40 comentários:
De cereza a 30 de Julho de 2006 às 17:10
Ola shakermaker, o UJ já esteve nos tops :)
Entramos directamente para o meio da tabela, com um testemunho do neto do Dr Aristides Sousa Mendes.

Eu só me preocupo com isso, pq o UJ é um blog colectivo... não é apenas meu. Acho que todos nós pelo que já fizemos, pelas horas gastas... merecemos esse pequeno premio.

Quanto ao facto dos blogs beta não entrarem no top, não sabia desse pormenor.

é para isto mesmo que serviu este texto... tirar dúvidas. Obrigada.

Shakermaker, tentei comentar o teu blog, mas não consigo.


De http://shakermaker.blogs.sapo.pt a 31 de Julho de 2006 às 02:15
Ora viva, outra vez, Cara Cereza...

Sim, como eu disse anteriormente, também acho que o UJ merece destaque. No entanto, o que importa é continuar o bom trabalho pois o que importa não são os galhardetes mas sim o facto de ter leitores assíduos, tal como eu.

Esses destaques são apenas úteis para que os blogs cheguem a mais gente mas, como todos os prémios, são relativos quanto à sua importância. Para mim, não há melhor prémio do que saber que alguém perde tempo a ler o meu blog.

Como sabe, esta coisa dos contadores e das visitas é um pouco subjectiva. Quanto a mim, em cada dez entradas, só um visitante lê realmente um texto. E fico sempre satisfeito quando, mesmo que tenha apenas essas tais dez entradas no meu blog num dia, saber que pelo menos houve alguém que prestou atenção ao que publiquei.

Isto porque, ao contrário do que muitos colegas bloguistas dizem, todos gostamos de ser visitados e até mesmo elogiados. Aliás, acho que qualquer que seja a opinião, todos gostamos de ser avaliados. Mesmo que o neguemos, tudo aquilo que escrevemos é influenciado pelo contador de visitas do nosso blog.

Para quem, como eu, já anda nestas andanças faz tempo, sabemos perfeitamente o que os visitantes querem em determinados momentos. Mas atenção, mais do mesmo torna-se aborrecido para quem lê, então mais vale baralhar e tornar a dar. Pelo menos durante uns tempos, até fazer uma nova revisão da matéria dada.

O importante é nunca descaracterizar o blog e mudar apenas o suficiente para inovar mas nunca para ser totalmente diferente.
As visitas quando vêm, gostam de saber ao que vêm.

Credo, hoje estou numa de palestra desnecessária, raios me partam!

Um abraço...
SHAKERMAKER


De http://shakermaker.blogs.sapo.pt a 31 de Julho de 2006 às 02:28
Ora viva, mais uma vez, Cara Cereza...

Calma, eu não lhe saí na rifa, apenas me esqueci de lhe responder.

Agradeço a sua visita ao HTW, tal como a sua tentativa de comentar. Não conseguio porque nesta série de textos que estou a escrever não permito comentários.

A razão é muito simples: em vez de comentários, prefiro leituras atentas. Mais do que palmadinhas nas costas e escovadelas no pêlo, eu estou mais interessado em que me venham ler do que propriamente visitar.

De vez em quando é preciso resfriar as hostes no HTW. E por meia-dúzia de emplumadas que fazem dos comentários cartões de visita, pagam as outras estimadas dúzias que comentam convenientemente. Enfim, é um mal necessário que por vezes tenho que fazer.

Cara Cereza, mais uma vez, obrigado pela sua atenção. É tudo, sorte a sua!

Um abraço...
SHAKERMAKER


De Cereza a 31 de Julho de 2006 às 22:42
shakermaker :)


Ah... Comenta-me