De WG a 6 de Julho de 2006 às 13:42
Foi pena não termos passado, e não me refiro apenas por não ter passado, mas dupla pena porque demonstrámos que temos valor para estar na final.
Conseguimos fazer à França aquilo que nem a Espanha nem o Brasil estiveram sequer próximos de conseguir fazer, sendo esses 2 países grandes candidatos à vitória final. E fizemo-lo não só quando estávamos empatados, como quando estávamos a perder.
Ainda assim, verdade seja dita, também não conseguimos criar grandes oportunidades, excepto nos últimos 10 minutos. As substituições poderiam também ter sido mais ambiciosas, mas aparte isso as que foram feitas não trouxeram nada de substancial ao jogo.

Mas o futebol é isto e a este altíssimo nível, em jogos entre equipas tacticamente muito disciplinadas e encaixadas no adversário, a jogarem ambas com enorme motivação e concentração, qualquer pequeno deslize dita o resultado, face à escassez de ocasiões. Foi o caso, uma distracção seguida de uma reacção precipitada, que deu o penalti e a vitória aos Franceses.

O Mundial ainda não acabou para nós, vamos lutar pelo 3º lugar, que não deixa de ser melhor que o 4º!
Em relação à final, é caso para dizer venha o Diabo e escolha. Apesar de tudo, e dado que fomos eliminados pelos franceses e estou farto desses gajos, espero que se lixem bem. Independentemente disso, falando objectivamente, neste tipo de jogo, dou favoritismo marginal à Itália. Vamos ver...


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.