Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Urban Jungle

pensamentos, divagações e tangas da selva urbana

pensamentos, divagações e tangas da selva urbana

Urban Jungle

10
Jul06

InConfidente: Pataniska

Cereza

 

 Olá darlings !

Antes de irmos ás fofocas, a "Patroa" pediu-me para avisar, que todos os textos escritos por mim, são mostrados aos nicks em questão, para depois sim, serem publicados.

Ah, e eu não sou a Cereza! Ela pediu para deixar isso bem claro. Agora sim, vamos ao que interessa.

( Tenham cuidado, muito cuidado...Vou deixar aqui um link que me mandaram: http://grouper.com/GlobalMedia/./Preview.ashx?id=837363&ie=1&ap=1&t=1.wmv assinado: Cereza )

      

   

Cá estou eu, a vossa InConfidente ,  com as últimas do jet set do Urban Jungle ! Ai queridas, vocês não sabem da última. No fim de semana passado resolvi ir até ao nosso lindo Alentejo.

Estava eu lá num barzinho , a tomar um drink " e a jogar setas, quando um rapaz (lindo por sinal) sentou-se perto de mim, e meteu conversa.

dtc ? nome? idade?... esse bla bla bla ...que todas conhecemos bem. Quando chegamos à conclusão que tinhamos uma "conhecida" em comum... A Pataniska .

aiiiii lindas, eu não consigo guardar um segredo, e tenho mesmo de contar senão ainda vou explodir!

Segundo o tal rapazito me contou a ultima fofoca que corre pelo Alentejo é sobre ela!

Bem, acho que a nossa "amiga" tem insónias! É verdade... mas acho que é mesmo uma coisa séria. A rapariga anda com umas olheiras enormes, porque na verdade mal dorme.

Bem... parece que no outro dia teve um reunião importantíssima em Lisboa. Uma reunião que tinha como objectivo dinamizar o Alentejo, com raves, cinema, passagem de modelos, bailado, essas coisas assim. Nessa reunião estava... imaginem quem??? Ai lindas, eu até fico com afrontamentos só de pensar... O Joaquim Cortez . Esse mesmo... aquele pão lindérrimo, que se mexe todinho ... ai desculpem tenho de dar ao leque, que estes afrontamentos dão cabo de mim...

....

Bem, como eu estava a contar. Estava a Pataniska nessa reunião com mais algumas pessoas, e o tal Cortez ... e não é que a Pataniska me adormece?

Céus! Que escândalo ! Mas isso não foi o pior... então não é que teve um ataque de sonambulismo ???

Agora imaginem o que ela fez!?

A "dormir" como é obvio, saltou para cima da mesa de reuniões... e começou a fazer um table dance! Verdade meninas! Uma escandaleira!

Pelo que me contaram a rapariga começou a dançar, "armada" em sexy... começou a desabotoar a camisa, depois a saia... até ficar só com a lingerie! Vocês imaginam a cara daquela gente certo?

Só sei que chamaram o INEM .. e que ela foi levado num colete de forças, porque mesmo dentro da ambulância, ela queria continuar a dançar para o espanhol a ver...

Não é demais??? hihihiihihi

Bem, a sorte dela é que o Joaquim (que eu conheço pessoalmente) é um verdadeiro "cavalheiro". Foi ao hospital visitá-la com um lindo ramo de papoilas!

Ainda não entendi é a razão porque no hospital, ele fechou a porta do quarto e ligou a musica! Será que queria evitar que a Pataniska adormecesse... ou... hmmmm ....

... será que ela estava sonâmbula ? Ai credo!

Bem.. fofas e fofos... tenho que ir, porque hoje tenho uma mega festa na casa do "White Castle " e não posso mesmo faltar.

Beijos keridas e keridosss ", até para a semana

byeeeeeeeeeeeeeee

InConfidente

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2007
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2006
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2005
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2004
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D