De veinha a 6 de Julho de 2006 às 21:32
nao vi o jogo mas todos dizem ke o arbitro nao marcou nenhuma falta aos franceses e marcou todas as faltas e penalties aos portugueses....

isto do futebol, tal como esta nas entrelinhas do miguel esteves cardoso, esta tudo pre planeado )entre-aspas) - os arbitros arbitram nao segundo o movimento ou o acto do jogador mas segundo um grande conjunto de valores, ideiaas e crenças (incluindo a selecção em que este jogador está incluido).

É por estas e outras razoes que odeio o futebol e so vejo futebol quando é para apoiar a nossa selecçao nos mundiais e nos europeus.

Infelizmente, nos portugueses , tal como o Scholari, jogamos sem estratagemas, sem joguinhos, jogamos justo, limpo, somos honestos. E é isso que nos leva longe mas que nos deixa também a meio....

Deixo aqui umprimentos a todos os membros da selecção e a quem está nos bastidores para a apoioar e claro ao Scholari. (De certeza que não vão ler istomas pronto)


De WG a 6 de Julho de 2006 às 21:54
"Infelizmente, nos portugueses , tal como o Scholari, jogamos sem estratagemas, sem joguinhos, jogamos justo, limpo, somos honestos." => Esta é tão hilariante que nem preciso de explicar porquê.

Se calhar é por causa dos nossos estratagemas habituais, de jogar sujo, de simular faltas e agressões, de fazer faltas e agressões, etc, que às vezes situações como a do pretenso penalty sobre o Cristiano Ronaldo não são assinaladas.
Veja-se o disparate do Postiga a atirar-se para a piscina na área francesa, como excelente exemplo.
Mesmo assim, em relação à situação do Ronaldo, aceito que um árbitro não assinale penalty.
Provavelmente na mesma situação 90% dos árbitros não interpretaria aquele contacto como passível de grande penalidade (e 99% deles se fosse Portugal vs França).


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.