Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Urban Jungle

pensamentos, divagações e tangas da selva urbana

pensamentos, divagações e tangas da selva urbana

Urban Jungle

05
Jul06

Orgulho!

Cereza

Portugal O - França 1

Gostaria de estar aqui a festejar a vitória com o pessoal do UJ, mas infelizmente não se pode fazer um passo de magia, e mudar os acontecimentos.

Sim, estou triste, mas estou orgulhosa!

                             

                                   ( Foi o último Mundial do Capitão ) 

 

Perdemos, mas perdemos com dignidade, e estou de facto orgulhosa da SELECÇÃO NACIONAL!

Apesar desta tristeza, mantenho tudo o que disse até hoje da equipa portuguesa. Jogamos melhor que os Franceses... mas infelizmente a história teima em repetir-se.

Foi injusto, porque jogamos melhor, mas... como os jogadores dizem... o futebol é assim mesmo, e o árbitro não ajudou nada. Infelizmente o futebol não se joga só nas 4 linhas, e Portugal é ainda um país sem "poder" neste mundo.

Podemos sempre conseguir o terceiro lugar frente á Alemanhã, sábado ás 20 horas! Por mim, mantenho a bandeira na varanda ( sim, EU TENHO BANDEIRA )!

 

  

(Fotos cedidas pelo fotografo Carmona - Jornal O Jogo)

VIVA A SELECÇÃO NACIONAL!

Obrigada Scolari!

Agora que vença a  ITÁLIA!

Um incentivo para as meninas... ehehehehe... ele já não joga na selecção ( porque não quer ) mas continua a ser lindo e a jogar no AC Milan!

PAOLO MALDINI

 

   

4 comentários

  • Sem imagem de perfil

    WG 06.07.2006

    "és sem dúvida o melhor jogador português de sempre" => Deixem-me (sor)rir!!!

    Concordo que possa haver quem ache isso e respeito, mas esse "sem dúvida" em relação a um assunto que, por definição, nunca é consensual, é no mínimo hilariante.

    É muito difícil, para não dizer mesmo impossível, comparar jogadores de épocas completamente diferentes e/ou de posições diferentes, mas mesmo assim folgo em ver que há pessoas sem dúvidas e que, certamente, também raramente se enganam.

    Mas, aparte disso, é altura de estar com a selecção, bem como efectivamente agradecer a um indiscutível grande do futebol mundial, o Figo, por tudo aquilo que deu a Portugal.
    Isto sem cair em tentações de o querer catalogar como melhor, 2º melhor, 3º melhor ou n-ésimo melhor.
    De qualquer maneira, espero que este agradecimento não signifique um adeus, espero que ainda faça "uma perninha" até ao Euro 2008. :)
  • Ora viva Caro/a WG...

    Sabe, a liberdade de expressão tem destas coisas, cada um diz o que pensa ou diz o que quer. Ou seja, eu dei a minha opnião e o Caro/a WG comentou a mesma com a sua própria opinião também, porém não a respeitou ao contrário do que salientou.

    Bem vistas as coisas, a liberdade de expressão é como uma arma carregada nas nossas mãos, em que por vezes damos tiros certeiros, outros de raspão, ou mesmo tiros nos próprios pés como o Caro/a WG o fez.

    Um abraço...
    SHAKERMAKER
  • Sem imagem de perfil

    WG 08.07.2006

    A liberdade de expressão não é, pelo menos para mim, o equivalente a uma manta protectora que permite uma pessoa dizer o que pensa (não raras vezes criticando alguém, com toda a convicção e força, mas também educação) sem estar sujeita a ser, ela própria, confrontada com opiniões contrárias.

    Se o mero facto de discordar é equivalente a desrespeitar, então estamos conversados. Ainda assim, posso acrescentar que já por várias vezes tive este debate com a Cereza e não é por isso que penso menos dela, nem diferente. Pelo contrário, admiro e respeito as convicções dela, mas mantenho as minhas, pelo menos neste caso. Estou certo que ela não só continua a respeitar as minhas convicções, como não considera o facto de discordar dela e argumentar o meu ponto de vista como desrespeito pelas convicções dela.

    Certo é que o(a) caro(a) Sakermaker se sentiu desrespeitado(a)/ofendido(a), pelo que de pouco vale entender o que é liberdade de expressão, ou o que é desrespeitar, ou mesmo entender se é insensibilidade minha ou hipersensibilidade dele(a), pois o mal está feito.

    Assim, como o(a) caro(a) Shakermaker se sentiu desrespeitado(a)/ofendido(a), por alguém discordar com a sua opinião, apresentando outra diferente, pouco me resta senão apresentar desde já as minhas desculpas e prometer que pensarei umas quantas vezes antes da próxima vez que queira exercer a liberdade de expressão.
    Ou, então, apenas me expressarei numa situação em que não seja "sem dúvida", por muito que possa considerá-la, eventualmente, uma barbaridade.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Mais sobre mim

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Arquivo

    1. 2007
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2006
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2005
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    40. 2004
    41. J
    42. F
    43. M
    44. A
    45. M
    46. J
    47. J
    48. A
    49. S
    50. O
    51. N
    52. D