Domingo, 27 de Março de 2005

Só para maiores de 18

Bem meus caros amigos, aqui estou eu para relatar o que passou ontém no espectáculo do Pedro Tochas no Teatro da Trindade. Mais uma vez ri até cair para o lado, só que desta vez tive o cuidado de levar rimel á prova de “lágrima”, para não borrar a maquilhagem toda!


DSC_05 copy.jpg


A noite de ontem acabou por ter outro atractivo, algum do pessoal do blog acabou por se conhecer pessoalmente! Presentes estiveram: Moi , a Erina, Leoa Mortifera, alic, Maslow, Queen Akascha, Watergod, Criador de Sonhos, Absurdo25, Firewiz, e mais pessoal que por aqui passa! Alias até falamos com o Tochas sobre isso! ( Pedro queremos aqui um comentario teu!!! – Prometemos rir!).

Bem quanto ao espectáculo em si, que posso dizer de novo? Que é de ir ás lágrimas? Genial? Poderoso? É, de facto é isso tudo e muito mais! Fui ver o mesmo espectáculo de há uns meses atras, “Maiores de 18”, mas a maioria das piadas eram já diferentes...e as outras tinham já um toque mais refinado, encadeado,com muito balanço... Foi muito cool, como diria o “nosso” artista! De facto ele esteve imparável, com um speed descomunal... ah, é verdade ele hoje faz 33 anos, podem dar-lhe os parabéns que ele vai passar aqui pelo blog!
O pessoal que esteve lá ontem, vai deixar aqui os comentários sobre o ultimo espectaculo na Trindade, Maiores de 18, para vocês terem uma ideia! Sempre podem apanhar o Tochas noutra zona do país! (www.pedrotochas.com)

Mas ontem aconteceu uma cena bué de bizarra! Eu notei que quando o Pedro acabou o espectáculo,e saiu de palco com cara de poucos amigos, e por acaso até comentei com o pessoal.
- Acho que o Tochas estava chateado!
Mas alguns lá íam dizendo que não, que isto e aquilo... E lá ficamos á espera do Tochas para a habitual conversa que ele tem após os espectáculos com os espectadores, uma especie de bonús dele! Os minutos íam passando, mas nada de Tochas.... gerou-se um zumzum enorme... só se ouvia segredar que o espectáculo tinha acabado que o Tochas não voltava! A Queen estava de rastos! Eu fiquei mesmo desiludida... bolas adoro ver aquele homem!
De facto o Tochas lá apareceu, mas para dizer delicadamente que não havia a tal conversa, por causa da mudança de hora... bla bla... mas lá chamei por ele, ele lá me ouviu, e pedimos para ele vir ter conosco, porque a Queen tinha uma surpresa para ele, já que fazia anos! Aí desbroncou-se logo... Ele estava mesmo chateado... Parece que nas filas da frente havia pessoa, que provavelmente já tinham visto o espectáculo várias vezes, e resolveram entrar numa de chatear... conversar durante a actuação dele.. e o Tochas passou-se!
E eu sinceramente concordo... é que deve ser frustrante, uma pessoa estar a dar o máximo, e o pessoal numa de estar ali a falar do tempo! Bolas mais valia terem-nos deixado ficar nas filas da frente, porque a nossa mesa estava superdivertida com ele!

Mas acabou por ser engraçado, tivemos no fim o Tochas só para nós... a cortar os bolos de aniversário... e a contar algumas piadas, mas notava-se que ele estava chateado! Mesmo assim a leoa e o maslow lá se meteram com ele, a Erina lá levou o balão para a filha, eu lá falei com ele sobre o blog (lol), o absurdo muito timido a olhar para ele, a alic só se ria enfim... ele foi todinho “nosso”
Pedro estiveste imparável! Estrondoso mesmo!



DSC_06 copy.jpg



Agora só um aparte, o blog tem a partir de hoje um canal no IRC, claro, só se podia chamar #Urban-Jungle , assim para quem quiser falar sobre os temas, tirar duvidas, fazer alguma pergunta, ou apenas estacionar o nick (lol) pode lá ir!



Agora sim, podem todos ir “chocar uma tombose” (frase do tochas) ahahahahaha



Impressão Digital Cereza às 19:33
link do post | Rugir | Adicionar aos Favoritos
|
24 comentários:
De Selvagem Anónimo a 27 de Março de 2005 às 20:05
Por falarem el lágrimas de tanto rir, aqui vai mais uma quadra ehehehehehe...


