Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Urban Jungle

pensamentos, divagações e tangas da selva urbana

pensamentos, divagações e tangas da selva urbana

Urban Jungle

23
Mai06

Os beijos da minha vida…..

Cereza
...ou a arte de beijar em vários módulos.
    
Dei por mim, depois de uma conversas no canal…a pensar, a reflectir nos beijos que já passaram por esta minha boca linda….Poderia até escrever uma tese, mas apenas vou descrever os primórdios da minha aventura na arte do beijo.
Realmente, cada vez mais me convenço que beijar é uma arte. Deveria até ser considerada património mundial…alguns beijos claro, que outros nem vale a pena lembrar…até “se me apetece” dizer que: Dos beijos fracos não reza a história!!!

O meu 1º beijo….foi no Alentejo, nem me lembro a idade que tinha, foi com um miúdo do meu tamanho, encostada a um moinho de vento, o moinho era lindo, o miúdo também não…..e do beijo….enfim, ficou uma recordação daquelas, que passados anos, só nos fazem é rir. Ainda por cima o miúdo em questão, cresceu e tornou-se num labrego feio e gordo.

Poderia ter ficado traumatizada, mas não….sempre me imaginei qual Scarlett O’Hara a beijar Rhett Butler, e a cena do beijo no filme Casablanca ainda hoje me arrepia a alma.
Por isso parti para a descoberta do “beijo”. No ciclo, no 1º ano era tão insignificante e pequenina, que até parecia transparente, ninguém reparava em mim….Também…entrava muda e saia calada…quem é que ia reparar na miúda mais pequena da turma e ainda por cima bué de antipática!!??
Qual não foi o meu espanto quando no 2º ano do Ciclo, ao entrar na sala de aula, reparei que várias cabeças se voltaram para mim, “ó diabo!!”, pensei eu, afinal a minha mãe tinha razão eu tinha crescido muito!!! E eu que nem tinha dado por isso!!!

Comecei logo a ter bilhetinhos dos miúdos, e até poemas me fizeram…passei o 1º período, numa de deslumbramento. Mas nenhum me agradava, os meus colegas eram todos mais baixos que eu!!!! Mas….reparei numa boca linda que andava por lá na minha escola, mas não era da minha turma. O rapazito não era muito grande….mas também há vezes eles são grandes e não são lá grande coisa!! Mas realmente a boca dele era linda mesmo, daquelas que parecem esculpidas….só me faz lembrar agora a estatua de Rodin, o Beijo!!
Era aquela boca que iria ser a minha cobaia, estava decidido!!! E sem dúvida que aquela boca beijava mesmo bem, com ele descobri o prazer de beijar (o nome não me lembro….mas da boca dele não me esqueci). Aliás, acho que descobrimos os dois na mesma altura e até aperfeiçoámos a técnica. Mas não imaginem coisas badalhocas!! Era mesmo só beijos!! Ficávamos os intervalos ali, a beijar, como se tivéssemos todo o tempo do mundo. Foi bonito!!

O pior é que fomos apanhados por uma empregada, numa das nossa aulas práticas, de como beijar bem em vários intervalos….eram por módulos as nossa aulas. Tínhamos módulos de 10 minutos e um módulo de 20 minutos. Era um bocado cansativo, mas realmente os objectivos foram cumpridos. Claro está que passei com distinção…

    
Pataniska 
Comentário em Destaque:
De Tex a 24 de Maio de 2006 às 14:09:

Oh o meu 1º beijo!
Eu tinha paí 16 anos, e ela era linda!Das mulheres mais lindas que eu já vi até hoje!
Foi bom e inesperado.
Anos mais tarde, tive o meu 1º namorado e nc chegou haver um beijo daqueles, aliás nem beijo nenhum...mas isso é outra história.
Mas em compensação o meu ultimo beijo, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2007
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2006
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2005
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2004
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D