Quarta-feira, 5 de Julho de 2006

Orgulho!

Portugal O - França 1

Gostaria de estar aqui a festejar a vitória com o pessoal do UJ, mas infelizmente não se pode fazer um passo de magia, e mudar os acontecimentos.

Sim, estou triste, mas estou orgulhosa!

                             

                                   ( Foi o último Mundial do Capitão ) 

 

Perdemos, mas perdemos com dignidade, e estou de facto orgulhosa da SELECÇÃO NACIONAL!

Apesar desta tristeza, mantenho tudo o que disse até hoje da equipa portuguesa. Jogamos melhor que os Franceses... mas infelizmente a história teima em repetir-se.

Foi injusto, porque jogamos melhor, mas... como os jogadores dizem... o futebol é assim mesmo, e o árbitro não ajudou nada. Infelizmente o futebol não se joga só nas 4 linhas, e Portugal é ainda um país sem "poder" neste mundo.

Podemos sempre conseguir o terceiro lugar frente á Alemanhã, sábado ás 20 horas! Por mim, mantenho a bandeira na varanda ( sim, EU TENHO BANDEIRA )!

 

  

(Fotos cedidas pelo fotografo Carmona - Jornal O Jogo)

VIVA A SELECÇÃO NACIONAL!

Obrigada Scolari!

Agora que vença a  ITÁLIA!

Um incentivo para as meninas... ehehehehe... ele já não joga na selecção ( porque não quer ) mas continua a ser lindo e a jogar no AC Milan!

PAOLO MALDINI

 

   


Impressão Digital Cereza às 21:44
link do post | Rugir | Adicionar aos Favoritos
21 comentários:
De http://shakermaker.blogs.sapo.pt a 7 de Julho de 2006 às 18:48
Ora viva Caro/a WG...

Sabe, a liberdade de expressão tem destas coisas, cada um diz o que pensa ou diz o que quer. Ou seja, eu dei a minha opnião e o Caro/a WG comentou a mesma com a sua própria opinião também, porém não a respeitou ao contrário do que salientou.

Bem vistas as coisas, a liberdade de expressão é como uma arma carregada nas nossas mãos, em que por vezes damos tiros certeiros, outros de raspão, ou mesmo tiros nos próprios pés como o Caro/a WG o fez.

Um abraço...
SHAKERMAKER


De WG a 8 de Julho de 2006 às 11:27
A liberdade de expressão não é, pelo menos para mim, o equivalente a uma manta protectora que permite uma pessoa dizer o que pensa (não raras vezes criticando alguém, com toda a convicção e força, mas também educação) sem estar sujeita a ser, ela própria, confrontada com opiniões contrárias.

Se o mero facto de discordar é equivalente a desrespeitar, então estamos conversados. Ainda assim, posso acrescentar que já por várias vezes tive este debate com a Cereza e não é por isso que penso menos dela, nem diferente. Pelo contrário, admiro e respeito as convicções dela, mas mantenho as minhas, pelo menos neste caso. Estou certo que ela não só continua a respeitar as minhas convicções, como não considera o facto de discordar dela e argumentar o meu ponto de vista como desrespeito pelas convicções dela.

Certo é que o(a) caro(a) Sakermaker se sentiu desrespeitado(a)/ofendido(a), pelo que de pouco vale entender o que é liberdade de expressão, ou o que é desrespeitar, ou mesmo entender se é insensibilidade minha ou hipersensibilidade dele(a), pois o mal está feito.

Assim, como o(a) caro(a) Shakermaker se sentiu desrespeitado(a)/ofendido(a), por alguém discordar com a sua opinião, apresentando outra diferente, pouco me resta senão apresentar desde já as minhas desculpas e prometer que pensarei umas quantas vezes antes da próxima vez que queira exercer a liberdade de expressão.
Ou, então, apenas me expressarei numa situação em que não seja "sem dúvida", por muito que possa considerá-la, eventualmente, uma barbaridade.


De http://shakermaker.blogs.sapo.pt a 12 de Julho de 2006 às 02:22
Ora viva Caro WG...

Ainda bem que respondeu ao meu comentário, que por sua vez foi também uma resposta ao seu. Obrigado.

Não, não me senti minimamente desrespeitado ou deveras ofendido, apenas achei que não respeitou por inteiro a minha opinião.
Sabe, as expressões "hilariante" e "barbaridade" podem até não ser ofensivas, pois também não acredito que a sua intenção fosse ofender-me.
No entanto, considero-as agressivas num exprimir de opinião, neste caso, a sua.

Mas tal como respeito a sua opinião, utilizando a sua liberdade de expressão, também vou respeitar a sua maneira de se exprimir. Isto porque, como disse, não teve qualquer intenção de me ofender.
A acreditar na sua boa fé, peço-lhe então para encerrarmos de vez este assunto, mesmo que ainda venha a responder a este mesmo comentário.

Um abraço...
SHAKERMAKER


Ah... Comenta-me

.Urbanidades Recentes

. Aberto: Rui Pedro e Anoré...

. FIM

. Porque eu? porque isto? p...

. Mulher

. Hannibal - Rising

. ...

. Voltaste meu amor...

. Falling

. ...

. Uma brincadeira...

. SuGeStÕeS:

. Pedofilia ou Amor

. coragem!

. Feliz Natal

. Ainda Tango...

. Destaque no sapo: poema d...

. Sonho § Realidade

. Do Flyman

. (...)

. Parabens Lua

.Selvas já Visitadas

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

.Procura no UJ

 

.Posts Favoritos

. Falling

. Destak

. UJ no DN

. Putas, Prostitutas (os) e...

. Casos Reais: Putas, Prost...

. Maria Madalena: Prostitut...

. "Schindler português"?

. Dedicado ao meu Pai!

. Caso de Vida

. Os BrancosNegros ou Negro...