Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2005

Vão chocar uma trombose!

Ontem há noite, tive o privilégio de assistir ao espectáculo do Pedro Tochas (sim, o senhor dos anuncios da agua Frize) no teatro da Trindade... Bem apenas uma palavra: FAN-TÁS-TI-CO!

1-f_toc12 copy.jpg

Eu não me divertia, nem ria assim há muito tempo. O homem é qualquer coisa de fantástico... grande andamento! Fez uma hora e meia de espectáculo, e depois veio conversar com o publico durante quase uma hora! Ele sim sabe o significado de stand-up comedy... por amor de Deus, não se entende como sujeitos como o Fernando Rocha tem a projecção que tem, quando a unica coisa que faz é contar anedotas... isto sem falar da linguagem buçal que utiliza! Pedro Tochas, ele sim, representa o verdadeiro stand-up comedy



Pedro Tocha define assim o espectaculo que está em cena:



DSC_11 copy.jpg

Maiores de 18
stand-up comedy para adultos



Todos nós temos uma faceta pervertida, radical, de extremos, que escondemos das outras pessoas, onde dizemos, fazemos ou pensamos coisas que temos vergonha de mostrar à nossa mãe.
Este é o mundo de "Maiores de 18".
Sexo, política, raiva e ainda mais sexo num espectáculo que vai do ofensivo ao poético, com uma comédia agressiva para uma sociedade agressiva.
Este espectáculo pode mudar a tua vida...
...ou talvez não!

Atenção:
Este espectáculo contém linguagem e
imagens que podem chocar as pessoas
mais sensíveis!!!

Por isso se for sensível:
NÃO APAREÇA!!!!!!!



36tochaspedro5 copy.jpg




Estava lá muito pessoal do IRC. A maior fã do Tochas e que organizou esta "excursão" Queen_Akasha, estava também o Maslow, o Firewiz, o Killerdan, e outros que não me lembro dos nicks.
Digo-vos, se o Pedro Tochas estiver num Teatro perto de vocês, não hesitem. VÃO! É DE RIR DO PRINCIPIO AO FIM! Como diria o Tochas "vão chocar uma trombose!"

Dia 26 de Março quero ver se vou de novo... tenho de falar com a Queen para arranjar um bilhetinho!



Fica aqui o site do Pedro Tochas... estão lá as datas dos espectáculos dele! - www.pedrotochas.com



Impressão Digital Cereza às 00:06
link do post | Rugir | Adicionar aos Favoritos
|
17 comentários:
De Selvagem Anónimo a 17 de Janeiro de 2005 às 00:35
"Cresçam e multipliquem-se!"- já o outro dizia... o fenómeno stand-up comedy está para durar. E resultou em Portugal, não fossemos nós amantes da comédia... Quem não se lembra do espectáculo que o comediante Seinfeld ou a parceria Smith and Jones, para não falar os filmes de Monty Python. Ainda é a comédia desdes personagens com queda para a comédia que nos vão animando a vida. O Fernando Rocha pode vir com novas anedotas para bombardear o público, é indiferente. A sua era passou e a sua imagem está desgastada! O que é demais também chateia! Alguém já o calava e o mandava para casa.Suicidal_kota
</a>
(mailto:cromokamikaze@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 17 de Janeiro de 2005 às 00:42
Eu adoro o Pedro Tochas e todos os dias de 2ª a 6ª feira pelas 9h da manha eu "viajo" até ao "Planeta T" na Mega FM, sao 10 minutos do mais alto ... como dizer ... preparação para um bom dia de trabalho bem disposto. São 10 minutos excelentes e tenho pena de não ter ido a nenhum espectaculo dele, memso o "Planeta T Remix" q andou por Universidades do pais durante muitos meses... mas Cereza fiquei com "agua na boca! para o dia 26 de Março ou kem sabe ainda antes... se puderem, aconselho-vos a ouvirem a Mega Fm em 92.4 em Lisboa ou vao ao site e ouçam a emissao em directo www.mega.fm Ele esta q nem podeMiguel (Criador_Sonhos)
(http://apenasmaisumblog.blogs.sapo.pt)
(mailto:miguel24lx@sapo.pt)


