De Morgaine a 30 de Julho de 2006 às 14:13
bem Cereza, vim aqui a casa por causa da tua sms, e achei que devia vir rectificar o dito comentário infeliz. Não vou alimentar uma discussão nem nada, e o meu coment teve mesmo a unica intençao de te dizer que te marimbes para o contador, as visitas ou a quantidade dos coments. Desculpa lá mas é que tenho reparado que já fazes alusão a uma descida de coments há algum tempo. Só isso. O urban é um blog importante eu entro todos os dias sim, porque contribuo para o contador, nem sempre comento mas entro. E leio os textos. Mas queria que te importasses menos e nao stressasses por causa das sapadas. Foi assim que começou o meu coment. Não vejo nada de infeliz nele. Se te ofendeu entao peço desculpa e quanto ao citadel, nao tenho grandes aspirações quanto a ele, é quase o meu diário, o meu escape à rotina e o meu espaço de brincadeira. Bjos.


De WG a 1 de Agosto de 2006 às 09:34
Faço minhas estas palavras, e quando alguém falou em 100 mil foi mais por brincadeira do que outra coisa.
Neste tipo de blog, para mim, um objectivo numérico não faz o mínimo sentido, e já o tenho dito das outras vezes em que te puseste a falar do nº de visitas.


De cereza a 2 de Agosto de 2006 às 02:43
Water, nem sei se este comentário era para mim, mas lembrei-me de uma conversa nossa, alias até acho que está num comentario teu... alias a brincadeira dos 100 mil começou contigo. lembras-te das tais megaraves que de faziamos cada vez que passavamos mais 10 mil visitas? lembro perfeitamente tu dizeres, que agora só deviamos mesmo fazer uma festa aos 100 mil! :P



Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.