Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Urban Jungle

pensamentos, divagações e tangas da selva urbana

pensamentos, divagações e tangas da selva urbana

Urban Jungle

06
Jun06

Sexo e signos

Cereza

Mais uma vez os signos, mas agora... as caracteristicas sexuais.

 Olhem que o meu bateu certo.

Digam-nos qual é o vosso! hihihihi

  

Leão, Mulher:
Insinuante, lasciva, sedutora e preguiçosa. Consegue tudo o que quer. Necessita de demonstrar quem manda, por isso prefere ficar por cima. Assim o parceiro pode admirar a beleza do seu corpo. Melhores companheiros:Balança, Escorpião, Sagitário, Carneiro. O seu guarda-roupa sexual: Cheio de soutiens cortados e tanguinhas.
 
Leão, Homem:
Simplesmente afasta-se de qualquer regra ou convenção. Uma regra importante, acerca dele. NUNCA o excite. O seu endurance é notável e tem um grande apetite para fazer amor. Gosta da mulher na posição submissa e sexo oral é aceite se poder dar e receber. Gosta de mulheres que demonstrem o quanto estão a gostar. Zona erógena: As suas costas são particularmente vulneráveis.

Virgem, Mulher:
Não tem ilusões acerca do sexo e deseja que toda a gente pare de ampliar a sua importância. Prefere homens que esperem pelo desenvolvimento da relação até ao ponto onde sexo é inevitável. Gosta de masturbação mútua e pequenos castigos. Timidez e modéstia excitam-na. É artista na forma como agrada ao seu amante. Perversão favorita: Não goza sem a presença de uma terceira parte. Melhores companheiros: Gémeos, Caranguejo e Aquário.

Virgem, Homem:
Demasiado tímido para começar uma aventura, mas quando o momento chega. É melhor preparar-se porque ele vai trazer os pijamas, a máquina de barbear e a escova de dentes. Gosta de falar de como é que você gosta. Não espere imaginação, mas ele é um trabalhador incansável e aberto a sugestões. Vida secreta: Obcecado com pornografia. Zona erógena: nádegas.

Balança, Mulher:
Drama é a palavra chave. Intensamente feminina e instintivamente exibicionista. Você sente que o seu corpo foi feito para ser visto e admirado. Sente a sedução na arte, não no assalto. Quando abordada da maneira correcta é lhe fácil dizer que sim a tudo. Pouco controlo dos músculos vaginais. Gosta de qualquer posição onde as nádegas estejam expostas. Melhores companheiros: Carneiro, Gémeos, Leão, Escorpião,Sagitário e Aquário.

Balança, Homem:
Procura a experiência toda, não apenas uma cambalhota entre os lençóis. Tem definitivamente um lado perverso, voyeur e desejo da menage a trois. Tem a paciência necessária para satisfazer. Gosta de mulheres que se vistam bem e de cabelo comprido. Se as roupas de uma mulher lhe parecerem fáceis de tirar, ele dificilmente a ignora. Zona erógena: Nádegas, especialmente o toque de mamilos erectos contra as nádegas.

Escorpião, Mulher:
Curiosa, procura e experimenta. Sabe que o erotismo consiste em mais do que o acto e fazer amor. Enquanto aparenta ser a mulher perfeita em público, veste-se e comporta-se como uma puta na cama. O controlo do orgasmo é muito importante e tenta tudo para ajudar o seu homem a manter a sua potência. Quando se interessa por alguém, nunca aceita um não. Melhores companheiros: Gémeos, Caranguejo, Escorpião e Peixes. Preversão: Óleos para o corpo, gel lubrificante e vibradores.

Escorpião, Homem:
Um animal sexual. Gosta de bater e chupar, é um mestre no sexo oral. Infligir dor excita-o, por isso ele pode beliscá-la nos mamilos ou dentro de coisas. Gosta dentro de água, mas a sua perversão são mesas de madeira e chão duro.

Carneiro, Mulher:
Sensualmente selvagem, apaixonada e aventureira. Faz amor em qualquer lugar, e sabe que quer – sexo frequente e intenso. Tem necessidade de controlar completamente. Mas quando ama, ama. Como companheira é ardente, sentimental. Maior emoção - o toque dos pelos faciais de um homem.

