Não estou a escrever este post com pretensões de ser comentado...estou a escreve-lo porque sinto necessidade de "gritar" o que hoje sinto. É algo estranho, algo que nem eu sei bem o que é.... uma sensação de alegria sem fonteiras, e ao mesmo tempo de melancolia ansiosa, é assim um nó na garganta, no peito... É como ver um bailado, no escuro de uma sala qualquer, e sentir aqueles movimentos entrarem-nos pelo corpo dentro...sair de lá e dançar na rua! Não sou muito de exprimir emoções, não consigo, sinto-as apenas... nunca encontro aquelas palavras bonitas, conjugadas de maneira tão harmoniosa. Exprimo hoje com esta foto! A alegria de umas "pontas" com uma saia de tule, numas pernas torneadas e belas, e a nostalgia de paredes envelhecidas pelo tempo, uma torneira saída do nada, e chão espezinhado sabe-se lá por quem! confusos, também eu... mas feliz!
Uma palavra morre Quando é dita, Dir-se-ia. Pois eu digo Que ela nasce Nesse dia
Emily Dickinson
14 comentários
Anónimo 22.03.2005
Por entre pliés, développés, dégagés, , coupés, arabesques, etc, o que realmente interessa é o pas-de-deux! :))
Kroboros, tu sabes que tenho rastilho curto... eu sei que tu achas piada!! Eu vivo sim, e por mais que me tentem deitar abaixo, eu vivo... mesmo que faça alguns desvios... de resto são necessarios! A vida é um bailado, e como dizes, toca para todos... uns dançam melhor outros pior... e aí está o encanto! muahhhhhhhhh kido
FIREWIZ, eu a ti nem sei... tu és 8 ou 80, como sempre te disse (um cadito como eu) adoreiiiiiiiiiiiiiiii***cereza </a> (mailto:lis_tv@hotmail.com)
Starry...Obsession de Calvin Klein? Quem sou eu? Sou a que te ama repleta de contumácia:) Non temere, non ho intenzione di farti nulla. Voglio solo parlare. Sono felice! Mai prima dora nella mia vita ho potuto affermare di esserlo, ma ora è tutto cambiato. Dovremmo fare qualcosa per la cosa! Sai qual è il problema? COSA! "Aquilo" Lascialo andare:) Va bene, ma ora...Tiu lei acompanhado de Asti! Weeeeeee! Piccolo moa tá bem? Cereza...Lindo! Lindo! Lindo! O que escreveste porque a Madona...Olha lá! Sêmos muitos mais bué de belas! Ora essa!Emmanuelle </a> (mailto:longinkua@hotmail.com)
Tens um mundo dentro de ti em que guardas esses tesouros por desvendar. Mostra-te, revela-te. Por pior que seja a tempestade, o céu não cai por cima dos audazes. Numa palavra, vive!Kroboros </a> (mailto:megabife@hotmail.com)
Cereza, gostei que tivesses comparado a vida a um bailado. Sabes, o interessante deste bailado é que a música toca para todos nós e todos bailamos, uns melhor do que outros, é verdade. Tal como também é verdade que cada um baila para seu lado, na mais perfeita ausência de uma suposta harmonia, mas no fim de contas o que conta mesmo é que não somos meros espectadores dos acontecimentos e estamos cá para fazer a nossa parte para que o "show" seja aquilo que deve ser - algo de emocionante, algo de sublime e algo digno de ser vivido - hoje e sempre!Starry-Night </a> (mailto:martiniquex@hotmail.com)
Emmanuelle, quem és tu para seguires os meus raciocinios quando tens os teus, muito teus e só teus???? Por teres ousado tocar no intocável, mando daqui um ganda tiu lei só para ti, vale? lolllll No es amor lo que sientes, es una obcession :) e mais num digo que ainda me descobrem a careca :)Starry-Night </a> (mailto:martiniquex@hotmail.com)
Seguindo o raciocínio da Starry-Night... Cuando el amor no dice la unica palabra...Dejame tus manos...es solo para contar tus dedos! Aiaaaaaaaa o amor! Delicioso entretenimento:) Muito melhor do que estar a trabalhar nos exemplos de transacções suspeitas, no branqueamento de capitais através de actividade internacional "offshore"! Viva o amor, o iérrecê e "aquilo"! Pudesse eu ter sentido esta certeza há mais tempo e já teria cirandado à procura deste blog, já teria tido o prazer de ler, rir e amar, amar, amar...Perdão, escrever deliciosamente...Mas como nunca é tarde para assumir o que realmente queremos, ainda vou a tempo de resgatar os prazeres perdidos e os desconhecidos:) Aiaaaaaaa, definitivamente ando apaixonada pelo iérrecê e por "aquilo":) Voltarei com os olhos para ler e a ponta dos dedos para escrever. Agora tenho de sair porque o fumo incomoda-me...Cóf, cóf... Considera-te trincada oh Cereza:)Emmanuelle </a> (mailto:longinkua@hotmail.com)
Não, não comento apenas o que parece mais superficial... emociono-me com muito do que aqui é escrito... mas guardei a chave dos sonhos em lugar que não encontro... Um beijo Cerezaalic </a> (mailto:mceciliabpm@hotmail.com)
Cereza, que podemos nós mais fazer? Parece que, em Lisboa, só eu e a minha casa ostentamos solidários lenços brancos.titas (http://titas.weblogger.terra.com.br/) (mailto:aLurdesEoJoaoPedro@sabem.pt)