvoices? cereza dizer parvoices? venham la mais 20.000 :) eu kero mais 20.000 e um almoço :)Criador_Sonhos
(http://criadorsonhos.blogspot.com)
(mailto:miguel24lx@sapo.pt)


De Selvagem Anónimo a 8 de Maio de 2005 às 23:33
Parabéns Cereza por este espaço teu e simultaneamente tão nosso.Agora diz lá que nao tenho jeito para o Pai Natal q ate distibuo os presentes. A barriga essa já ca está. So falta as barbas brancas e o fato vermelho. Mas mesmo sem esses artefactos não deixo de ser um pai Natal à maneira lolllllllllllllll.
Cá fico `a espera do almocinho/jantarinho é so dizerem que eu estou sempre pronto para alinhar.
Já agora e para que ninguém se sinta prejudicado aqui deixo o meu muuuuuuuuuuuaaaaaaahhhhhhhhhh do tamnho do mundo ( imagem de marca- TM- trade Marketing).
JATGO
</a>
(mailto:jatgo@sapo.pt)


De Selvagem Anónimo a 8 de Maio de 2005 às 23:40
Está um must!! Muito bem imaginado este almoço :) Espero que o real seja tão divertido assim ;) E tu Morgaine, trata de comprar uma Nimbus 2000 que eu quero ver-te em cima da vassoura a pairar sobre as nossas cabeças :PPP E pronto... amanhã escrevo mais, que este post é para bater os records. Beijosssssss e siga a RAVE!! ;))alic
</a>
(mailto:mceciliabpm@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 9 de Maio de 2005 às 00:07
Morgaine só te quero dizer mais uma vez, o teu texto está o maximo, brilhante.... fizeste uma trabalho espectacular.
modestia á parte o meu video ficou a matar, dá mm ideia de festa ahahahahahahahha parabens morgaine!!!!!cereza
</a>
(mailto:lis_tv@hotmail.com)


Ah... Comenta-me