Terça-feira, 12 de Abril de 2005

Aqui há Gato...

Estou já a avisar que este texto é da exclusiva responsabilidade da Srª D. Pataniska. Por isso eu, Cereza Maria, não aceito reclamações! Lol Amanhem-se!

ebfd345f7a7d3a8f copy.jpg



Homens…..esses animais nossos amigos…




Borregos:
Anatomicamente parecidos com os ditos, são pequenos gordinhos e anafados, e cheios de “l㔠(vulgo peludos até dizer chega!!!). Felizmente nunca se ouviu falar que alguém tenha visto um com cornos!!!



Galgos Afegãos:
Pensem lá se nunca se cruzaram já com um espécime destes???!! São aqueles altos, magros com umas perninhas fininhas, ombros assim também para o encolhidote. Rosto comprido, com uma protuberância enorme chamada nariz…e depois têm assim um cabelo comprido encaracolado….são esses mesmo!!!!



Chimpanzés:
Por vezes confundem-se com os borregos….ao 1º olhar só!!! Mas são mais ágeis que os outros, corpo menos cheio e com menos barriga, mais musculados… mas têm tantos pelos!!! (até nas costas!!!!) Se Deus estivesse estado um pouco mais distraído eram mesmo macacos!!!



Galos:
Identificam-se geralmente pela postura altiva e modo de vestir exuberante. São os tais que até têm ou a “poupa” besuntadissima com gel ou uns 3 ou 4 cabelos espetados (que dá a sensação se lhe tocarmos só com um dedo aquilo parte-se tudo!!). O modo de vestir também os denuncia logo! Vestem cores berrantes, gostam de exibir os bíceps e também o fio de ouro ou prata, que a madrinha lhe ofereceu à nascença, que trazem religiosamente ao peito e que nunca o tiram com medo que lhes traga algum azar.



Touros:
(reparem que não refiro bois…esses nem vale a pena referir) . São os tais que adoram ir para o ginásio puxar pelo cabedal. Da cintura para cima tem cá um caparro!!! Mas se formos descendo o olhar reparamos que até parecem que estão de joelhos!!! Quase todos estes espécimes gostam de tauromaquia…e os que não chegaram a pegar um boi pelos cornos não perdem uma boa tourada na televisão e chagar os cornos ás suas companheiras é tipo hoby!! Adoram falar de gaijas e de engates , com a barriga encostada ao balcão do bar enquanto bebem bejecas e contam as suas pseudo performances sexuais com outros espécimes da manada….



Polvos:
Aqueles que são muito branquinhos, lavadinhos, muito higienicozinhos, bem parecidos e bem postos!!! Assim ao 1º olhar parecem que estão muito calmos e muito seguros de si….bebem uns copos, começam a ficar impacientes e a suar em bica. Se forem a uma disco com eles….é a vergonha total!!! Ao dançar abanam-se de tal maneira e o ritmo não é com eles!! Depois quando vos vão levar a casa, as mãos parecem os tentáculos de um polvo em acção!!!! Ainda por cima mãos peganhentas que em vez de arrepiarem vos deixam com nódoas no vosso top de seda!!!
Fujam deles assim que se livrarem dos seus tentáculos, e quanto mais depressa melhor!!! Sujeitam-se a que eles ainda vos vomitem para cima!!!



Pataniscalight





ATENÇÃO


Já agora, lembro que o Urban Jungle continua a votos, toda a semana em: Na Blogosfera «----- cliquem aqui.


Podem votar todos os dias, até sabado á hora do almoço!




Impressão Digital Cereza às 23:07
link do post | Rugir | Adicionar aos Favoritos
|
32 comentários:
De Selvagem Anónimo a 13 de Abril de 2005 às 09:46
.|.WG
</a>
(mailto:a@a.com)


De Selvagem Anónimo a 13 de Abril de 2005 às 09:48
eu não comento o artigo, apenas um reparo, Cereza dizes q o artigo é da responsabilidade da Patanisca mas esta assinado "Tex"... jokasCriador_Sonhos
(http://criadorsonhos.blogspot.com)
(mailto:miguel24lx@sapo.pt)


De Selvagem Anónimo a 13 de Abril de 2005 às 10:21
Porra, esquecem-se sempre de mim. O ser mais maravilhoso ao cimo da Terra.formasdolhar
</a>
(mailto:formasdolhar@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 13 de Abril de 2005 às 10:35
Corroboro inteiramente o magnífico comentário do Watergod!Maslow
</a>
(mailto:manuel_azevedo@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 13 de Abril de 2005 às 10:40
ahahahahahahahaahh!!!! tão má!!!!!!!!. E onde está o gato?? carnivoro, preguiçoso, ágil, independente, extremamente individualista, vádio, com sete ou mais vidas, que salta de telhado em telhado, com visão aguçada, unhas retractáveis, dentes aguçados, miando que se farta à procura de gatas, esperando sempre por alguma ave distraída. O que tu queres sei eu!!!!!! (sic Gato Fedorento).^Erina^
</a>
(mailto:paula_m_sousa@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 13 de Abril de 2005 às 10:44
Eu não digo, q este homem me mata!!Só vim espreitar, nem tempo tive de ler.....mas soltou-se uma gargalhada pelo lindo comentário o WG.Obrigada a ti WG manuel,por me teres feito rir logo de manhã.Já volto pa ler o texto paty:)****marta
</a>
(mailto:martax_30@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 13 de Abril de 2005 às 10:59
Para chegar a estas definições foi preciso muito estudo de campo nao?!;)
Gostei deste blog.
Fiquem bem.João da Cal
(http://www.syncope.blogspot.com)
(mailto:joaodacal_syncope@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 13 de Abril de 2005 às 11:04
Afigura-se-me que há por aqui uma "caramela" farta de viver bem! Ou talvez duas...ou três, sim porque tu, Cereza Maria, também tens culpas no cartório!Starry-Night
</a>
(mailto:martiniquex@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 13 de Abril de 2005 às 11:12
Criador_Sonhos viste a minha assinatura neste artigo?onde???lolool

Pataniska esqueceste de mencionar os "PIGS", esses ícones da elegância e do requinte!lolololololol Tex
</a>
(mailto:texazinha@iol.pt)


De Selvagem Anónimo a 13 de Abril de 2005 às 11:38
Informo q o texto, a pesquisa, investigação e a observação "in loc" destes divinos espécimes é da minha inteira responsabilidade!!!! LLLLLLOOOOOLLLL, mais informo q se encontram em profundo estudo outros espécimes....que na deviad altura serão apresentados!!! :)) WG, essa tua unha n estará grande demais??!!! LOOOOOOOOOOOLPataniska
</a>
(mailto:sissacc@hotmail.com)


Ah... Comenta-me