De lua_de_Avalon a 23 de Agosto de 2006 às 21:11
WG: já agora fazendo minhas as palavras da Pataniska, gostaria que indicasses as frases ou palavras que o Abel sugere ou afirma o "bota abaixo das mulheres".
O que me parece é perfeitamente o contrário. No fundo, elogia as mulheres e apoia os indivíduos que nasceram homens (com comportamento de mulher) tenham a possibilidade (com todo o direito) de serem também mulher. Sempre tenho ouvido o Abel dizer que nós não somos melhores nem piores, somos diferentes! Estas diferenças têm aspectos positivos e negativos, quer da parte dos homens quer da parte das mulheres.


De WG a 24 de Agosto de 2006 às 11:14
Conhecendo o abel, daquilo que tem escrito aqui, bem sei que todas as frases que podem ser entendidas de 2 formas, foram bem intencionadas e em nenhum caso se estarão escritas no sentido de malhar nas mulheres.
Ainda assim, aqueles menos atentos e/ou que conheçam menos bem a personalidade com que o Abel tem vindo a perfumar o blog, e que quisessem interpretar este texto como um delicioso exercício de ironia, tinham bom material por onde pegar.
Dado o pedido de justificação ser duplo, passo a citar os exemplos mais evidentes, mas não sem antes realçar que o objectivo do meu comentário anterior era meramente picar (no qual considero que, face à reacção, com a qual muito me diverti, fui bem sucedido).
Quem me conheça e/ou esteja minimamente atento aos meus textos no blog, bem como à minha capacidade de interpretação das ideias dos outros e de argumentar contra elas ainda que meramente por desporto e não por convicção, e ainda ao agrado que já várias vezes expressei publicamente pelos textos do abel, sabia ver desde logo que era gozação e picardia.
Ainda assim, para os que me conhecem menos bem e/ou estavam (momentaneamente, como é óbvio) mais distraídos, cá vai então:

"... nascido com cérebro de mulher... teve a infelicidade de durante as suas primeiras semanas de gestação não ter sido banhado pelos fluidos próprios no momento em que se definiu o sexo. Para ele é muito importante a relação, a ternura, a sensibilidade, o carinho e, por isso, o tempo de um dia pode não ser suficiente para distribuir o número de palavras que tem para oferecer."
Deste trecho, poder-se-ia perfeitamente retirar as mais diversas interpretações, cada uma mais interessante do que a outra. Deste parágrafo fértil, retiro as mais óbvias possibilidades:
(1) Nascer com cérebro de mulher, sendo homem ou mulher, é uma infelicidade.
(2) As mulheres são autênticos papagaios hiper-sensíveis e sempre na procura de uma "melosidade" que até enjoa até os homens com menos testosterona (e que falta ela faz a qualquer um!).

"Não se critica a anomalia (eu podia ser um deles) nem a pretensão porque também eu gosto de ver proeminências esculturais. "
As mulheres são um naco de carne, nomeadamente aquela porção de carne e osso à volta das mamas. Isto um pouco à semelhança da anedota, com a qual alguns de vocês reconhecerão o paralelismo, só essa anedota se refere a outra coisa que não as mamas.

"O mais curioso é que cheguei a saber, como era um salão misto, que o mocinho, embora ainda sem mamas, se recusava a fazer esse trabalho aos homens. Fiquei então a pensar se não seria para evitar excitações, dado que as mulheres não os excitam"
Mais cacetada LOL. Existem gays porque as mulheres não excitam os homens. Já nem para isso servem, o raça das melheris! Onde é que vai parar este mundo?! :)P


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.