De abel a 31 de Agosto de 2006 às 11:41
Achei muito interessante a máxima lembrada pelo WG: “… O Glorioso SLB e mais nenhum!!!”. Se os mocinhos ou mocinhas do Simply Red elencassem a Festa do Avante, a vivacidade da Atalaia ganhava outra cor mais saudável… (talvez num tom esverdeado…) e ninguém parava o Glorioso por isso… (… por há muito já estar parado…, tal como nós nos habituamos a parar nos semáforos). Assim, os da Atalaia teriam de plagiar … essa conhecida frase que o Benfica um dia… trouxe para Portugal… (como todos se lembrarão…) e teriam de escrever nos seus cartazes o seguinte: “Só há um simply red que interessa: … Nós, os RED, e mais nenhum!!!”.
Sobre a nova cara do Blog também me parece muito interessante por ter adquirido as formas iniciais com que nos fomos habituando. Se haverá outra apresentação melhor, certamente que sim (tal como sugere o WG), mas esta, comparada com a segunda versão, está muito boa. Já não temos que manipular o cursor para ver o texto completo. No entanto, a minha modesta opinião deixa aqui dois reparos sobre o mesmo que julgo não depender da boa vontade da nossa Organizadora, mas sim dos SAPOS verdes. A margem direita do texto nunca fica perfeitamente alinhada, isto é, a última letra de cada linha nunca fica sequencialmente vertical com a letra homóloga das linhas seguintes, não embelezando a apresentação. Também é para mim penoso correr quase todos os comentários para encontrar o último introduzido. Ora está em cima, ora em baixo, ora no meio, enfim, a canseira que isto me dá… Quando há poucos comentários, a coisa vai, caso contrário pode faltar a paciência…


De Cereza a 31 de Agosto de 2006 às 16:33
Abel* *a margem no lado direito é culpa minha, pq ainda não atinei com ela lolllll ou achas que eu deixava isso passar??? hihihihihih

pois os comentários agora são assim... isso já é mais complicado!
jokassss


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.