Carneiro, Homem:
Dormir com ele é como atravessar um campo minado, nunca se sabe o que vai acontecer. Ele nunca espera que você esteja pronta, por isso, rasga as suas roupas assim que estiver pronto. Não o excite ou esteja preparada para se entregar, prepare-se para ser escrava de jogos e ele gosta deles duros. Os nativos de carneiro são exploradores, portanto prepare-se para ir onde nenhuma mulher foi antes. Posição favorita: Uma mulher de joelhos em aprendizagem.

Touro, Mulher:
Quer um homem meigo, paciente e que faça amor de acordo com as regras. Gosta de ser satisfeita pelo sexo, mas não procura aproximações estranhas. É uma amante exigente, deixa o seu parceiro sem fôlego. Sente necessidade de gratificação oral, dar e receber. Melhores companheiros no sexo: Caranguejo, Sagitário, Escorpião e Leão. Maiores perversões:  Chupar os dedos, um por um. Também gosta de dentadinhas.

Touro, Homem:
É o companheiro ideal, sensível e compreensivo em relação à companheira. Ele prefere lento, ele não será o seu guia para o exótico desconhecido, mas o que ele faz, faz lindamente. Este é o homem ideal para um longo e luxurioso sexo oral. Este homem é capaz de derreter um glaciar. Melhores companheiras: Capricórnio, Virgem, Caranguejo. Zonas erógenas: Beijos gentis e lentos,dentadinhas na nuca.

Gémeos, Mulher:
Vulgo a agressora. Não fique embaraçada com o seu comportamento, já sabe que os únicos standards são os seus. A sua principal necessidade: Um amante que saiba o que o espera. Você é um harém, mas o seu parceiro deve saber que numa relação com uma mulher de gémeos, ela procura uma combinação de espírito e físico, romance e prático. Depois da "cambalhota" gosta de falar. Melhores companheiros: Leão, Escorpião, Aquário, Balança e Carneiro. Brinquedo favorito:Vibrador.

Gémeos, Homem:
Ele gosta de o fazer com as luzes acesas em frente de um espelho. Sexo oral não é o seu passatempo favorito, mas demora o seu tempo com outros preliminares. Tendência para ser rápido e furioso, mas preocupado em satisfazer-se a si próprio, mas é o mais adequado para fazer amor noutras áreas negligenciadas por outros homens. Não diz a uma mulher exactamente aquilo que ela quer ouvir. Zona erógena: Mexer os lábios e língua em torno dos braços.

Caranguejo, Mulher:
Nunca dá o primeiro passo, mas é uma amante maravilhosa, capaz de uma sensualidade intensa. Devolve paixão com um estímulo e fervor capaz das melhores performances. Tem um grande carinho por masturbação. A sua posição favorita: prostrada, enquanto o homem se encontra atrás. Melhores companheiros: Touro, Leão, Virgem, Escorpião e Peixes. Você pode tornar-se escrava dos prazeres sexuais.

Caranguejo, Homem:
A sua técnica mais surpreendente: relações sem mãos. Necessita de constante encorajamento, se o tiver será um maravilhoso namorado. Paciente e agressivo, muitas vezes começa fora da cama. Gosta de comandar e é um mestre na manipulação (manual) do clitóris.

Sagitário, Mulher:
Você gosta de actividades ao ar livre - mas passa-se se estiver numa tenda, a acampar na praia. Gosta de sexo, mas não lhe agrada prolongar os preliminares prefere começar logo com o espectáculo principal. Gosta de espicaçar o parceiro até ao ponto de este perder o controlo. Não se importa que o seu homem se venha rapidamente - você é uma amante generosa. Melhores companheiros: Leão, Balança, e Aquário. O seu guarda roupa erótico é constituído por acessórios - luvas e sapatos!

Sagitário, Homem:
Sexo raramente é uma experiência intensa consigo - frequentemente vem-se rapidamente, mas você será o primeiro a experimentar uma posição  nova. É o mestre da massagem erótica - tanto oral como manual. A sua língua pode ser um instrumento malvado quando combinada com os seus lábios, criando um efeito explosivo! Zonas erógenas: ancas e coxas. Gosta de olhar para pernas e coxas de uma mulher, e gosta de fazer sexo com uma mulher com meias.

