De Bernardo da Maia a 30 de Julho de 2006 às 18:15
Boa tarde... Ontem qd coloquei o 1º coment , estaria longe de imaginar a volta que o mesmo iria dar. Sem querer ser defensor de ning . ou acusador tb de alguém. Isto que fique bem claro. Como disse e volto a afirmar, para mim o UJ é uma novidade, como o disse ainda não o adicionei nos meus endereços de referencia, prq para me convencerem será preciso muito mais que até o momento. E não estranhem a frontalidade, sou assim mesmo.
Como "novato" nisto dos Blogs, penso que se deve aceitar os coment ários dos outros, senão não faria sentido ter uma opcção dessas no teu espaço. Pode-se discordar, correcto, pode-se por vezes ficar sentido, mas julgo que a resposta ao coment , da Morg . roça um pouco ao mau gosto. É a minha opinião, se querem saber eu tb ligo ao contador que tenho no meu espaço, tb reparo nas entradas, ou nos cliks , ou o que queiram chamar a essa treta. Mas hã que ter a sensatez de se ser humilde. Não conheço o UJ de outros tempos, ainda não tive a oportunidade de ver os posts antigos, nem os coments dos mesmos, não sei se sempre foi assim, mas pelo que li hoje, muito sinceramente não gostei.
Podem gostar do que digo, senão gostarem, paciência , no meu perfil explica melhor esta minha posição. para mais qd dou a cara sem qualquer tipo de problema. Não me escondo atras das cameras.

Cumprimentos


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.