De http://shakermaker.blogs.sapo.pt a 5 de Maio de 2006 às 23:20
Ora viva Cara Cereza...

Bom, eu não gostei, mas também é o digo sempre quando não compreendo nada do que acabei de ler. Se bem que a minha falta de inteligência seria o melhor argumento a utilizar, porém prefiro dizer que não gostei para não evidenciar toda a minha estupidez.

Eu também sou escorpião, todavia nunca fiz muito caso de horóscopos e afins, nem faço a minima ideia do que significa ser escorpião ou doutro signo qualquer. Essa coisa da astrologia é muito complicado para a minha parca inteligência ou total aus~encia desta.

Li, um pouco mais abiaxo, que estava destacado para a continuação de um certo conto, pelo que agradeço o amável convite.

Porém, tenho algumas dúvidas...
é necessário ler o conto e ficar a par do fio da meada?
Como saber se alguém já se chegou à frente para dar continuidade ao conto?
Qual o prazo para o término desse mesmo conto?

Cara Cereza, desculpe todas estas minhas questões, mas é que eu ainda estou na idade dos porquês e ávido por informação pois gostava de ser um tipo mais culto ou devras instruído.

Um abraço...
SHAKERMAKER


De Cereza a 6 de Maio de 2006 às 01:06
Caro SHAKERMAKER (é assim que tenho de o tratar, certo? lol ) Bem eu acho este poema escrito a "duas mãos" simplesmente fantastico. Quanto ao facto de ser escorpião, também não sou pessoa de ler muito sobre o assunto, mas conheço algumas caracteristicas! E este poema mostra bem como somos.. basta ler com atenção.

Quanto ao conto, não tem nada que saber... convem ler, para conhecer as personagens... mas não custa nada, pq os textos dos capitulos são pequenos... depois é pegar no ultimo capitulo, ou numa personagem e dar continuidade (á sua maneira) Pode dar as voltas que quiser. Para eu saber se quer continuar... basta deixar nos comentarios do ultimo capitulo escrito, e dizer que faz o seguinte. e voilá... depois é editado!
Espero que alinhe! bejos


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.