Segunda-feira, 14 de Fevereiro de 2005

Wicked Game!

Um texto lindo, do Suicidal_kota! É uma situação fictícia



just03 copy.jpg


(O reencontro!)



Todos os dias sou abraçado por recordações de todos os tipos mas nada me deixa mais melancólico que as recordações de uma relação mal acabada.
Aquela sensação de uma refeição mal digerida envolta em culpa e pena... um turbilhão de sentimentos e de lembranças. Por momentos quero voltar para trás no tempo, concluir o incompleto, preencher aquele vazio que parece que nunca terá saciado. A vida é para a frente mas tenho sempre a curiosidade de olhar para trás! Envolto em reflexão, não deixo passar o tempo já perdido como se este estivesse parado. E volta aquela imagem solta de movimentos, apercebendo-me que é real. "Como isto ainda me faz tremer!" E dou-me lado a lado com aquela alma que conviveu comigo, deixando recordações inequecíveis... neste momento trava-se uma guerra que tinha sido adormecida pelo peso do tempo! A razão e o coração, este que, de tão palpitante quer sair disparado da boca.
Ao fim da noite bem passada, ou nem tanto, dou por mim envolvido naquele corpo que não é-me estranho. "Meus Deus, que loucura é esta!" A razão volta ainda mais gritante e assombrada por uma névoa negra e medonha.- "Isto é um erro, não devia ter acontecido!". Engulo o passado e aparece a segunda oportunidade como que se fosse genial para explicar o raio dos acontecimentos. A razão diz-me que é impossível viver assim, mas afogo-a neste amor redescoberto nas teias do tempo.
Tudo volta a ser o que era... sinto-me feliz, afinal, esta é a segunda oportunidade para mim também!



just01 copy.jpg


(O momento de Paixão!)



Não há nada de novo, tudo é previsível e rotineiro! E vejo-me outra vez a berrar e a discordar com aquela alma mutante! Do céu à terra é um passo e a razão grita- "Eu avisei-te! Tudo isto não passa de uma atracção sexual, fatal por sinal!" Choro porque o coração tornou-se numa armadilha, não me conheço! Sou fraco e pobre por dentro!
No próximo reencontro, enfrento uma outra luta com a alma que me fervilha o sangue e deixa-me num estado de euforia interior capaz de mover mundos e tempos. Mas resisto! Sinto-me feliz e rico por ter evitado uma nova recaída. Mas só e vazio, querendo que o tempo volte para trás.
Assim são as relações mal acabadas, interferindo na vida sem aviso prévio, transformando o coração num campo minado, num trapaceiro!
Já está tudo dito mas há sempre uma palavra por afirmar!

Suicidal_Kota



just14 copy.jpg


(O Adeus!)


Wicked Games
“…The world was on fire
No one could save me but you.
Strange what desire will make foolish people do
I never dreamed that I'd meet somebody like you
And I never dreamed that I'd lose somebody like you

No, I don't want to fall in love
[This love is only gonna break your heart]
No, I don't want to fall in love
[This love is only gonna break your heart]
With you
With you…”



Impressão Digital Cereza às 00:54
link do post | Rugir | Adicionar aos Favoritos
|
23 comentários:
De Selvagem Anónimo a 14 de Fevereiro de 2005 às 01:06
Não sei o que é uma relação mal acabada, não tenho essa experiencia. A unica relação que mantive, e que é digna desse nome, mantem-se (e felizmente sem fim à vista). De qualquer forma, o entendimento sobre o que é uma relação não é, de certeza, igual para toda a gente.
Mas a ideia e o sentimento ficou por mais evidente neste texto.formasdolhar
</a>
(mailto:formasdolhar@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 14 de Fevereiro de 2005 às 01:26
Se discutem por qualquer motivo, morrem de ciúmes um do outro e brigam por qualquer coisa, nem sempre fazem os mesmos planos, discordam em diversas situações, não gostam de fazer as mesmas coisas ou ir aos mesmos lugares, mas sexualmente combinam perfeitamente, isso não é amor. É DESEJO! ---> Suicidal n será k te enquadras nesta "categoria"????
O texto tá mt bem escrito e n me vou alongar + :)
BeijosIce_Princess
(http://)
(mailto:catarina.freire@netvisao.pt)


De Selvagem Anónimo a 14 de Fevereiro de 2005 às 01:30
Não tinha em mente comentar este texto já que foi da minha autoria! Só queria felicitar a Cereza, mais uma vez(nunca é demais dizer isto), pelo trabalho espectacular que tem feito no Urban Jungle "O Blog". O pormenor da música e do trecho escrito dá aquele toque final que só a Cereza sabe dar! E é isto que nos puxa ao seu blog. É ópium puro!Suicidal_kota
</a>
(mailto:cromokamikaze@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 14 de Fevereiro de 2005 às 01:39
O retorno á moeda... Ice_Princess! Golpada de génio, sim senhor... Mas será que também não pertences à categoria que me metes? Afinal temos todos algo em comum... O desejo! Mas acho natural! Inda para mais quando duas pessoas se relacionam intensamente e rompem! Fica sempre algo mágico nas duas pontas separadas!Suicidal_kota
</a>
(mailto:cromokamikaze@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 14 de Fevereiro de 2005 às 02:35
Suicidal :) se me enquadro na categoria do desejo? Sim, mas n só... à pouco n disse mas pk tu sabes bem o k eu penso sb a tua escrita, n é a 1ª x k leio 1 texto escrito por ti e sp te elogiei... continua a escrever cm tens escrito até hoje... este sim é o verdadeiro comentário... n o outro... pensavas k era assim tão mázinha ctg?? ai ai... pensava k me conhecias melhor ;) Beijinhos...Ice_Princess
(http://)
(mailto:catarina.freire@netvisao.pt)


