De abel a 24 de Agosto de 2006 às 17:25
"Diva Shirley Veronica Bassey"
O teu pai tinha muito bom gosto. Essa diva lembra-me muito os filmes da minha juventude sobre o agente 007, James Bond. Ela cantou os temas dos seguintes filmes: Goldfinger, Diamonds Are Forever (Os Diamantes São Eternos) e Moonraker.
Sobre a tua sugestão estou a pensar escrever a nossa última viagem a Sintra. Deve ser um bom tema porque há muita coisa bela para expor.


De Cereza a 24 de Agosto de 2006 às 17:33
Abel nem mais! O meu pai era mesmo um fã incondicional desta senhora... a minha mae a brincar dizia que ele tinha era uma paixão por ela. lol
De facto o meu pai tinha um excelente gosto. Em varias viagens que fez, conseguiu ver ao vivo Shirley Bassey, Frank Sinatra (quando era novo) Nat king cole... e muitos mais.

Lembro de uma historia que ele contou e presenciou... no espectaculo que foi ver do frank sinatra, o "the voice" tinha reservado parte das mesas para ele e a sua comitiva. Era assim uma especie de clube nocturno... o sinatra deu o espectaculo, e ficou por lá a beber... no fim resolveu partir parte do mobiliario, tal era a bebedeira. o mais curioso segundo o meu pai, é que ninguem o impediu... ele lá partiu o que tinha a partir, e no fim pagou tudo! amigos como sempre! lolll Abel é um execelente tema. .. as divas, as casas nocturnas, os cabarets, essas coisas... acho fascinante beijossssssssssss


De Cereza a 24 de Agosto de 2006 às 17:38
Já agora algo que acho que pouca gente sabe a meu respeito. Eu adoro cinema dos anos 40/50. Acho que conheço melhor os actores e realizadores dessa altura que os de agora. Essa paixão foi-me td transmitida pelo meu pai, que sabia tudo sobre o cinema dessa altura.

Ah mais dois espectaculos que ele teve a sorte de ver Liza Minelli e Beatles!!!! Parece inacreditavel!


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.