Lágrimas são companheiras/
De amizade bem tenaz/
Quando saiêm as primeiras/
Logo outras correm atrás...luadourada--
</a>
(mailto:ermelinda_1955@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 27 de Março de 2005 às 20:24
Eu nem preciso de dizer que adorei o espetáculo. Ri-me imenso, foi realmente fora de série e ultrapassou as minhas espectativas que já eram muitas :P. Aguardei pacientemente dois meses por ele e valeu a pena, já estou a pensar em ir aos próximos. Não me apercebi do que se passava nas primeiras filas, até porque estava demasiado concentrada na perfomance deste actor. Como era a primeira vez que ía, pensei que era natural, haver uma intervençao do público, até porque achei que o Pedro deu muito naturalmente o volta à situação, com tudo o que era dito por parte da assistência, bem como tudo o que se passava na mesma, conseguindo fazer-nos rir com as suas piadas e os seus improvisos. Nem sempre se parte um copo ou alguém se lembra de se levantar para ir buscar um Baileys e se consegue pôr uma assistência a rir com estas situações não programadas, bem como outras que se foram passando ao longo do espectáculo. Ontem ainda quis dizer o que pensava ao Pedro, mas não deu. Paciência! fica para a próxima. A minha filhota adorou o balão :), valendo a intervenção da nossa Cereza :))))))))). Sinceramente fiquei fã! A propósito adorei conhecer a Cereza!!! epá!!!! és muito bonita, o pessoal tinha razão!!!! lol. Foi muito giro conhecer o resto do pessoal. Conheci a Alic :) já percebi que o marido já faz parte do espectáculo do Tochas hehehehehehhe. Adorei conhecer o Criador_Sonhos, o Absurdo25, a Leoa Mortifera cujas gargalhadas acho que ficaram conhecidas :P e é claro e evidente que como não poderia deixar de ser, foi mais do que óptimo rever o Maslow e o Watergod. Tochas!!! sempre!!!!! queria uma noite por semana assim.^Erina^
</a>
(mailto:paula_m_sousa@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 27 de Março de 2005 às 20:51
Bem para começar, devo dar os parabens a Cereza pela excelente escolha musical... Acerca do espectaculo, ha varios factores q gostaria de referenciar... 1º as pessoas q conheci, a ^Erina^, a Cereza, sim q é linda, ^Erina^tu tb és =), a leoa, foi mais reve-la, ela é tb como o pedro, fonte de energia e boa disposiçao... a "inconfundivelmente" alic, a Queen, o Watergod, o Maslow, o Absurdo25, enfim, muitas pessoas com kem falo aki e q tinha curiosidade e vontade mesmo de conhecer... acerca do espectaculo em si, é verdade q foi pena o ultimo espectaculo, ter havido o "imprevisto" de algum ppl q ja o conhece e sabe como ele reage mal a certas situaçoes e ainda por cima serem eles a fazer com q se sinta mal, depois valeu a intervenção da Cereza e o bom senso do Tochas, pois temos de ser sinceros, q culpa temos nós do q os outros fizeram ??? Axo q tb ele pensou nisso, e so por isso ali ficou junto ao ppl, partiu o bolo e foi continuando a criticar o grupinho q fez a "barreira" q ñ o deixou trabalhar... Eu fikei com vontade de mais e pena de ñ ter ido mais cedo ver... Ppl se puderem vão ver... vale a pena...Criador_Sonhos
(http://criadorsonhos.blogspot.com)
(mailto:miguel24lx@sapo.pt)


De Selvagem Anónimo a 27 de Março de 2005 às 21:24
eu na fui , sniff :(morgaine
</a>
(mailto:lab_marta@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 27 de Março de 2005 às 21:44
Olá a todos! Sou estreante nestas andanças de blogs... Ontem fui ver o espectáculo do Tochas e foi um bocado entediante passar duas horas a rir sem parar... Enfim, é que se de vez em quando parasse de rir quebrava a monotonia de estar sempre a rir... Já ESTAVA FARTO DE RIR!!!!! Chiça!... Estou pronto para outra! Tochas continua que és o maior! A cena do cão... hummm... querias que ele já fizesse curvas com três semanas de condução?! Tás marado? Boa onda! Continua!

flyman
</a>
(mailto:flyman_pegasus@msn.com)


