De encantos_e_paixoes a 7 de Setembro de 2006 às 22:40
Olá,

Deus me ajude, descobri o designado Mural de recados, tão engraçado.

Pois euzinha
1º adoro Carlos Santana,
2º este fim de semaine vou trabalhar como uma louca, começando amanhã À noite e depois 3ª feira, Lanzarote ai vou eu,
descanso doce e docinho descanso finalmenete férias, Cristovão Colombo kase nem acredito, mesmo toda torcida como tou a tentação de vir aqui dar um olhinho é mais forte ....

3º Belissimo texto adorei.

Biejinhos,

quando vier de férias sou candidata a continuar o conto, agora tenho mesmo só 1 tracinho de bateria, só sou capaz de fazer muito poucaxinhas coisas, mesmo muito poucaxinhas.


De flyman a 8 de Setembro de 2006 às 23:45
Sugestões para Lanzarote: Mirador del Rio, Jameos de Água, Jardin de Cactus, Fundação César Manrique que é de resto o arquitecto/artista (infelizmente falecido há poucos anos num acidente de automóvel) responsável pelos espaços mencionados e pela manutenção do tradicional contra a pressão da invasão turística. Zonas naturais: Los Ervideros, Parque Natural de Timanfaya (é o dos vulcões), La Geria (onde estão as vinhas) e El Golfo (uma praia de areia preta, já apenas metade de uma cratera vulcânica que se abriu ao mar, onde não se faz praia, mas se apanham pedras semi-preciosas, que as marés insistem trazer - as olivinas de cor verde) Praias: Playas Papagayo (no Sul da ilha) que estão integradas numa reserva natural), Famara a Oeste e Orsola a Norte. De resto vale a pena a apanhar o barco a partir desta localidade e visitar La Graciosa, uma ilhota a Noroeste de Lanzarote e visitar a Praia das Conchas (a dica neste local prende-se com o facto de se apanhar o primeiro Land Rover Defender disponível para levar ao outro lado do ilhote onde está a referida praia - o jipe é o único meio de transporte). Vila a não perder: Teguise que tem uma feirinha semanal (grande à brava e onde, como nos outros locais todos, convém chegar cedo...) e onde se deve visitar a Casa do Spínola (que não o português...), no largo da igreja principal. Restaurantes: Lagomar em Nazareth, perto de Teguise, um restaurante escavado nas grutas de um vulcão com uns recantos inesquecíveis. Pois que disfrutem!... :)


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.