De Tex a 21 de Julho de 2006 às 13:40
Bem, eu ovos nem os de Páscoa! E os outros atacam-me a figadera...
Conclusão: não quero os ovos para nada!

O porquê de certas pessoas (e digo certas pk de facto somente determinado tipo de pessoas são recorrentes neste tipo de relação), insistirem em relacionamentos complicados e irracionais, resume-se ao facto de, quanto a mim, julgarem pela emoção. Se fizessem um esforço para serem um pouco mais racionais, sem perderem a emotividade, viveriam melhor.
Os seres humanos, são por norma,fingidos, enganadores e hipócritas. Não conhecemos uma pessoa somente escutando o que ela diz, temos que observá-la, ver como age e reage. O que eu quero dizer com isto, é que sim, devemos aproximar-nos, porém sem baixar a guarda.
O perigo e falsidade dos amores existem na proporção directa de sua beleza e fascínio.


De Cereza a 21 de Julho de 2006 às 15:08
Mas por vezes ser racional e o baixar a guarda torna tudo mais frio. A emocão, a emotividade, a entrega, a irracionalidade... torna-nos mais vivos e mais intensos. É obvio que sofremos, que passamos mal... mas os momentos "loucos" por mais pequenos que sejam (em que achamos que deveriamos ser internados num manicomio - como refere woody allen) são os que de facto valem a pena ser vividos. Pessoalmente gosto de fomentar essa irracionalidade!!


"...creio que continuamos a mantê-las porque, a maior parte de nós precisa dos ovos."


oh gaijita pontapé no fundo das costas!


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.