Capricórnio, Mulher:
Não necessita de muitos preliminares - vai do zero ao clímax num instante! Pouco interessada em variações exóticas; apenas em manter o poder. Uma vez que gosta de dominar, gosta de domesticar o seu homem, marcar o ritmo, e agradar a si própria. Uma vez dentro do ritmo, fazer amor torna-se um concurso selvagem que tem como prémio o orgasmo e você espera atingi-lo mais que uma vez. Também gosta de arranhar  e gritar. Melhores companheiros: Touro, Escorpião e Peixes.

Capricórnio, Homem:
O sexo evoca o melhor que tem para oferecer. É cheio de planos e esquemas. Prefere uma mulher que sabe o lhe agrada a si, e ele espera que ela tenha sempre vontade e esteja pronta sempre que ele a quiser. Tem a vitalidade de um corredor de maratona. Aqui está um homem que aguenta até que você esteja pronta para gritar!  Zona erógena: uma massagem no início nas costas dada pela parceira que começa nos rins e suavemente vai subindo pelos lados e na coluna.

Aquário, Mulher:
De arranque lento, imagina o amor pausado e com muita ternura. Uma vez excitada, vale tudo! Extremamente imaginativa, gosta de experimentar coisas novas. Não existe nada nos manuais de sexo que não queira experimentar. Acredita que qualquer coisa que aumente o prazer do seu parceiro vale a pena tentar. Melhores companheiros: Carneiro, Gémeos, Balança, Sagitário, e Leão. Posição sexual favorita: em pé, e na água.

Aquário, Homem:
Nunca trata a mulher como um objecto sexual e prefere uma variedade de preliminares antes  de ir direito ao assunto. Pode demorar a aquecer, mas depois de ter o motor a funcionar, fica desenfreado e imaginativo e muito persistente. Levará sempre a parceira ao clímax. A mulher que sabe o que quer será muito feliz com ele. Ele normalmente assegura um duplo orgasmo - uma vez e outra por penetração. Zonas erógenas: tocar suavemente as pernas e tornozelos é o suficiente para o excitar. No entanto tenha cuidado - um aquariano perverso poderá não aceitar uma recusa!

Peixes, Mulher:
Faz sempre os movimentos certos, diz as coisas certas, e cria o ambiente certo. É sexualmente liberal e desfruta uma ampla gama de erotismo. Se as suas fantasias forem as mesmas do parceiro, a acção passará a ser escaldante! Raramente se recusa a fazer qualquer coisa sugerida pelo seu parceiro! Adora luz suave de velas, lareiras quentes, mistério, aplica Romantismo a tudo o que faz. Uma verdadeira romântica de coração. Lugares favoritos: numa cama de água ou na banheira.Melhores companheiros: Caranguejo, Escorpião,Capricórnio, Peixes.

Peixes, Homem:
Toma a liderança no fazer amor e fica impaciente se não obtêm uma resposta rápida. Indiferente às restrições sexuais, tanto morais como legais; prefere uma parceira com um desejo sexual enorme. Gosta de sexo numa cadeira. Gosta de ser submisso. Fica viciado em qualquer coisa que dê prazer. Zona erógena: massagens e carícias nos pés

 

 

Comentário em Destaque:

De xinxa a 7 de Junho de 2006 às 09:48

Moi está hoje fulgurante!

 Mulher-peixe de olhares no feminino

 Fechava os olhos e via o rio desencaminhado.

 Crescia, ao longe, não muito.

E, de tronco nu, deitava fogo à seara,

não toda.

Tutta ( e não é meia...)

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    veinha 07.06.2006

    entao...

    Nunca dá o primeiro passo - mentirosos, estou sempre a andar para a frente

    amante maravilhosa, capaz de uma sensualidade intensa - aqui têm toda a razão

    Tem um grande carinho por masturbação - por quem me tomam??!

    A sua posição favorita: prostrada, enquanto o homem se encontra atrás - LOOL

    Melhores companheiros: Touro, Leão, Virgem, Escorpião e Peixes - Ainda estou para provar esta teoria. Carneiro, Sagitário, Caranguejo nao deu resultado. Peixes foi primeiro amor -» subjectividade -» batota.

    Você pode tornar-se escrava dos prazeres sexuais - uuu no comments lol
  • Imagem de perfil

    Cereza 07.06.2006

    ehehehehehe veinha... boa ;)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Mais sobre mim

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Arquivo

    1. 2007
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2006
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2005
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    40. 2004
    41. J
    42. F
    43. M
    44. A
    45. M
    46. J
    47. J
    48. A
    49. S
    50. O
    51. N
    52. D