De Selvagem Anónimo a 27 de Março de 2005 às 22:06
É verdade, no fim íamos todos ficando a "chocar uma trombose" (esta é do Tochas lolll) quando percebemos que o Tochas não tinha intenções de voltar para a habitual conversinha com o público... Mas devo dizer que durante o espectáculo ele soube muito bem dar a volta de maneira a que ninguém percebesse o esforço que estava a fazer... e acredito bem que tenha chegado ao fim completamente esgotado com aqueles "buracos negros" (frase tb do Tochas) a chuparem-lhe a energia toda... Enfimmmmmmmmmmmm... dá Tochas pérolas a porcos, que ainda por cima nem sabem tocar saxofone lollll. Eu por mim adorei... ri até às lágrimas e achei que o espectáculo ganhou em ritmo e em refinamento. Acho que as expressões mímicas do Tochas e a maneira como rapidamente reage a qualquer acontecimento de forma hilariante absolutamente fenomenais. Tochas... és um génio!! Fiquei fã ao quadrado!! E dia 8 espero ir ver-te a Almada ;) A "vocemecezes", aos que já conhecia, aos que nao conhecia mas reconheci e aos que de todo não conhecia, fiquem sabendo que adorei ver-vos... temos é de de combinar qualquer dia um encontro para podermos "usufruir-nos" melhor (eheehhehehe). E pronto... beijos e abraços apertadinhos ;)))**********alic
</a>
(mailto:mceciliabpm@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 27 de Março de 2005 às 23:15
Boa noite a todos e em especial a todas as morenas belíssimas que povoaram a minha noite em Lisboa. O Tochas é o Tochas. Faz-nos rir até às lágrimas e eu não me importo nada de o ver a actuar uma, duas e três vezes, daí que no dia 10 de Abril o vá ver a Cerveira, com o meu filho Gonçalo, e comecei já, também, a pensar em organizar um grupo de pessoas para ir ver o "Maiores de 18" entre 28 e 30 de Abril ao Teatro do Campo Alegre no Porto. Sempre quero ver se ele me transforma em "Psicopata" que, como soube quem estava, é um fetiche meu desde há algum tempo. Aliás, é o minimo que o Pedro pode fazer depois de me ter aruinado metade da vida sexual. Quanto ao resto, gostei também imenso de rever algumas pessoas de quem gosto imenso e de conhecer algumas que nunca tivera oportunidade de conhecer antes. Obrigado pela V/ simpatia. Um beijo deste anjo, MaslowMaslow
</a>
(mailto:manuel_azevedo@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 28 de Março de 2005 às 00:00
Maslow tou contigo. Eu ate tava a ver que ele já nem vinha ao porto!!! Isso é que nao podia ser... Bem, é só pa dizer, Maslow e Tochas contem comigo nos espetaculos aqui no porto!nita_
</a>
(mailto:pulguina_9@msn.com)


De Selvagem Anónimo a 28 de Março de 2005 às 00:07
Apesar de já ter visto um show deste estilo, fiquei completamente surpreendida com o Tochas! És o MAIOR! não estava nada à espera de me rir tanto! Esperava divertir-me, mas não tanto assim. Foi magnífico! Fiquei fã! O Tochas ultrapassou completamente todas as minhas expectativas. Delirei! Não consegui parar de rir durante todo o espectáculo. Eu já chorava! Não é nada fácil manter o alto astral, alegria e a comédia tanto tempo! Conseguir pôr o público a rir à gargalhada, sem parar, 2h30/3h, é obra! É de génio! O Tochas é um verdadeiro artista! A sua capacidade de improviso é excelente! E a interpretação e interacção com o público é de se lhe tirar o chapéu! Grande Tochas! Adorei o espectáculo, assim como conhecer a Cereza (bastante simpática e extrovertida), a ^Erina^ (alegre e verdadeira), a Alic (também uma jóia de pessoa), o Maslow(um gentleman por excelência e bom conversador), o Absurdo25 (também todo prá frentex, mas mais reservado do que quando está em canal), o Watergod (reservado mas também uma óptima companhia), a Queen (adorei e agradeço a agradável surpresa de, além de ter visto um belíssimo espectáculo, ter tido a oportunidade de conhecer o ilustre Tochas e pessoas maravilhosas, tal como tu), o Criador_Sonhos (Criador por excelência, apesar de não ter ainda criado os meus sonhos - és um bom amigo). Tochas, esta é para ti: surpreendeste-me com os teus dez centímetros. Fiquei com água na boca. Não consigo parar de pensar nisso (Chiça!!! que é demais). Beijoquinhas fofas pra todos. Leoa_mortífera.leoa_mortifera
</a>
(mailto:mario@clix.pt)


De Selvagem Anónimo a 28 de Março de 2005 às 00:16
Ai que eu não sabia....quem me dera ter ido ( tou verde de inveja) e mais em lisboaaaaaaaa :(((((((((((((((((((((Majoca
</a>
(mailto:manejorge@mail.telepac.pt)


Ah... Comenta-me