De cereza a 30 de Julho de 2006 às 17:12
morgas:
1. já que falaste de algo que supostamente seria privado, e que foi feito precisamente para evitar estas discussões em publico, digo-te achei o teu comentario infeliz sim.

2.Há cerca de dois anos... sempre que que conseguiamos mais 10 mil visitas, era uma festa (em que tu tb festejavas )... porque tinhamos todos um projecto! um projecto que eu iniciei e voces contribuiram para o seu desenvolvimento. para fazer uma especie de homenagem a todos, passei "em tom de brincadeira", o uj para SA. Acho que só isso diz o que penso do UJ e de todos quanto contribuem.

3. Falei do contador, devido ao ANORMAL numero de visitas. Não achas que em pleno julho 600 é muito? em julho do ano passado mal chegamos aos 150.
sim, eu controlo essas coisas, e? é natural, este blog tem dado muito trabalho, e gosto de saber a aceitação dele. Pergunto-me, se não ligam a essas coisas, pq será que todos têm contador? só pq gostam de ver os numeros a rodar? Obvio que não! Portanto não sejamos hipocritas. tu tb já tiveste contador, tiraste pq achaste por bem... é uma decisão tua que respeito. Agora, não vou lá dizer isto ou aquilo é importante para ti.
eu aqui penso o que quiser.

3. TU devias ja conhecer-me minimamente. eu stresso sim, alias stresso com quase tudo.. é a minha maneira de ser, mas não é novidade para ninguém.

4. Sim falo dos comentarios e dos textos... tb é novidade agora? é assim, desde que isto se tornou numa especie de blog colectivo e DIÁRIO... é natural que me preocupo em não ter textos... os comentarios fazem parte do sucesso de um blog... e tu, sabes tão bem isso quanto eu. alias, basta ires ver o arquivo para te relembrares. alias devo dizer, que falo muito em comentarios, pq há pessoas como a erina, o fly, a alic, o suicidal... etc que não têm comentado, e tenho pena pq gosto muito deles, e acho-os importantes para este blog... tal como outros que ainda comentam.

5. Quanto ao Citadel, que eu tenha reparado, apenas disse que tb vou lá, e comento quando quero e quando posso... isto pq disseste.. que entraste aqui e não tinhas nada para dizer. Não tens, não tens! Portanto nem perguntei nada do citadel... de resto até já o publicitei aqui, e está nos urls do canal, e vou lá quase todos os dias. Falas do citadel como se me incomodasse, ou te incomodasse a ti. não entendi o que quisseste dizer...

6. alias acho que escrevi um post directo, simples, e sem pretensões, perguntado a todos se sentiam problemas com o sapo. falei o que me ía na alma, ás pessoas que continuam ligadas ao blog. todos responderam normalmente... tu é que me disseste o que disseste... que eu saiba não te tratei mal, nem sequer me passou isso pela cabeça. fizeste um juizo de valor, e errado. eu não me preocupo com o contador, preocupo-me é DEMASIADO com o UJ, e com as pessoas a ele ligado.mas isso sou eu! todos somos diferentes.

Quanto aos textos que tenho eu minha posse ( de 3 pessoas ), por enquanto o critério editorial ainda é meu.

dito isto, não vou alimentar mais esta conversa... alias nem teria escrito isto se não tivesses respondido. tb me mandaste um sms, mas escuso-me a falar dele aqui.

Se eventualmente terei ofendido alguem com este post, peço imensas desculpas.

Só sei que tou sossegada no meu canto...


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.