De Selvagem Anónimo a 14 de Fevereiro de 2005 às 03:05
Suicidal_kota
dizes ... Choro porque o coração tornou-se numa armadilha, não me conheço! Sou fraco e pobre por dentro!
Assim são as relações mal acabadas, interferindo na vida sem aviso prévio, transformando o coração num campo minado, num trapaceiro! ....
Tu não és fraco nem pobre , nao se é pobre quando se ama. A armadilha é sermos racionais , o que nos distingue dos animais . Seria bem mais simples cada um seguir o seu caminho, mas por alguma razao, essa pessoa entrou na nossa vida e nós deixámos ela ficar. O coraçao nao pergunta quem é ou quanto tempo vais ficar. O coraçao aceita, acolhe, sente e ama acima de tudo. O coraçao nao é a armadilha, nós sim é que a somos e, depois muito aguenta ele com tantas cacetadas que leva . As relaçoes mal acabadas são as que ficaram no ar, com alguma coisa para ser dita ou feita e dessas , te garanto que existe um espaço no nosso coraçao trapaceiro onde se escondem, as tais que chegam sem aviso prévio. Não existe em lugar nenhum que se diga que Amar não faz doer mas sabe tao bem, Amar e ser-se amado mas acabo por ter duvidas será ou não o nosso coração uma armadilha ?
Bjs pra ti
constancinha
</a>
(mailto:ola_cusca@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 14 de Fevereiro de 2005 às 09:31
Rapaz, entendo-te perfeitamente. Quanto ao que dizem sobre ser apenas o desejo, não concordo. Existe amor. Para mim o amor é a habito que se cria pela presença de alguem. Por isso se refere que se ama pais e irmaos. Certamente não se os deseja sexualmente e nem por isso deixa de se os amar. Eu acho que tu a amas, simplesmente existem incompatibilidades que tatuam a relação irreversivelmente de impossivel. O homem apenas pensa que não consegue resistir ao desejo mas isso é mentira. Os homens podem resistir sim. Simplesmente há homens que se acomodam. São esses os que amam. São esses que não resistem mas, não é resistir ao desejo sexual mas sim ao passado. Eu sei como são os teus momentos quando estás sozinho. Sei o que pensas. Sinto o que pensas. Sei o que passas. Sinto o que passas. Durante anos especializeime em entender as pessoas. Talvez por isso agora exija tanto delas e procure pessoas que se ultrapassem a si proprias. Pessoas que não existem e que tornam a minha busca perdida e surreal. As pessoas entram e saiem todas da minha vida. Possivelmente acreditam que sou eu que as expulso, eu pessoalmente prefiro acreditar que falharam nos testes a que elas proprias se autopropuseram... Acho que as pessoas se habituaram a entrar sempre por portas e detestam ter que entrar por janelas pequeninas. Eu acredito que o homem tenderá cada vez mais para ter vida isolada. Acabarem os namoros, casamentos, tudo. O amor está em risco de desaparecer. O amor que é habito está a desaparecer perigosamente. A frieza e manipulação de sentimentos por parte das pessoas está se a tornar assustadora. Existem 4 ou 5 pobres coitados que continuam a lutar contra este problema. Pessoas que empenham a sua vida para evitar um fim incontornavel. Eu considero que o amor por alguem é eterno e quando dizem que acaba, não acabou, simplesmente nunca existiu. Ja disse asneiras que chegassem por hoje. Boa sorte para ti e já sabes que escreves bem. Obrigado pelo teu comment. Cereza continua o bom trabalho e continua a ser feliz. Tens uma filosofia de vida genial.
* ** *
EDAntimAteriA
(http://www.ersgc.blogspot.com)
(mailto:gradiz@gradiz.com)


De Selvagem Anónimo a 14 de Fevereiro de 2005 às 09:42
Cereza a ti tenho k te dar os parabéns pela escolha do texto... as fotos e a música tem td a ver c o texto... concordo c a constancinha kd diz k não se é pobre kd se ama mas sim o contrário... cm diz o escritor Gabriel Garcia Marquez: "...(os homens) sem saberem que envelhecem quando deixam de se apaixonar!" Suicidal, se te sentes só e vazio, kerendo k o tempo volte atrás, como dizes, isso só depende mesmo de ti, em buscares esse "algo" k te preenche o coração... armadilhas és capaz de encontrar sp pois a vida não é apenas um mar de rosas (tomara k fosse), tu é k tens k saber contornar essas armadilhas k a vida te prega. :)
Beijinhos "doido"... cereza, mais uma vez os meus sinceros parabénss pela escolha do texto e não digo isto por conhecer o autor dele mas sim pk é 1 texto excelente e mt bem escrito...Ice_Princess
(http://)
(mailto:catarina.freire@netvisao.pt)


De Selvagem Anónimo a 14 de Fevereiro de 2005 às 09:50
Pelo que o Suicidal me disse isto é apenas um texto ficticio, nada mais! Penso eu que não estará a passar por este problema! Apenas lançou um assunto, que muitos, senão quase todos já vivenciaram! Parabéns Suicidal, está lindissimo!cereza
</a>
(mailto:lis_tv@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 14 de Fevereiro de 2005 às 10:03
É impressionante!! tantas vezes que vos leio e me revejo nas vossas palavras. Queria ser assim, ter essa facilidade de poder transmitir por palavras, tudo o que muita vezes nos vai na alma. Suicidal_kota, aproveita bem, pois nem sempre existem segundas oportunidades :). AntimAteriA, como sempre...verdadeiro :). Cereza!!!!!!!!!! OBRIGADO!!!!, para todos um Beijo, Adoro este Cantinho!!!!!
^Erina^
</a>
(mailto:paula_m_sousa@hotmail.com)


Ah... Comenta-me