De Selvagem Anónimo a 17 de Janeiro de 2005 às 08:57
O estilo Fernando Rocha, de facto, tem graça uma vez, duas... à terceira já chateia. Aliás, viu-se o descalabro da sua reputação como comediante no programa que ele fez... Quanto ao espectáculo do Pedro Tochas, eu gostava muito de vê-lo, gostava, mas ao que sei os bilhetes estão esgotados. Ou não? alic
</a>
(mailto:mceciliabpm@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 17 de Janeiro de 2005 às 09:24
Teatro da trindade?!?! Eu li bem?!?!? Teatro da TRINDADE??? Mas que porra!!! Ninguem me disse nada... Fui uma vez ver um espetaculo dele no auditorio da FEUP e parti-me a rir... Apesar de ele ter passado o espetaculo todo a gozar c a maia (minha doce terrinha)... Bem tambem quero ir ver o proximo!! beijinhosNita_
(http://gaivotinha.blogspot.com)
(mailto:pulguina_9@msn.com)


De Selvagem Anónimo a 17 de Janeiro de 2005 às 09:46
Cereza, axo q vou falar por todos os q ja leram e comentaram e pelos q ainda vao ler... Keremos ir ver o proximo, organiza la isso please ou fala com a Queen ... lolol o grupo oficial de fas do irc do Pedro TochasMiguel (Criador_Sonhos)
(http://apenasmaisumblog.blogs.sapo.pt)
(mailto:miguel24lx@sapo.pt)


De Selvagem Anónimo a 17 de Janeiro de 2005 às 11:50
Andamos todos a chocar uma trombose, é claro e evidente, ao propiciarmos sucesso a quem não o merece de todo. Senão reparem : como é que se explica a eternidade de um Herman, coleccionador de cromos num programa que não pode ser mais bipolar e depressivo ? - Talvez a mim não me encantem os pessimistas divertidos ( sic Tochas )... Mas aquele homem arruinou 2/3 da minha vida sexual, acreditem ...Vão ver e , depois, digam-me se eu não tenho razão...Maslow
</a>
(mailto:manuel_azevedo@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 17 de Janeiro de 2005 às 13:24
Acho que arruinou a minha também.... maslow quando se assume aquela "posição" que ele falou... só se ouve: AHAHAHAHAAHAHAHAHAH CÁ ESTOU EU PARA VOS ATORMENTAR...PEDRO TOCHASSSS!!!!!
Eu sinceramente acho que os interessados em ir a um espectaculo dele, deve falar com a queen_akasha, apesar de eu achar que está tudo esgotado!
Mas pode ser que ela convença o tochas a fazer mais um espectaculo para nós!
ps. eu cá ja tenho bilhetes!!!!!!

cereza
</a>
(mailto:lis_tv@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 17 de Janeiro de 2005 às 13:57
Tão kidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! grrrrrrrrrr podiam ter dito alguma coisinha!!!!!! que eu tb tinha ido!!!!!!!! seus pestinhas!!! lol. Fui ver a "conversa da treta", já há alguns anos e digo-vos que ao vivo eles foram do melhor, chorei a rir. Neste momento estava mesmo a precisar de outra dose igual :) Se ele fizer outro espectáculo avisem sff!!!!!!!!! que eu também vou!!!!^Erina^
</a>
(mailto:paula_m_sousa@hotmail.com)


De Selvagem Anónimo a 17 de Janeiro de 2005 às 13:58
Quer dizer...vêm ao Porto e nem avisam!!!! Ficou-vos bem, ficou, ficou.formasdolhar
</a>
(mailto:formas_de_olhar@sapo.pt)


De Selvagem Anónimo a 17 de Janeiro de 2005 às 14:13
Mas que Porto?????? Teatro da Trindade em LISBOA!!!!!!!
ai é s+o confusões, voces!cereza
</a>
(mailto:lis_tv@hotmail.com)


Ah... Comenta-me